R4 simracing
Maio 04, 2024, 10:34:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 16 - Nordshleife  (Lida 19376 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #30 em: Agosto 05, 2008, 19:32:58 »

Parabens aos vencedores das classes e respectivas equipas!

Quero agradecer á Playteam pela confiança que depositaram em mim para substituir o Rui Paiva! Fiz o que pude...infelizmente não consegui participar na maioria das provas...mas ainda assim consegui alguns pontitos!

Abraço a todos...vemo-nos na proxima epoca!

Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #31 em: Agosto 09, 2008, 18:14:16 »

Não pude comparecer a esta prova. Gosto bastante dos comentários no final dos campeonatos. Independentemente dos resultados finais a grande maioria sentiu o espiríto do sim racing...a equipa, os duelos,... Até há aqueles, como o António Santos, que se lembram de vários pormenores das várias corridas disputadas. Eu infelizmente nunca me lembro do que fiz na última corrida  Grin
Numa prova, uma boa disputa por um qualquer lugar compensa os azares que se tem noutras provas. É por isso que cá estamos, por gostamos disto.
Registado

A. Santos
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 143



« Responder #32 em: Agosto 09, 2008, 19:17:40 »

Não pude comparecer a esta prova. Gosto bastante dos comentários no final dos campeonatos. Independentemente dos resultados finais a grande maioria sentiu o espiríto do sim racing...a equipa, os duelos,... Até há aqueles, como o António Santos, que se lembram de vários pormenores das várias corridas disputadas. Eu infelizmente nunca me lembro do que fiz na última corrida  Grin
Numa prova, uma boa disputa por um qualquer lugar compensa os azares que se tem noutras provas. É por isso que cá estamos, por gostamos disto.

Alberto Santos e nao Antonio Santos Wink
Registado



Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #33 em: Agosto 09, 2008, 19:36:38 »

Não pude comparecer a esta prova. Gosto bastante dos comentários no final dos campeonatos. Independentemente dos resultados finais a grande maioria sentiu o espiríto do sim racing...a equipa, os duelos,... Até há aqueles, como o António Santos, que se lembram de vários pormenores das várias corridas disputadas. Eu infelizmente nunca me lembro do que fiz na última corrida  Grin
Numa prova, uma boa disputa por um qualquer lugar compensa os azares que se tem noutras provas. É por isso que cá estamos, por gostamos disto.

Alberto Santos e nao Antonio Santos Wink
Desculpa. Bem me parecia que não estava a soar bem Triste
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!