R4 simracing
Maio 04, 2024, 12:06:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: 24H Nordschleife | GTRItalia 26 a 28 Set 2008  (Lida 63440 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #90 em: Setembro 27, 2008, 23:54:29 »

Estou calado para ver se o azar não volta a bater a porta...

Parece que a ida a bruxa fez milagres...

Realmente estamos na luta com quase uma volta de atraso para o 1º e uma volta de avanço sobre o quarto, manter a calma...

Obrigado pelo apoio Vitor
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #91 em: Setembro 28, 2008, 00:05:16 »

manda ai o contacto da Bruxa Contente
« Última modificação: Setembro 28, 2008, 00:30:43 por franciscof » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #92 em: Setembro 28, 2008, 00:31:58 »

Se chegarmos ao fim sem problemas de maior eu digo-te  Cool

ps - desculpa o edit no teu post anterior andei a por vistos de GT3 e apanhei o vicio  Grin

Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #93 em: Setembro 28, 2008, 05:11:07 »

Não chegamos...

não vas a esta bruxa

 Lingua Embaraçado Indeciso
Registado

Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #94 em: Setembro 28, 2008, 06:29:45 »

Muito azar para a Vitamina... Na MST, também foi a única a cumprir um stop and Go, numa situação em que toda gente deveria ter cumprido, já que mandaram arrancar todos mais cedo...

O meu turno acabou por me correr bastante bem, fazendo as 3 horas sem nenhum incidente e acabando na mesma volta do primeiro que partiu mais cedo, cerca de 2min e meio. Tendo em conta que só ontem é que tive contacto com o carro, não poderia pedir mais.
Sendo assim, a minha participação acabou por aqui, resta-me agradecer o convite da MST por esta oportunidade. Como já disse nas outras participações recomendo a qualquer Simracer.

Boa sorte para os restantes pilotos, que vão defender as nossas cores...
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #95 em: Setembro 28, 2008, 09:24:25 »

Muito azar para a Vitamina... Na MST, também foi a única a cumprir um stop and Go, numa situação em que toda gente deveria ter cumprido, já que mandaram arrancar todos mais cedo...

O meu turno acabou por me correr bastante bem, fazendo as 3 horas sem nenhum incidente e acabando na mesma volta do primeiro que partiu mais cedo, cerca de 2min e meio. Tendo em conta que só ontem é que tive contacto com o carro, não poderia pedir mais.
Sendo assim, a minha participação acabou por aqui, resta-me agradecer o convite da MST por esta oportunidade. Como já disse nas outras participações recomendo a qualquer Simracer.

Boa sorte para os restantes pilotos, que vão defender as nossas cores...

Obrigado Miguel, estiveste, como sempre, muito bem!!

Realmente, as equipas portuguesas são perseguidas pelo azar e nestas corridas a perfomance é o que menos interessa

Ficou mostrado a competitividade das equipas portuguesas e não é pelas mesmas terem aliens, que fazem menos 15seg por volta, que não andamos no mesmo nivel que eles, pois eles tb têm os que levam 15seg de nós..
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #96 em: Setembro 28, 2008, 09:30:06 »

Pois... gostava era de saber que raio se passou... no primeiro turno correu tudo bem... não tive qualquer problema...

Para o 2º, mal entrava no servidor, e o carro da FGA era carregado, pimba... CTD... no showroom o carro n aparecia... Instalei o carpack de novo, e não adiantou. Alterei os ficheiros do carro da FGA, para serem de outro carro, também nada... Instalei o carpack e fix noutra instalação do GTR, e nada...

P#$% que pariu... E depois, não percebo como é que uma organização de um evento Internacional nem consegue ter alguém que fale inglês como deve ser...

Resumindo... A culpa foi do meu GTR, do meu PC ou do meu Karma... Porque mais ninguém teve problemas, mas f§£@-se... Assim custa...
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #97 em: Setembro 28, 2008, 14:26:58 »

Obrigado mais uma vez a todos, principalmente ao tiago e ao bento que nao deve ser facil pegar no carro eu acho que mandava o carro contra o muro e ia aproveitar o FDS de uma outra forma.

