R4 simracing
Maio 04, 2024, 19:12:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Correcção das datas das corridas!  (Lida 56663 vezes)
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #90 em: Abril 27, 2008, 12:49:04 »

ainda assim em 14 dias tinhas 3 provas.
se não treinar nao ha stress nenhum....
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #91 em: Abril 27, 2008, 13:56:30 »

Mas Marco, isso é o que temos em quase todas as provas do SE, hades reparar que no PTN acontece exactamente isso, e se o BS não tivesse tido os problemas iniciais aconteceria o mesmo.
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #92 em: Abril 27, 2008, 16:10:47 »

Realmente, quando foi LeMans não te queixaste...  Zangado

ainda assim em 14 dias tinhas 3 provas.
se não treinar nao ha stress nenhum....
Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #93 em: Abril 27, 2008, 21:59:05 »

Em LeMans tiveste 3 provas seguidas no espaço de nem 2 semanas?
que me recorde tiveste Monza, passados 18 dias tiveste LeMans e passados 4 dias tiveste Sugo, ora aqui "so" são 22 dias. realmente o que sao 8 dias de diferença?? peanuts!
ou em portugues...tremoços Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #94 em: Abril 27, 2008, 23:05:41 »

Em português mas não traduzindo à letra.... Grin Grin
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #95 em: Abril 27, 2008, 23:07:36 »

Isso seria mais amendoins...
E como disse, terias tido essa situação em Le Mans, senão tivesse havido problemas no inicio do BS.
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #96 em: Abril 28, 2008, 08:44:53 »

duhhh

o PT teve problemas? e tem destas "habilidades"?
e independentemente de ter ou nao havido prob nunca devia ter passado pela cabeça da organização marcar as provas tão juntas. ainda para mais qd uma delas é em Nord...uma pista facil de treinar.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #97 em: Abril 28, 2008, 09:00:30 »

Marco a falar inglês? Eu só sabe falar a lingua do morcoumm
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #98 em: Abril 28, 2008, 10:16:14 »

aprendi com o teu conterraneo, Nuno.
ja sei dizer tb o "fack yiu"
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #99 em: Abril 29, 2008, 09:40:03 »

Marco, LÊ o que as pessoas escrevem, não inventes o que as pessoas dizem!!!!! Mas para não voltares atrás, repito, se não tivesse havido os problemas que houve no inicio do campeonato da BS, teríamos encontrado esta situação antes, todas as SE estão encaixadas no meio do campeonato, e é sempre (neste caso teria sido) 3 provas em 15 dias. No PT está a acontecer essa situação neste momento. É puxado, mas é resistência...

E independente de leres ou não, antes do campeonato se iniciar, o calendário já era conhecido, e estavam lá as datas...
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #100 em: Abril 29, 2008, 10:24:21 »

Se ha coisa que nao gosto é que me tentem passar um atestado de estupidez!
Quero la saber se houve ou não houveram problemas.
Quero la saber se o PT é assim ou assado.
Quero saber do MEU caso, que é o campeonato onde EU corro!!!

O facto é que entre Monza e Sugo houveram 21 dias de diferença! 20/03 a 10/04
Entre Detroit e Laguna Seca sao 14 dias de diferença!
Se a matematica não me atraiçoa a diferença cifra-se em 7 dias!

A genese do campeonato sempre foi que os pilotos teriam o minimo tempo indispensavel para treinar.
Sempre foi assim do inicio, e sempre foi o que se procurou manter. Tivesse ou nao corridas de 3h.
É obvio que se eu fosse estudante ou nao fizesse mais nada, ate 7 dias chegavam, mas procurou-se sempre ter em atenção quem trabalhava e tinha outros afazeres, de modo a que o periodo de treino fosse o suficiente.

Se o espirito não é esse, então eu saberei como lidar com isso.
Por mim ta encerrado o assunto
Registado

Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #101 em: Abril 29, 2008, 12:11:50 »

Eu nem sequer tinha olhado para as datas do campeonato porque estava convencido que ainda que tenha existido atrasos no início, estava a contar que o espaçamento entre provas se mantivesse sensivelmente nos moldes decididos inicialmente.
Já tinha reparado que entre LeMans e Sugo tinha existido um intervalo quase nulo (Domingo a 5ª).

O que havia eram 15 dias entre cada prova com excepção dos Special Events, que, por mudarem de um dia de semana para um fim de semana, levam a que a intervalo seja encurtado para um mínimo de 10 dias.
Portanto, nunca uma prova do campeonato teria menos de 10 dias de intervalo para outra, sendo que 3 provas seriam realizadas no espaço mínimo de 21 dias, isto quando se mete um Special Event pelo meio.

Olha que 3 provas num intervalo de 10 dias não foi nada do previsto e nem tão pouco um intervalo de 4 dias entre duas provas, como aconteceu entre LeMans e Sugo.
Registado
Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #102 em: Abril 29, 2008, 13:19:05 »

Como já foi dito, houve "problemas" (alguns deles nem foram problemas, criaram-nos) iniciais que fizeram com que isto acontecesse. E quando a organização teve que remediar a situação, foi dito na altura que iria haver umas provas com menos dias de intervalo, para que o campeonato não se prolongasse durante o mês de Agosto, pois é durante esse mês que a maioria das pessoas têm férias.
E é por ter previsto toda essas consequências que eu nunca fui apologista de adiar corridas como já aconteceu no meu campeonato.

Mas oh Marco, compreendo o teu ponto de vista, porque eu também percebo e estou a sentir na pele o que é ter corridas seguidas, mas é um esforço que deves tentar fazer....sem querer interferir na tua vida privada é claro  Sorridente
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #103 em: Abril 29, 2008, 14:04:31 »

Depois da necessidade de adiamento de 2 provas, uma em cada campeonato, a distribuição actual, foi a única possivel, para acomodar todas as provas previstas, para ambos os campeonatos, de modo a terminarem, no máximo, no inicio de Agosto.

Caso contrário, ou se anulariam provas, se acabava o campeonato em Setembro ou se faziam provas noutros dias da semana, de modo a o bSkilled e o PT Networks poderem ter calendários mais espaçados.
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #104 em: Abril 29, 2008, 14:06:12 »

Por isso mesmo Miguel, é que não participei em Sugo e não irei participar em Laguna Seca.
No dia em que for pago para correr, não me queixo. Ate la, ja me esforço que chegue
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!