R4 simracing
Maio 22, 2024, 08:29:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Encontrar .PLR no Windows Vista Home Edition  (Lida 5175 vezes)
Bernardo Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 151



« em: Agosto 23, 2008, 22:18:22 »

Boas pessoal, sou novo aqui no forum e tenho um problema no GTR2 com o Windows Vista Home Edition versão 32 bit, e pensei que talvez voçes me ajuda-sem

Não consigo localizar o meu ficheiro .plr no vista  fiz varias pesquisas e nada apareceu. Não tenho sequer uma pasta com o meu player em Programas/GTR2/User Data,Só tenho o ficheiro defviews.cam e as pastas LOG e LOG_Dedicated


Alguma ideia ?

obrigado
Registado



Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #1 em: Agosto 23, 2008, 23:12:39 »

Entra no jogo e cria um Profiler novo, todas as vezes que instalo o jogo pede-me sempre para criar o "player name" no inicio se no teu caso foi diferente basta criares um novo.

Espero ter ajudado
Registado
Bernardo Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 151



« Responder #2 em: Agosto 24, 2008, 10:27:28 »

Pois eu ja tinha feito isso e nao deu na mesma  Embaraçado Chorar
Registado



ACaetano
Visitante
« Responder #3 em: Agosto 24, 2008, 11:21:18 »

Eu tenho o vista e dentro da pasta username tenho la o pa paste com o meu user e dentro dessa pasta o ficheiro .plr

Pois eu ja tinha feito isso e nao deu na mesma  Embaraçado Chorar
Registado
Bernardo Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 151



« Responder #4 em: Agosto 24, 2008, 11:31:04 »

Pois mas eu nao  Chorar Chorar
Registado



Bernardo Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 151



« Responder #5 em: Agosto 24, 2008, 18:27:08 »

Ora boas pessoal !

Após um fim de noite com o João Morgado a trabalhar arduamente no meu problema descobrimos como se resolve tudo !

e voces neste momento  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Então passo a explicar, 1º que tudo fazem um back up do vosso sistema, depois põe o cd de formatação e já esta o 1º passo.

2º passo instalar a treta toda de novo musicas jogos steam msn bla bla bla bla . no fim instalem o GTR2. Restart ao pc !

3º passo vao ao painel de controlo/contas de utilizadores/activar ou desactivar o controlo de conta de utilizador chegando ai tiram o vistozito que ta no "utilize o controlo  de conta do utilizador (UAC) para ajudar a proteger o computador, Ok restart ao pc

4º passo vão ao jogo criam o user e saiem .

5º vão ao meu computador /programas/gtr2/User data e devem ter ai uma pasta com o vosso nome por exemplo Bernardo Oliveira .

6º instalam o patch 1.1.0.0 e as pistas/ carpack's que querem =)

e em principio já funcionara ....


Agora tou com outro problema nao consigo entrar no server Chorar da R4 mas também reparei numa coisa devia ver os carros do car pack no menu dos carros ? é que se devia não os vejo


Obrigado espero ajudar outras pessoas
Abraço  Lingua
Registado



Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!