R4 simracing
Maio 22, 2024, 16:26:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CD DVD GTR2 "Dead"  (Lida 8553 vezes)
Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« em: Dezembro 15, 2008, 21:47:08 »

 Chorar

Como disse num post anterior,o meu cd dvd original do GTR2 começou á uma semana pra cá a rachar do meio pra fora Labios fechados...

Nunca tal tinha visto,...mas a verdade é o cd está  completamente inulílizado,ja n funciona!!!!!!!! Labios fechados

A minha sorte é q com a ajuda do people daqui consegui arranjar o trainer "no cd",e assim posso continuar a jogar mesmo com este arruinado!...fico a precisar deste ,sempre q quiser voltar a instalar o jogo original... Chorar


Tres perguntas:

 Onde posso AINDA comprar o GTR2?Hein?

 Vale a pena tentar arranjar o GTR2 original ou saltar para o GTR Evolution/Race 07?...e depois arranjar um mod GTR2...lembro q a minha maquina é um P4(2003) 2.8,1 gb e meio de ram,grafica Asus 3650(512mb)

Tentar sacar o jogo do E-Mule...depois dá pra jogar online?

Obrigado a tds Rolar os olhos
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #1 em: Dezembro 15, 2008, 22:00:41 »

O meu conselho é arranjares uma versão qualquer pirata...instalas o NO CD e depois é so colocares la os teus dados de login do jogo original e ja ficas com a versão pirata legalizada hehehe

é o que costumo fazer para nao tar sempre atras dos dvd´s
Registado
Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #2 em: Dezembro 15, 2008, 22:28:54 »

pois realmente n vejo outra alternativa  Rolar os olhos

Ja reparei tbm q agora  depois de substituído o "original" icone pelo "no cd" , quando utilizo a camera do interior do carro...ja nao tenho acesso á telemetria do tablier.....NAO DÀ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Labios fechados

dassss....fiquei sem tablier iluminado,sem informaçao da velocidade km/h,sem informaçao do combustivel/tempos/etc...enfim so tenho a indicaçao das rotaçoes...ja me fartei de carregar na tecla 3#£ (numero 3) onde se activava /desativava esta funçao...e nada ...será um bug do "no cd"?? Labios fechados
Registado
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #3 em: Dezembro 15, 2008, 22:35:18 »

nop, eu desde há uns tempos que uso a versão crackada e não tenho qualquer problema. Tens de ir até as opções e activar HUD penso eu de que. o "no cd" só tem vantagens - é em tudo igual mas n faz load de nada do cd o que diziam que poderia causar crash´s.
Registado



Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #4 em: Dezembro 15, 2008, 22:42:10 »

Eu tenho o original, mas uso o NOCD para nao ter que usar sempre o DVD
Registado


Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #5 em: Dezembro 15, 2008, 23:57:46 »



Ja reparei tbm q agora  depois de substituído o "original" icone pelo "no cd" , quando utilizo a camera do interior do carro...ja nao tenho acesso á telemetria do tablier.....NAO DÀ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Labios fechados

dassss....fiquei sem tablier iluminado,sem informaçao da velocidade km/h,sem informaçao do combustivel/tempos/etc...enfim so tenho a indicaçao das rotaçoes...ja me fartei de carregar na tecla 3#£ (numero 3) onde se activava /desativava esta funçao...e nada ...será um bug do "no cd"?? Labios fechados

Fonix....cada vez percebo menos disto(pcs) Chocado Grin

Tinha de alterar a configuraçao dos jogos pra placa nova de 512mb!!!!!!! Grin

Ja esta tudo normal.....

Sim,vou arranjar uma copia cracada,pra quando tiver de instalar novamente o GTR2.

Ja agora qual a melhor configuraçao (resoluçao)pra placa 512 com monitor vga 19"?...estou a utilizar 1600x1200/32bytes!...acho q foi o melhor acerto q encontrei ate agora...e ja exprimentei alguns Rolar os olhos

THX people

...está bom ou escolho outra? Grin
Registado
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #6 em: Dezembro 16, 2008, 01:50:33 »

Escolhes a maior resolução que dê esse ecran e que ao mesmo tempo tenhas um nivel de FPS decente ( min 30, podes ver ao fazer CTRL+F) e que aguente no minimo o tempo de corrida que queres fazer sem dar problemas.
Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #7 em: Dezembro 16, 2008, 10:38:31 »

Testa os FPSs numa corrida à chuva, com a grelha completa... Se aguentar isso, aguenta tudo.
Registado


Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #8 em: Dezembro 16, 2008, 15:10:34 »



  P4(2003) 2.8,1 gb e meio de ram,grafica Asus 3650(512mb)


Este pc aguenta com o GTR Evolution(full pack-Race 07)?

Ando mesmo tentado a compra-lo,vale a pena os 39 €...??ja o tive nas maos por 2 ou 3 vezes,o problema é q os requisitos minimos sao de P4 a 3.0 ou superior/2gb ram..vá lá grafica 256mb Rolar os olhos...n tou a ver o meu "velhinho" a carregar com ele! Chorar

È q se nao o comprar "agora" daqui a uns tempos(1 ou 2 anos) se ja tiver outra maquina nova(pc) e o quiser,ou se este for o simulador de eleiçao da altura ...depois n o encontro!! Labios fechados

q me dizem?

thx um abraço
Registado
JJ
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 14


WWW
« Responder #9 em: Dezembro 16, 2008, 15:22:29 »

O meu conselho é arranjares uma versão qualquer pirata...instalas o NO CD e depois é so colocares la os teus dados de login do jogo original e ja ficas com a versão pirata legalizada hehehe

é o que costumo fazer para nao tar sempre atras dos dvd´s

Foi o que tive que fazer.
O meu DVD também começou a rachar mas com um pouco de jeitinho consegui colar a racha  Grin e ainda consegui usá-lo.
De qualquer maneira, visto que as editoras nem se dignam a responder aos emails quando se pergunta por um DVD de substituição, acabei por sacar uma versão candonga e funciona lindamente.
Registado



Vitamina OSR.
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #10 em: Dezembro 16, 2008, 19:15:14 »

Não percebo essa preocupação ... quando se compra um jogo adquirimos os direitos do mesmo, e nessa circunstância é completamente legal sacar o mesmo jogo que comprámos e utilizar uma versão pirata do mesmo.
Aqui como temos de ter uma versão original para jogar online ( já que não se usa nenhum sistema de simular rede como o hamachi) não existe sequer esse problema de duvidar se a pessoa tem ou não o jogo
Registado



Pedro Santos
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


Pedro Santos CMS


« Responder #11 em: Dezembro 16, 2008, 20:31:49 »



  P4(2003) 2.8,1 gb e meio de ram,grafica Asus 3650(512mb)


Este pc aguenta com o GTR Evolution(full pack-Race 07)?

Ando mesmo tentado a compra-lo,vale a pena os 39 €...??ja o tive nas maos por 2 ou 3 vezes,o problema é q os requisitos minimos sao de P4 a 3.0 ou superior/2gb ram..vá lá grafica 256mb Rolar os olhos...n tou a ver o meu "velhinho" a carregar com ele! Chorar

È q se nao o comprar "agora" daqui a uns tempos(1 ou 2 anos) se ja tiver outra maquina nova(pc) e o quiser,ou se este for o simulador de eleiçao da altura ...depois n o encontro!! Labios fechados

q me dizem?

thx um abraço



o meu pc e mais ou menos igual e rola bem o evo+race na boa  Cool
podes e ter que reduzir a resolucao da grafica, mas funcemina   Grin
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!