R4 simracing
Maio 04, 2024, 07:15:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Spotter rFactor (Sons dos nossos nomes)  (Lida 3213 vezes)
b-boybaker
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 19



WWW
« em: Outubro 31, 2008, 11:38:17 »

Boas a todos, como 1º post faço uma breve apresentação e de seguida passo ao que vim cá fazer.

Chamo-me Carlos Jesus tenho 23 anos, comecei a jogar rFactor desde Maio, 2008. Fiquei apaixonado pela F1 que me dá adrenalina e gosto. Estou a acabar o campeonato 2008 que começou em Maio, quando me iniciei nos Sims, e já estou a preparar a Temporada 2009 que vai ser premiada e ainda há vagas para quem estiver com o bichinho.
Qualquer coisa que queiram saber mais acerca de mim, perguntem á vontade.

Agora sobre o que vim cá perguntar que achei ser interessante para a Temporada 2009,
Como devem conhecer os Spotters para rfactor, os que são melhores vem em inglês e com os nomes dos pilotos reais.

A minha questão é se alguém por aqui sabe como fazer ou explicar-me como proceder de forma a que eu ou algum programa grave os nossos nomes a substituir pelos nomes dos pilotos que vem com o spotter, como somos portugueses iríamos ouvir o spotter a dizer os nossos nomes.

Se alguém estiver disponível a ajudar-me agradeço já a atenção.
um abraço,

b-boybaker
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!