R4 simracing
Maio 03, 2024, 07:26:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Race 07 Versão DVD  (Lida 7349 vezes)
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« em: Março 09, 2008, 16:41:23 »

Já vi o race 07 Versão  DVD na media Market a 44.99  Triste
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #1 em: Março 09, 2008, 19:01:39 »

No ebay já se compra por 25-30 euros com portes.

http://cgi.ebay.co.uk/Race-07-Official-WTCC-Game-PC-DVD-NEW-SEALED_W0QQitemZ290211266991QQihZ019QQcategoryZ11049QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
« Última modificação: Março 09, 2008, 19:03:18 por NunoMartins » Registado


Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #2 em: Março 09, 2008, 20:57:47 »




Mas eu falo á venda em PT nas prateleiras e veem sempre algum dizer que ha no ebay, ha no amazon etc et c... Zangado  mas que ha pela net todos sabem..Olha sabias que ha no Steam ? Cool     Eu falo nas prateleiras das lojas PT  Lingua 

Registado


Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #3 em: Março 09, 2008, 21:18:59 »




Mas eu falo á venda em PT nas prateleiras e veem sempre algum dizer que ha no ebay, ha no amazon etc et c... Zangado  mas que ha pela net todos sabem..Olha sabias que ha no Steam ? Cool     Eu falo nas prateleiras das lojas PT  Lingua 




Mas nas prateleiras em PT como tu dizes, já se vende há muitoooo tempooooo Chocado Chocado. Eu comprei o meu 2 dias depois de ser lançado na Europa, há quase 6 meses.....
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #4 em: Março 10, 2008, 07:11:52 »




Mas eu falo á venda em PT nas prateleiras e veem sempre algum dizer que ha no ebay, ha no amazon etc et c... Zangado  mas que ha pela net todos sabem..Olha sabias que ha no Steam ? Cool     Eu falo nas prateleiras das lojas PT  Lingua 




Então, vão às prateleiras e paguem mais 15 euros..quem tem dinheiro e gosta de esbanjar, força!
Registado


Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #5 em: Março 10, 2008, 12:20:59 »




Mas eu falo á venda em PT nas prateleiras e veem sempre algum dizer que ha no ebay, ha no amazon etc et c... Zangado  mas que ha pela net todos sabem..Olha sabias que ha no Steam ? Cool     Eu falo nas prateleiras das lojas PT  Lingua 




Mas nas prateleiras em PT como tu dizes, já se vende há muitoooo tempooooo Chocado Chocado. Eu comprei o meu 2 dias depois de ser lançado na Europa, há quase 6 meses.....

quando saiu todos tinha que ser pelo steam...pelo menos no norte não havia em prateleiras..e se algum dia houve então esgotou nos primeiro dias e só voltou agora...pois andei farto de procurar por todo o lado
Registado


Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #6 em: Março 10, 2008, 12:22:02 »

Já desde o Natal. Ofereceram-me no Natal e foi comprado na Fnac!
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #7 em: Março 10, 2008, 15:04:29 »




Mas eu falo á venda em PT nas prateleiras e veem sempre algum dizer que ha no ebay, ha no amazon etc et c... Zangado  mas que ha pela net todos sabem..Olha sabias que ha no Steam ? Cool     Eu falo nas prateleiras das lojas PT  Lingua 




Mas nas prateleiras em PT como tu dizes, já se vende há muitoooo tempooooo Chocado Chocado. Eu comprei o meu 2 dias depois de ser lançado na Europa, há quase 6 meses.....

quando saiu todos tinha que ser pelo steam...pelo menos no norte não havia em prateleiras..e se algum dia houve então esgotou nos primeiro dias e só voltou agora...pois andei farto de procurar por todo o lado


Rui, não é que isto interesse muito, mas quando disse que o comprei..................Repito, comprei-o em outubro, na fnac em Coimbra, e não através da steam. Ou seja, quando dizes que quando saiu só se poderia comprar através da steam, não é verdade.
« Última modificação: Março 10, 2008, 15:08:17 por Miguel Cardoso » Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #8 em: Março 10, 2008, 18:15:39 »

Então informaram me muito mal..pois na altura que saiu andei pelos foruns a perguntar e so diziam que era pelo steam, etc, e a verdade é que estes meses todos andei á procura e nepias!!!  Indeciso
Registado


Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #9 em: Março 10, 2008, 18:59:17 »

Então informaram me muito mal..pois na altura que saiu andei pelos foruns a perguntar e so diziam que era pelo steam, etc, e a verdade é que estes meses todos andei á procura e nepias!!!  Indeciso

Pois, se calhar nem estavam todos errados, só que não explicaram da melhor maneira (digo eu).
Tu quando compras o jogo em box, ao instalar és obrigado a abrir conta na steam, e só dá para jogar acedendo a essa plataforma, pelo menos on line.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!