R4 simracing
Maio 22, 2024, 14:50:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11]
  Imprimir  
Autor Tópico: Morabia Sports Team - 2º Encontro  (Lida 82513 vezes)
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #150 em: Maio 06, 2008, 15:29:27 »

almeirim...nao querem fazer mais pra baixo ainda?
tipo, vila real de sto antonio...ou huelva!  Grin
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #151 em: Maio 06, 2008, 15:37:12 »

Psst Cala-te Marco, tu nem se fosse em Famalicão aparecias . . . .  Tinhas que ir levar o cão à rua, ou regar o jardim, comprar a Maria para a Maria etc . . .  Cool Cool Cool Cool Cool Beijo
Registado


---------------------------------------------------------
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #152 em: Maio 06, 2008, 17:01:29 »

mas isso nos dias em que nao viajava para os estates...  Beijo

mas claro. cada um tem as suas prioridades. as tuas sãos esses. respeito
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #153 em: Maio 06, 2008, 23:35:43 »

Gandes malucos cum c****** foram almoçar à minha terra e eu não pude largar o c****** do trabalho para ir. É que calhou mesmo em má altura. Tinha aqui uns apontamentos do Motec para discutir ao almoço ... fica para a próxima  Grin Isto é mesmo um desporto dos 8 aos 80  Beijo
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #154 em: Maio 07, 2008, 12:50:53 »

Epá, tenho mesmo pena de não ter podido ir. Mas os testes não deixaram. Triste
Óh chefe, para um futuro encontro, se houver "kartada", aconselho o Kartodromo de Poiares, é p'rós lados de Coimbra, junta-se o útil ao agradável e fica numa zona central como a malta está a pedir, e o traçado é muito engraçado. Tem uma curva a seguir a uma recta, que tem lá um lago ao lado, e ouvi dizer que uma vez um moço foi lá dar banho aos cavalinhos. Lingua
Registado


Perneta
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 221



« Responder #155 em: Maio 07, 2008, 15:13:29 »

Gandes malucos cum c****** foram almoçar à minha terra e eu não pude largar o c****** do trabalho para ir. É que calhou mesmo em má altura. Tinha aqui uns apontamentos do Motec para discutir ao almoço ... fica para a próxima  Grin Isto é mesmo um desporto dos 8 aos 80  Beijo

Temos aqui alguem da Zona das Caldas da Rainha.....temos de combinar qualquer coisa, ja que passo cá a maior parte do tempo, e agora tenho imenso tempo disponivel...é o que dá ficar com uma cadeira para acabar o curso
Registado

juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #156 em: Maio 12, 2008, 15:03:01 »

Eu estive lá também!  Cool

A viagem foi algo longa e a voar baixinho, mas consegui chegar a tempo aos karts. A corrida foi extremamente emocionante até à 3ª curva da qualificação, porque a partir daí, já não sentia o corpo. Quase que me dava o abafo... Embaraçado

É sempre bom estar a conversar sobre corridas virtuais, com alguém que sabe do que estou a falar. Grin Gostei de ouvir algumas técnicas para condução em corridas de resistencia de 3 horas. Desde fita adesiva até à bolachinha na boca. Grin Grin Grin

Foi pena não ter ficado mais um pouco no combibio, mas ainda tinha de fazer mais 500km...

Ps: já tentei prái 5 vezes sacar o video, mas aos 300 megas aquilo encrava e não saca mais! É normal?

Registado

   

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #157 em: Maio 12, 2008, 15:17:08 »

Eu consegui sacar sem problemas (e o que me fartei de rir Grin). Experimenta usar um gestor de downloads, tipo o Flashget ou o Getright.
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #158 em: Maio 12, 2008, 21:33:30 »

Continuo cheio de problemas. tentei já prái 10 vezes e nada. Ora pára nos 35, ou 40%.

Desisto. Vou tentar amanhã noutro sítio.
Registado

   

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #159 em: Maio 12, 2008, 22:56:02 »

Eu não vi o filme mas vi a foto de família. Fiquei a saber que há uma data de gajos ainda mais feios do que nós na TMM  Grin E vi lá umas figurinhas que nem me apetece contar  Beijo
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #160 em: Maio 12, 2008, 23:18:17 »

Grin Grin Grin

Pois é verdade, pode ter lá umas figurinhas... mas foram estas figuras que tiveram a coragem, vontade e prazer de estar num convivio formidável.

Eram, de todo o tipo, gordos, magros e feios porque bonitos.... nahhhhhhhhhh  Labios fechados

Mas posso garantir uma coisa era tudo malta do melhor   Contente :.

Abraços a todos e tenham a coragem de se juntarem as figurinhas....   Wink Wink  numa próxima oportunidade...   Grin Grin

Registado
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #161 em: Maio 12, 2008, 23:19:38 »

Por mim, é só marcar o sitio. Desde que não tenha coisas marcadas, apareço. Wink
Registado

   

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #162 em: Maio 12, 2008, 23:38:27 »

Grin Grin Grin

Pois é verdade, pode ter lá umas figurinhas... mas foram estas figuras que tiveram a coragem, vontade e prazer de estar num convivio formidável.

Eram, de todo o tipo, gordos, magros e feios porque bonitos.... nahhhhhhhhhh  Labios fechados

Mas posso garantir uma coisa era tudo malta do melhor   Contente :.

Abraços a todos e tenham a coragem de se juntarem as figurinhas....   Wink Wink  numa próxima oportunidade...   Grin Grin



Olha que alguns eu já conheço  Wink
Registado

Páginas: 1 ... 9 10 [11]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!