R4 simracing
Maio 04, 2024, 15:17:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Press Realese TMM  (Lida 3939 vezes)
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« em: Agosto 20, 2008, 23:41:23 »

Agora que chegaram ao fim os campeonatos desta época, é chegado um tempo de um pequenino balanço sobre a nossa participação  Sorridente

GTL
Já lá vai um tempito mas é chegado o tempo de agradecer ao Kim Abranches e ao Rui Dias pela bela representação que tiveram da TMM, assim como ao David Oliveira e David Costa que alinharam tão bem na TMM David`s. Representaram dignamente as nossas cores como era de esperar, com civismo e desportivismo. Muito obrigado.

GTR2
bSkilled
Pessoalmente cumpri o que ambicionava com um lugar no top ten. Ao Ricardo calhou a fava das ligações mas tentou sempre estar presente. Infelizmente para ele e para nós raramente o conseguiu. Ao nível das equipas ambicionavamos um lugar no top 3 mas não o conseguimos, em parte pela ausência do Ricardo.
Época relativamente calma no que diz respeito aos protestos (1 feito por mim e uma advertência recebida também por mim). Nada de especial a referir como sempre esperei.

PTNetworks
Ao nível dos pilotos ficamos dentro do que esperavamos. O Miguel foi sempre um sério concorrente ao título mas no final acabou por ficar bem entregue ao Ricardo. O 2º lugar não deslustra e comprova a sua enorme qualidade. O Mário cumpriu sempre que pode mas foi afectado por problemas de ligação no início e depois por falta de tempo. Eu lá fui participando de vez em quando na substituição do Mário, sempre em condições muito precárias mas em nome da presença da equipa. Fiz o que pude.
Nas equipas ambicionavamos o título mas também não fomos bem sucedidos. O 3º lugar final é um excelente resultado.
Quanto a comportamento, zero a referir como sempre esperei.

Quanto aos campeonatos, nada de especial a apontar tirando o que referi na devida altura e que me desagradou muito: a dança de pilotos de campeonato para campeonato, de classe para classe e de equipa para equipa. Não concordei e continuo a não concordar. Mas já tudo foi dito. Não vale a pena chover no molhado.
Tenho a plena consciência que ganhei alguns "amigos de estimação" mas posso bem com isso e direi sempre o que achar na altura em que o achar.

Uma palavra de apreço e agradecimento à organização que tentou sempre fazer o melhor.

Por fim gostaria de publicamente agradecer ao Miguel Machado pelo tempo que esteve connosco, e pela forma como sempre nos representou como um autêntico campeão, dentro e fora das pistas. Muito obrigado.
Lançar um piloto tem destas coisas. Ganham asas e voam  Grin Como estava previsto, o Miguel dedica-se agora exclusivamente à sua MR Corse e resta-nos desejar-lhe as maiores felicidades, na certeza que continuaremos a contar com ele no nosso grupo de amigos.

Um abraço a todos e até um dia destes.
Vítor Costa - Team Manager TMM GTR2
« Última modificação: Agosto 20, 2008, 23:43:28 por vitor costa » Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #1 em: Agosto 21, 2008, 08:27:25 »

 Cool
Registado


Filipe Galego
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 183



« Responder #2 em: Agosto 21, 2008, 10:39:33 »

Parabéns por todo o trabalho desenvolvido e muita sorte para próximas participações a toda a TMM.
Registado

Filipe Galego

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #3 em: Agosto 22, 2008, 14:01:53 »

Daquelas equipas que dão um bom exemplo de comportamento em pista e fora dela, parabéns pelo trabalho realizado e bom trabalho para o futuro  Sorridente
Registado



Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #4 em: Agosto 22, 2008, 18:31:02 »

Antes de mais obrigado pelas palavras!

Foi com todo o orgulho que representei a TMM nos ultimos dois anos. Deram-me uma oportunidade quando ainda nem volante tinha e atraves dela pude entrar neste mundo sempre com apoio necessário. Em termos desportivos foram duas epocas bastantes positivas, mas o mais importante foram os valores da equipa, que se enquadram perfeitamente naquilo que quero tirar deste hobie. Daí gostaria de agradecer ao Mario, ao Joaquim, ao Ricardo, ao Manuel e em especial ao Vitor que basicamente me apadrinhou nesta aventura.
Como já disse o meu futuro já não passa pela TMM, mas estarei na "porta ao lado", sempre que precisarem é só dizer

Cumprimentos

Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!