R4 simracing
Maio 22, 2024, 08:29:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: alterar data de corrida  (Lida 16005 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #15 em: Fevereiro 26, 2008, 20:19:37 »

Para mim tanto faz
Registado


Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #16 em: Fevereiro 26, 2008, 21:33:04 »

Por mim e igual...
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #17 em: Fevereiro 26, 2008, 22:07:55 »

Sou a favor da alteração de data.
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #18 em: Fevereiro 26, 2008, 23:34:34 »

[

Abraço e desculpem o meu desabafo, mas é assim que eu levo a vida, com responsabilidade.




Exacto..eu sou como tu...e como sou uma pessoa responsavel não vou comparecer á corrida...por muita tristeza minha, mas dia de Pascoa é no meu caso dia  de união da familia toda e penso que seria muito irresponsavel  dizer a todos que não ia estar com eles pois ia estar agarrado ao computador por 3 horas!!! Como disse é com muita pena  minha pois este é um hobby que me ajuda a libertar o stress do  dia a dia, mas há coisas que que teem que ser levadas a serio, e neste caso é a minha vida real....Eu não peço outra data, por mim não até porque sempre pensei que  não conseguia  ir a todas as  provas e esta vai ser uma delas   Embaraçado  de qualquer das maneiras eu levo o portatil para a sala e fica a ver a corrida no LIVE  Grin
« Última modificação: Fevereiro 26, 2008, 23:36:07 por Rui Paiva aka Xua » Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #19 em: Fevereiro 26, 2008, 23:59:03 »

Penso que o bom senso é não existir corrida nesse dia.. até para mais os pontos sao a dobrar e se a maioria do PTN prefere adiar pq não aceitar a mudança?!!

Pq nao fazer no Sabado em vez de Domingo??
Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #20 em: Fevereiro 27, 2008, 00:05:16 »

[

Abraço e desculpem o meu desabafo, mas é assim que eu levo a vida, com responsabilidade.




Exacto..eu sou como tu...e como sou uma pessoa responsavel não vou comparecer á corrida...por muita tristeza minha, mas dia de Pascoa é no meu caso dia  de união da familia toda e penso que seria muito irresponsavel  dizer a todos que não ia estar com eles pois ia estar agarrado ao computador por 3 horas!!! Como disse é com muita pena  minha pois este é um hobby que me ajuda a libertar o stress do  dia a dia, mas há coisas que que teem que ser levadas a serio, e neste caso é a minha vida real....Eu não peço outra data, por mim não até porque sempre pensei que  não conseguia  ir a todas as  provas e esta vai ser uma delas   Embaraçado  de qualquer das maneiras eu levo o portatil para a sala e fica a ver a corrida no LIVE  Grin

Não queria responder a ninguém, mas como se tem dito aqui tanta barbaridade e já se passou a ataques pessoais não podia deixar de escrever umas linhas, mas como não gosto de escrever, vou tentar ser breve, preferia falar de viva voz, pois aqui é de todo impossível conhecer bem a pessoa que está a escrever.

Respondendo ao Sr. Rui Paiva,
A minha responsabilidade vai mais além do que isso, pois tu terás um dia de união com a família (mas com o pc a frente), eu tento fazer a união durante os 365 dias do ano, durante os anos que estiver vivo.
Pois, não é por estar 3 horas num simulador que vou deixar de fazer ou praticar o bem, aliás, prefiro fazer isso, do que dizer que vou estar com a familia, mas a ver a corrida, com o portatil a frente, isso para mim tem um nome, roça a hipocrisia, pois ESTAR, é ESTAR  a  100 %, sem condicionalismos, isso é ESTAR. E eu quando ESTOU, estou a 100%, não preciso de dias especiais. Para mim todos os dias são especiais, pois desde que consigamos estar com as pessoas de quem mais gostamos, isso  é que é importante.

Aproveitando para responder ao Sr. Louro, eu não sou homem de ameaças....e não farei falta alguma a este ou a outro campeonato. Agora, uma coisa é certa, não sou hipocrita, o que tenho a dizer digo, frontalmente.

Não direi nem mais uma palavra, até sair a decisão final.



Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #21 em: Fevereiro 27, 2008, 00:17:43 »

Penso que o bom senso é não existir corrida nesse dia.. até para mais os pontos sao a dobrar e se a maioria do PTN prefere adiar pq não aceitar a mudança?!!

Pq nao fazer no Sabado em vez de Domingo??

Só agora vi o teu post, vitor o calendário já tinha saido, agora é assim, podem perfeitamente passar a corrida para sábado, quem sou eu para o impedir.....agora eu no sábado não posso correr, pois estarei a trabalhar.
É que mudei coisas que nem tenho coragem de desfazer em prol do gtr2.
De qualquer maneira volto a repetir, façam o que acharem melhor, não quero e quem me conhece sabe que não sou pessoa para destabilizar, mas ha coisas que me transcendem, e esta é uma delas.

Abraço
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 00:44:15 por Miguel Cardoso » Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #22 em: Fevereiro 27, 2008, 01:08:38 »

oh Sr. Miguel a tua opinião é tão respeitável como a minha, torci foi um pouco o nariz ao ver as comparações que fizeste com outros dias irrelevantes... e depois a parte do " ou fazem como eu quero ou eu amuo" pareceu-me demasiado infantil para estas lides, tal como os moralismos do "viver cada dia como se fosse o último" para o Rui também eram dispensáveis... mas isto é a minha opinião e sofro do mesmo mal que tu (frontalidade).

Espero que não fiques picado com as minhas palavras, não as digo com qualquer tipo de veneno ou para incitar aqui uma discussão sem objectivo.

