R4 simracing
Maio 03, 2024, 04:41:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Petição á SimBin!  (Lida 13510 vezes)
Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« em: Maio 18, 2009, 16:02:04 »

Eu Nuno Basto estou a tomar a iniciativa com a permissão do Filipe Galego (Administrador do site www.ptsims.net) para a criação no fórum de uma petição para pedir á SimBin para que lance um update com as seguintes modificações no jogo Race 07/GTR Evolution/STCC:

- Corrigir o Bug do tempo variável on-line
- Adicionar o SWAP de pilotos on-line
- Aumentar o número de slots disponíveis no servidor para 30 ou mais
- Aumentar o tempo de duração das provas até 24h (isto incluiria a correcção da projecção de luz dos faróis dos carros)
- No menu pit-stop acelerar a velocidade da alteração no nível de combustível
- No menu pit-stop alterar a selecção da quantidade de combustível que vai ser colocada no depósito a quando do reabastecimento para a nível de combustível que queremos no depósito

Se possível:

- Aumentar o tipo de pneus disponíveis para 6 - soft slick | medium slick | hard slick | itermidiate | soft wet | hard wet


Estes são (até ao momento) os pontos que pedimos nesta petição para que a SimBin altere.

Se concordarem com esta petição e quiserem ajudar basta irem a este link e colocarem um post com a info pedida!

Esta petição será enviada á SimBin no dia 1 de Junho, até lá falem e participem com os vossos amigos e pilotos nesta petição!
A todos um muito obrigado!
Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #1 em: Maio 18, 2009, 16:04:02 »

Já lá postei. Boa iniciativa.
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #2 em: Maio 18, 2009, 16:13:36 »

x2
Registado


Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #3 em: Maio 18, 2009, 17:28:43 »

Por amor de deus........ Tu achas mesmo que isso vai ter algum efeito???!!!

Por favor....... isso acaba por ser algo tao ridiculo e sem pes nem cabeça que ate da vontade dee rir..........
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #4 em: Maio 18, 2009, 17:48:18 »

Pode-se sempre tentar. Mal não faz. Eu também acho que não irá surtir efeito nenhum na Sim Bin, mas que mal faz...
Registado


Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #5 em: Maio 18, 2009, 18:01:54 »

Pode-se sempre tentar. Mal não faz. Eu também acho que não irá surtir efeito nenhum na Sim Bin, mas que mal faz...

Carlos é simplesmente perca de tempo, por ventura existira algo mais importante que se podia fazer e esta-se a perder tempo com uma ideia ridicula que mesmo antes de nascer ja morreu......

Entao achas que por obra e espirito santo o Senhor Nuno Bastos descobriu a polvora e vai mudar o plano de acçao da Simbin para lhe fazer o capricho de fazer um patch completamente irrealista, procurem entrevistas com a Simbin que explica exactamente porque é que nao desenvolveram 99% do que ele esta a pedir.....

O homem deve é estar com a febre da gripe Suina de certeza.......
« Última modificação: Maio 18, 2009, 18:33:24 por Tiago Guerreiro » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #6 em: Maio 18, 2009, 18:38:50 »

Tiago so me apetece dizer, que tu tambem.

Os jogos infelizmente foram feitos para serem bonitos para o ppl que gosta de carros sejam eles como forem ... ate chamam simuladores onde correm carros que nunca existiram.

Acho ate bom que se faça ouvir que existe pessoas que gostam dos simuladores concluidos, coisa que concordo com o nuno... este não está.

Ate pode ser apagada a petição, mas pelo menos um vai ler... ja valeu a pena.

Desculpa chamar-te o mesmo que chamas-te ao nuno, mas não acho correcto só porque não concordas, vir dar juizos de valor a alguem, se te achas nesses direito hoje apeteceu-me retribuir na mesma moeda... coisa que não costumo fazer, mas achei tão descabido o teu post...

Se não concordas, ou dizes eu nao concordo, ou simplesmente não escreves.

O que acho curioso, é que me pareceu que ate concordas, mas só porque te parece que não vai dar em nada... chamas nomes a quem tenta melhorar os nossos simuladores, estranho...
Registado

Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #7 em: Maio 18, 2009, 18:56:14 »

 Francisco na boa nao tem problema es livre de escreveres e dares a tua opiniao tal como eu, e nao, nao concordo nem um pitelho sobre esta ideia ridicula e a minha explicaçao ja foi dada se quizeres dar-te ao trabalho de pesquisar um pouco vais entender.

