R4 simracing
Maio 04, 2024, 07:19:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
Autor Tópico: Correcção das datas das corridas!  (Lida 56661 vezes)
Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #105 em: Abril 29, 2008, 14:15:27 »

Como já foi dito, houve "problemas" (alguns deles nem foram problemas, criaram-nos) iniciais que fizeram com que isto acontecesse.

Criaram problemas?!?!
Quer dizer que não haviam e alguém os fez aparecer? Tens alguma fundamento para dizer isso ou simplesmente saiu-te?
Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #106 em: Abril 29, 2008, 14:51:07 »

ahhh Mestre Alves!!!
Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #107 em: Abril 29, 2008, 16:07:28 »

Por isso mesmo Miguel, é que não participei em Sugo e não irei participar em Laguna Seca.
No dia em que for pago para correr, não me queixo. Ate la, ja me esforço que chegue

Percebo-te...... Triste
Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #108 em: Abril 29, 2008, 16:14:57 »

Como já foi dito, houve "problemas" (alguns deles nem foram problemas, criaram-nos) iniciais que fizeram com que isto acontecesse.

Criaram problemas?!?!
Quer dizer que não haviam e alguém os fez aparecer? Tens alguma fundamento para dizer isso ou simplesmente saiu-te?

Claro que tenho fundamento, talvez não estejas muito a par da situação, porque estás noutro campeonato.
Mas não vale a pena alimentar mais polémicas quanto a isso.
Eu falo por mim, no final deste campeonato vou expôr tudo o que achei errado durante a prova, e depois cá estará a organização para concordar ou não, é desta forma que temos de agir para evoluirmos.


 
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #109 em: Abril 29, 2008, 17:48:15 »

Desculpa Miguel, mas se levantas suspeitas agora, tens de as dizer, não faz sentido algum referires essas coisas e depois dizer daqui a 3 meses, quando o campeonato terminar.
O que e quem provocou esses ditos problemas?!
Registado


Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #110 em: Abril 30, 2008, 11:13:00 »

Desculpa Miguel, mas se levantas suspeitas agora, tens de as dizer, não faz sentido algum referires essas coisas e depois dizer daqui a 3 meses, quando o campeonato terminar.
O que e quem provocou esses ditos problemas?!


Hélio, não são suspeitas.....como sabes, suspeição é algo em que se desconfia, algo em que cuja existência se duvida. E não é nada disso.
O que eu me refiro são factos passados aqui no fórum e que são do conhecimento de todos (talvez já não se lembrem ou não tiveram oportunidade de ler), e por serem do conhecimento de todos é que faz sentido eu só falar no fim, tipo fazer um balanço do que aconteceu menos bem durante o campeonato, na minha opinião é claro.
Portanto não há que ficar melindrado com nada, porque não há razão para tal, porque se fosse alguma suspeição de algo grave já tinha falado pessoalmente com quem de direito.

Abraço.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #111 em: Abril 30, 2008, 11:36:25 »

Vieira dixit: chamem a PJ  Grin
Registado


Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!