Quanto à corrida proponho uma coisa muito simples... uma votação de todos os pilotos para decidir se estão a favor ou contra a corrida nesse dia e depois no caso de a maioria preferir ser noutro dia logo se decide qual.
Este campeonato é feito para os pilotos e acho que ninguém melhor que estes para decidir o que fazer
Registado



Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #23 em: Fevereiro 27, 2008, 12:39:18 »

[

Abraço e desculpem o meu desabafo, mas é assim que eu levo a vida, com responsabilidade.




Exacto..eu sou como tu...e como sou uma pessoa responsavel não vou comparecer á corrida...por muita tristeza minha, mas dia de Pascoa é no meu caso dia  de união da familia toda e penso que seria muito irresponsavel  dizer a todos que não ia estar com eles pois ia estar agarrado ao computador por 3 horas!!! Como disse é com muita pena  minha pois este é um hobby que me ajuda a libertar o stress do  dia a dia, mas há coisas que que teem que ser levadas a serio, e neste caso é a minha vida real....Eu não peço outra data, por mim não até porque sempre pensei que  não conseguia  ir a todas as  provas e esta vai ser uma delas   Embaraçado  de qualquer das maneiras eu levo o portatil para a sala e fica a ver a corrida no LIVE  Grin

Não queria responder a ninguém, mas como se tem dito aqui tanta barbaridade e já se passou a ataques pessoais não podia deixar de escrever umas linhas, mas como não gosto de escrever, vou tentar ser breve, preferia falar de viva voz, pois aqui é de todo impossível conhecer bem a pessoa que está a escrever.

Respondendo ao Sr. Rui Paiva,
A minha responsabilidade vai mais além do que isso, pois tu terás um dia de união com a família (mas com o pc a frente), eu tento fazer a união durante os 365 dias do ano, durante os anos que estiver vivo.
Pois, não é por estar 3 horas num simulador que vou deixar de fazer ou praticar o bem, aliás, prefiro fazer isso, do que dizer que vou estar com a familia, mas a ver a corrida, com o portatil a frente, isso para mim tem um nome, roça a hipocrisia, pois ESTAR, é ESTAR  a  100 %, sem condicionalismos, isso é ESTAR. E eu quando ESTOU, estou a 100%, não preciso de dias especiais. Para mim todos os dias são especiais, pois desde que consigamos estar com as pessoas de quem mais gostamos, isso  é que é importante.

Aproveitando para responder ao Sr. Louro, eu não sou homem de ameaças....e não farei falta alguma a este ou a outro campeonato. Agora, uma coisa é certa, não sou hipocrita, o que tenho a dizer digo, frontalmente.

Não direi nem mais uma palavra, até sair a decisão final.




      Bem não sei bem que dizer a este teu comentário... Primeiro: o meu post não foi nenhum ataque pessoal...se o levaste como ataque então n percebo..explicando novamente o assunto das responsabilidades: dizes que vives a vida com responsabilidade e eu também,só que no meu caso as minhas responsabilidades são outras,o que n quer dizer que sejam mais ou menos importantes que as tuas...segundo: passando a infantilidades..sim pois há aí alguns comentários infantis e sim vou responder pois o teu comentário,esse sim,é um ataque pessoal.falas com ironia isso de te levar o pc etc.então vou te explicar o meu caso.onde eu faço as corridas é outro apartamento e noutra cidade que não onde está a minha família..fazer está corrida não significa "olha vou ali ao quarto 3 horas e venho já".e o facto de ter um portátil ligado em cima da mesa e ir de vez enquando ver como estão as posições implica hipocrisia? O que tu queres dizer é que quando tu estás em família nem sequer podes ligar a tv,ou olhar para ela,senão és hipócrita? Porque se ligares já n estás em família...e ficamos por aqui porque para estupidez já chega...já disse e volto a repetir .NAO MUDEM a corrida por minha culpa,aliás eu nem pedi isso,simplesmente avisei que nesse dia não vou puder participar...por mim até podes andar lá três horas sozinho...não vai ser o caso,mas pelo que já tenho visto da outra malta se calhar nem chega a metade das pessoas..  Qt a isso das datas...é facto olhar mos de alto para elas e não darmos conta dos dias... Tenho que estar mais atento não vá o próximo campeonato ter prova no dia 24 de dezembro à noite ou na passagem de ano,e depois da primeira prova já não se puder alterar....fica bem
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 12:59:38 por Rui Paiva aka Xua » Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #24 em: Fevereiro 27, 2008, 13:00:20 »

Mantenho a minha posição.
Não concordo com a alteração de datas.
Neste caso, nem sequer sei se vou poder correr ou não. Se puder corro, senão o M3 fica na "garage".
Registado


Helder Fonseca
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 114


« Responder #25 em: Fevereiro 29, 2008, 21:47:25 »

boas ,eu essa semana nao posso,pois ja referi no post anterior,se quiserem mudar a data para a semana seguinte por mim esta tudo bem se nao quiserem por mim esta tudo bem na mesma ,vou ficar mais uma vez sem pontuar que ja e abito por isso nao vai alterar muito a clasificaçao  Grin Grin Grin
Registado

Sergio Sa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 111



« Responder #26 em: Fevereiro 29, 2008, 23:04:46 »

ora cm já foi dito todos concordamos com o calendário das provas e respectivas datas, portanto tb nao concordo com mudança da data.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #27 em: Março 01, 2008, 04:02:11 »

Apesar de Braga ser uma cidade que vive muito a pascoa, pessoalmente a mim não me diz nada.
Quando me inscrevi no campeonato, apesar de não concordar com uma coisa, aceitei.
Por outro lado compreendo que o pessoal dê mais importância a este dia, logo se quiserem mudar por mim é na boa.

Acho que uma poll ou algo do género seria o mais indicado, o mais depressa possível, de forma a resolvermos este situação.
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!