R4 simracing
Maio 18, 2024, 09:13:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 13 14 [15]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 5 - Le Mans  (Lida 104492 vezes)
Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #210 em: Abril 11, 2008, 12:09:06 »

E mesmo que a penalização pro stop and go tivesse tido motivos e tivesse sido possível cumprir a mesma, tinha ainda assim saído da pit á frente do 2º classificado, já que são precisos cerca de 25/26 segundos para um stop and go. Aliás, fica evidente que mesmo de forma desplicente, com entrada na pit lane muito, mas muito mais lenta, com redução para velocidade de entrada bem mais longe da linha de início, deu para fazer uma entrada e saída em 28 segundos.

Mas isto sou eu só a falar sobre o assunto, como é óbvio, que não pedi para que rectificassem a classificação da corrida, ou pedi?
Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #211 em: Abril 11, 2008, 13:46:23 »

ainda assim nao percebo o que tem a ver os 28 seg.
levaste bandeira preta...se pedisses o que ia a organizaçao fazer? extrapolar o resto das voltas?
Registado

Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #212 em: Abril 11, 2008, 17:04:25 »

Os 28 segundos, ou menos, tem a ver com o tempo que perderia se tivesse pelo menos podido cumprir a penalização. Ia à box e ainda saía em 1º e continuava a corrida.
Em vez disso andei para ali às aranhas e perco quase 2 minutos até que sou desqualificado.
Se subtraires o tempo que perdi com o bug e considerares que paro o carro na volta 50 , logo não precisas de extrapolar nada, achas que não vou pontuar? Estou a dar de barato o bug da bandeira preta, logo haveria três pesos e três medidas, já que considero que a encostava o carro na volta 50, mas ficava qualificado e pontuava. Isso não foi feito porque, como já percebi, é preciso pedir.

O que é a organização fez?

Monza: nada. Nenhuma volta cortada, nenhum problema no log, com todas as voltas com tempo certo, mas foi um bug, não se pode extrapolar e fica-se com um I Feel your pain brother.
LeMans: tudo. Pode-se extrapolar à vontade que o tempo adicionado resulta do bug e consideram-se as voltas e refaz-se a classificação.

E até pego no teu caso 8desculpa lá mas é por demais evidente de que isto  de mudar coisas na secretaria não se deve fazer).
3 voltas em que o tal bug acontece e, por aquilo que outra pista poderia considerar como corte, daria lugar a um stop and go, com uma ida à box e ter que cumprir a penalização, mas aqui é limpo pela organização. Não tiveste que ir à box e tens as voltas limpas.
Agora pergunto eu: se noutra pista tivesses ou tiveres o mesmo bug e levasses, ou levares, com um stop and go o que é que a organização faz? Subtrai o tempo que perdes na ida á box para cumprires a penalização? E se te acontece o mesmo que me aconteceu em Monza e nem sequer consegues cumprir a penalização? Fica-se pelo I Feel your pain brother, pelos vistos.

Concordas com isto?Achas que há alguma razoabilidade nisto? Esta intervenção tem consequência directa no resultado da corrida e no campeonato. E tem extrapolação da grossa. Limpam-te as voltas e extrapolam que numa pista normal não levavas com um stop and go (errado que levavas mesmo e tinhas que ir à box)

Não estou a personalizar, estou apenas a pegar no teu caso porque é por demais evidente que isto não se pode fazer. Quer no teu quer nos outros.
Ou concordas com esta da paciência, tiveste azar em isso acontecer-te nessa pista, se fosse LeMans, ainda podiamos corrigir, mas noutra não se pode extrapolar?
É com isto que se mostra profissionalismo como o Bento disse? Achas? Eu acho que nem sequer se deve estar a falar em profissionalismo porque não é isso que está em causa mas sim aplicação de um critério, ou melhor a ausência dele, que penaliza duplamente quem já foi injustamente penalizado.
Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #213 em: Abril 11, 2008, 17:09:10 »

Luis, vai ver o replay e depois podes dizer se cortei ou não.
Em caso algum cortei, e o maximo q me aconteceu ao longo da corrida foi ter-me despistado em curvas onde era impossivel cortar seja o que for.

o teu caso é bem diferente
Registado

Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #214 em: Abril 11, 2008, 17:17:43 »

Marco, compreende que não estou a dizer que cortastes, estou a dizer que noutra pista, para a mesma situação, não tens o tempo adicionado, tens é esse volta sem tempo (o log não a regista) e o próprio GTR2 manda-te para a box para um stop and go.

Daí que se o que te aconteceu acontecer noutra pista como é que é? Também se corrige ou não? É que se for noutra pista não vais ter tempo nessas voltas em que o bug te atribuir corte, Como é que a organização vai fazer sem tempo por volta? E depois subtrai-te o tempo perdido para cumprir o stop and go?

Estás a ver o problema que está criado com uma decisão destas?
Penso que ainda te lembras do problema que deu quando se corrigiu o caso de Barcelona com o Vaz e depois quando não deu para corrigir os casos de Spa. Verificou-se que a melhor coisa é não beneficiar nem prejudicar ninguém, agindo de forma neutra para estas situações para que não se fique sem resposta.
Registado
Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #215 em: Junho 22, 2008, 01:06:44 »

Um pequeno video dos meus primeiros 30 min,... pq depois n houve história.

Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #216 em: Junho 23, 2008, 13:18:54 »

A diferença de velocidade em linha recta é alarmante  Hein
Registado

Páginas: 1 ... 13 14 [15]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!