R4 simracing
Maio 03, 2024, 20:34:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: ImSim GT4 - Duvidas e Sugestões  (Lida 3869 vezes)
Emílio Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 6


« Responder #15 em: Novembro 24, 2020, 17:27:03 »

Boa tarde,

Quanto às penalizações, há forma de apelar ou assim?
Se sim como devo proceder?

Obrigado
Registado
AlirioRego
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #16 em: Dezembro 02, 2020, 17:40:09 »

Ora viva,

Alguém me pode iluminar em relação ao que uma pessoa deve fazer nas circunstâncias da corrida de Barcelona, por exemplo?

Ontem o carro estava impossível de conduzir, na segunda corrida, porque eu não soube o que fazer com os pneus. Eu levei os slicks porque achei que a chuva não justificava  pneus "wet" mas estiveram o tempo todo frios e sem pressão....

Quando o piso está seco, são pneus secos. Quando está a chover bem são pneus "wet". Quando está como esteve ontem o que é que se deve fazer?

Pelo que já li/ouvi os pneus secos devem rodar à volta dos 27.5 psi e os molhados nos 30 psi, se não me engano.
« Última modificação: Dezembro 02, 2020, 18:11:20 por AlirioRego » Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #17 em: Dezembro 04, 2020, 12:21:00 »

O eng. do jogo diz te que pneus é que são recomendados e geralmente ele está certo.

Nas condições da segunda corrida, o slick era o pneu ideal, mas muito dificil de o aquecer devido à ligeira chuva. É um problema que toda a gente teve que lidar  Sorridente
Registado
AlirioRego
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #18 em: Dezembro 04, 2020, 15:30:17 »

O eng. do jogo diz te que pneus é que são recomendados e geralmente ele está certo.

Nas condições da segunda corrida, o slick era o pneu ideal, mas muito dificil de o aquecer devido à ligeira chuva. É um problema que toda a gente teve que lidar  Sorridente

Ahhh ok! Obrigado!

Vocês para os aquecerem mexem em que tipo de configurações? Pressão dos pneus? Brake ducts? Nestes dois exemplos, eu sei que podem ajudar nas temperaturas mas nem sei até quanto é que devemos aumentar/fechar.

Eu lembro-me de ter aumentado as pressões e de ter, no gráfico dos pneus, a parte interior com pressão a mais. A barra do meio estava maior que as exteriores. Vale a pena termos isso nestas condições ou mesmo nestas condições isso prejudica?
Registado
miguel neto
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #19 em: Dezembro 15, 2020, 14:05:39 »

Boa tarde Manuel Alves

Vim aqui somente referir que depois de ter sido alcunhado por ti em pleno directo do broaccast do Rafael deduzo que te deves ter equivocado...ou estavas a falar de ti mesmo... . O CAD deve ter visto mal o incidente por isso devo concluir que devem ser também alcunhados 😂😂😂




Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!