R4 simracing
Maio 18, 2024, 18:11:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato Portugues nos checos...  (Lida 4405 vezes)
diogovelosa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 32



« em: Maio 05, 2012, 16:01:35 »

Boas,

Vai haver algum campeonato de ralis de portugal ou open este ano ?
Façam lá um campeonato à modo para entreter os portugueses nos checos que isto anda tão paradinho... tem vários campeonatos, mas que já nao são actualizados desde a primeira prova do ano  Cool

Vamos lá R4, um campeonato como a R4 organiza e bem, vamos seguir o exemplo dos espanhois ! :p

( sempre que eu tento participar num campeonato da R4 ou da Sim-Control ou RBR Onboard, acontece alguma coisa com o meu pc ou com o volante que me impede de fazer todos os ralis, como agora, que tou sem o pc que jogo..... mas pronto... há sempre esperança ! )
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Maio 06, 2012, 21:38:38 »

..... supostamente, já devia-mos ir na 3ª prova do CRO (no plugin checo) e, a anunciar o campeonato a iniciar no RSRBR .......

E, se há culpado, por ainda não haver campeonato/s de ralis, ele sou eu ... porque o Francisco,  já enviou a "papelada" toda, há tempo mais que suficiente para tudo estar a funcionar.... só que, nas ultimas semanas, o tempo para finalizar a parte que me compete, tem sido super curto.

Provavelmente, como as semanas disponiveis são em menor número que o inicialmente previsto, o/os campeonato terá de ser reformulado .... mas, os ralis vão regressar em breve........ até porque, corro o risco de ficar com a cabeça a prémio  Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

diogovelosa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 32



« Responder #2 em: Maio 07, 2012, 23:35:48 »

Ahh ok Sorridente

São boas notícias ! Esse parece ser o problema agora de todos os organizadores ! ehehe

Mas fico à espera então, obrigado ! Contente
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!