|
Título: break Hardek Enviado por: ASantos em Outubro 20, 2010, 19:23:42 Boas! Estou com um problema no meu rbr, nas novas pecs, principalmente na hardek, existe um sitio em que vou a andar bem, cerca de 60 fps, e de repente o jogo começa a ficar lento, baixa para as 3 4 fps, depois continua assim ate ao fim, mas se eu fizer, "call for help" o carro volta a ser reposicionado, e ja corre outra vez sem problemas o resto da pec. E chato, porque cada vez que peço ajuda la se vao 40s a vida. A zona onde normalmente isso acontece é aqui: /qd se desce, depois tem um s com ponte e volta a subir.
(http://img215.imageshack.us/img215/6637/richardburnsrallysse201fw.jpg) Alguem sabe do que possa ser? PS.- P4 3.0 com 2Gb de Ram, grafica, xfx 6800NU 128mb com drivers omega, 1.777 penso eu. Cumprimentos Antonio Santos Título: Re: break Hardek Enviado por: franciscof em Outubro 21, 2010, 08:55:40 Não sei o que se passa, mas tambem não utilizo essa qualidade de imagem ;)
Título: Re: break Hardek Enviado por: luis em Outubro 21, 2010, 15:38:15 Isso tem todo o aspecto de a placa gráfica não estar a "aguentar" com o esforço nessa pec.
É que, 128 MB de memória, para algumas das classificativas novas do RBR, é começar a pedir um pouco demais. Soluções? Diminuir a qualidade dos gráficos para o minimo, aumentar a quantidade de memória virtual do XP .......ou, o ideal, upgrade ao hardware. Título: Re: break Hardek Enviado por: ASantos em Outubro 21, 2010, 17:24:37 Não sei o que se passa, mas tambem não utilizo essa qualidade de imagem ;) Usas qualidade superior? Isso tem todo o aspecto de a placa gráfica não estar a "aguentar" com o esforço nessa pec. É que, 128 MB de memória, para algumas das classificativas novas do RBR, é começar a pedir um pouco demais. Soluções? Diminuir a qualidade dos gráficos para o minimo, aumentar a quantidade de memória virtual do XP .......ou, o ideal, upgrade ao hardware. Vou testar, mais logo ponho o resultado. Eu sei que a grafica nao é a melhor, mas pelo menos ate ao natal vai ter de aguentar. Cumprimentos Antonio Santos Título: Re: break Hardek Enviado por: ASantos em Outubro 21, 2010, 19:42:37 Boas! Os graficos ja estavam no minimo, mas aumentei a memoria virtual e para ja ficou a dar bem. Vou fazer mais uns testes, mas espero que ja esteaj resolvido para ja.
Obrigada pela ajuda. Cumprimentos Antonio Santos |