Simplesmente é uma ideia absurda!!!! 
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #8 em: Maio 18, 2009, 18:57:56 »

A todos os que estão a contribuir o meu muito obrigado.

Pode não dar em nada, mas pelo menos coloca-os a pensar! É no interesse deles, aliás nos somos os clientes deles,... queremos ajuda-los a melhorar o produto deles e o rFactor 2 está prestes a chegar,... se eles têm tempo para oferecer jogos como o "Volvo - The Game" tb têm para pôrem mãos á obra para nos agradar.

Francisof, obrigado pela defesa da minha pessoa,... mas,... o que vem de baixo não me atinge,... e lembra-te nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência.
Registado


Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #9 em: Maio 18, 2009, 19:20:26 »

A todos os que estão a contribuir o meu muito obrigado.

Pode não dar em nada, mas pelo menos coloca-os a pensar! É no interesse deles, aliás nos somos os clientes deles,... queremos ajuda-los a melhorar o produto deles e o rFactor 2 está prestes a chegar,... se eles têm tempo para oferecer jogos como o "Volvo - The Game" tb têm para pôrem mãos á obra para nos agradar.

Francisof, obrigado pela defesa da minha pessoa,... mas,... o que vem de baixo não me atinge,... e lembra-te nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência.

O idiota aqui nao sou eu, es mais tu, tu é que tiveste essa ideia absurda ou nao é Hein?

E ja agora se queres começar a ofender aconcelho-te a ficares quietinho, simplesmente disse que essa ideia é ridicula e absurda!!!! se nao tens capacidade para encaixar criticas entao fica quietinho e deixa de ser idiota......
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #10 em: Maio 18, 2009, 19:31:30 »

Ó Tiago, e em vez de reclamares, tentares fazer algo melhor.

É muito fácil por defeitos, fazer melhor que os outros é que está quieto.

Eu costumo dizer, em vez de por defeitos, apresenta soluções.
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #11 em: Maio 18, 2009, 19:38:55 »

Até uma merda de uma petição tem que causar confusões...

Tiago, não me leves a mal, mas de facto... Tens todo o direito de achar que é absurdo, mas... tipo... para quê vir aqui levantar vento?  Dizias simplesmente "Acho que não vai dar em nada" e pronto... Para quê os alongares-te com cenas do tipo:

Citar
Entao achas que por obra e espirito santo o Senhor Nuno Bastos descobriu a polvora e vai mudar o plano de acçao da Simbin para lhe fazer o capricho de fazer um patch completamente irrealista, procurem entrevistas com a Simbin que explica exactamente porque é que nao desenvolveram 99% do que ele esta a pedir.....

Fónix, não há assunto nenhum que não se arranje confusão, dass...

É muito simples, quem quiser vai ao tal tópico e participa na petição, quem não quer não vai... É preciso esta merda toda?
Registado


Francisco Guerreiro
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 91



« Responder #12 em: Maio 18, 2009, 19:40:43 »

O Nuno tem todo o direito de tentar melhorar o simulador que mais gosta, é uma coisa que tem faltado em PORTUGAL, alguém que tente fazer alguma coisa para melhor.
Pode até nem dar em nada, mas tenta e isso é de louvar.


Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #13 em: Maio 18, 2009, 20:15:35 »

Tinhas razao nuno, estou todos os dias aprender  Grin
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #14 em: Maio 18, 2009, 20:27:04 »

O que eu estou a fazer é a pedir ligeiras alterações ao jogo, eu sei que o SWAP de pilotos é difícil senão impossível de implementar, mas as restantes não vejo assim tantas dificuldades quanto isso, e podem colocar num próximo jogo.

Se eles têm tempo para produzirem jogos gratuitos tb têm tempo para corrigir os erros dos jogos que já produziram.

O rFactor 2 e o NFS Shift estão para breve e se algumas destas coisas eles não corrigirem, ficam muito para trás,... e não vai haver races on e xtcc e evolutions que lhes valham.

Por que esta falta de updates e vontade de corrigir erros deixa marcas, e eu não vou comprar outro jogo da SimBin para ficar com um jogo com bugs que diminuem o prazer de jogar como o GTR2 simplesmente pq não é rentável estar a corrigir esses erros e o Race 07/GTR Evolution/STCC/ está a ir por esse caminho.
Registado


Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!