Uma palavra de força ao CC, a equipa é que esta embruxada não es tu, força companheiro no dia que não tivermos problemas eles nao se vão esquecer de nos.

Resultado final, 6º, 2º dos que tiveram um turno a 0 e so 2 equipas nao tiveram problemas.

Bastava no turno do CC fazer 8 voltas e o 3º lugar era nosso, mas isto naquela velha historia dos ssss


OBRIGADO

Jorge Mendes
Tiago Mendes
Fernando Bento
Carlos Costa
Alexandre Caetano
Ricardo Garrido
Luis Dinis

Melhores dias viram, agora vamos de ferias que isto psicologicamente afecta qualquer um  Grin Contente Wink

Uma palavra para a MST tambem o 14º lugar não corresponde a qualidade da equipa.



Alguem sabe onde se compra 1kg de .... sorte  Cool
Registado

A. Santos
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 143



« Responder #98 em: Setembro 28, 2008, 14:35:04 »

Como já disse nas outras participações recomendo a qualquer Simracer.

adorava poder participar num evento destes, terei que esperar por uma oportunidade!! deve ser algo de extraordinario para quem tem simracing nas veias!!

fui acompanhando esta prova e outras passadas e definitivamente so pode ser do azar!!
desevo vos a todos melhor sorte nos proximos eventos!

abraço
Registado



Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #99 em: Setembro 28, 2008, 15:45:38 »

É verdade, o azar voltou a estar presente..

Perdemos 2 turnos por conetion Lost, que representam pelo menos umas 38V, que chegava para lutar pelo 3º..

Mas como disse o Francisco, só duas equipas é que não teve qualquer problema deste Tipo.

Quero agradeçer o apaoio de toda a equipa da MST, do Filipe Marques e do Miguel Machado pelos turnos efectuados e à Vitamina por nos ter ajudado e apoiado no que pôde.
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #100 em: Setembro 28, 2008, 18:11:49 »

Hey!!

Bom que dizer mais ? . . .

Os meus turnos foram um descanso . . . No primeiro ainda tive um fureco à entrada do 2o carrocel, nada de grave mas como é obvio assustou.
No 2o, tal como o Chico disse, foi muito complicado ir buscar motivação sabendo que já não dependiamos só de nós para sacar o resultado que, e desculpem-me a fraca modéstia, MERECEMOS!! É muito azar, não há uma p*** destas provas que não nos aconteça uma macacada qq . . . A de hoje então foi memo do arco da velha. Enfim . . .

Tenho só a lamentar a volta que perdi no meu 2o turno pq tive uma saida aparatosa a meio de Nord, eheh, 3 mortais encarpados com saldo da cerca, felizmente o carro ficou direito e deu para completar a volta. Infelizmente esse tempo foi o suficiente para não conseguir as 21 voltas nesse turno. Foi pena mas ainda assim era escasso pois ficámos a 2as voltas do 5.º.

Só não compreendi é como é os outros MC's andávam tanto . . . Nas rectas, 'Que Pariu . . . Pareciam GT1's e o meu um GT2 . . .

MST's iam com que asa? 9 eu . . .


Abraço a todos

Registado


---------------------------------------------------------
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #101 em: Setembro 28, 2008, 19:24:43 »

5...  sei que o Miuá e o Egger iam com asa a 4.. o meu dava 316 na reta, mas para parar vai lá vai..
Registado

Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #102 em: Setembro 28, 2008, 22:52:46 »

314 dava eu antes de travar... Mas na Recta mesmo não passava dos 306, mas também não era dos mais rápidos em recta...
Registado
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #103 em: Setembro 28, 2008, 23:00:02 »

LOL . . . Pois . . . O meu não passava dos 286 . . . . E o prob em nord é que não é só a recta, há muita parte rápida.

Ainda assim, como é que se safavam nas travagens??
Registado


---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #104 em: Setembro 29, 2008, 08:24:10 »

hehe... O meu no fim da recta dava... 295! Asa 10.
Registado


Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!