|
Título: 20H LeMans 2011 Enviado por: Marko_Feliz em Abril 03, 2011, 00:19:29 Report:
10Horas para o fim: Com meio caminho andado, a ORM mantem em pista 4 carros que iniciaram, apenas o Peugeot 908 HDI FAP do Luis Dinis/Diogo Quaresma/Paulo Tempera teve parado maior parte do tempo devido a um problema com o Paulo, e felizmente para eles o servidor crashou, e puderam entrar novamente em pista, rodando a muitas voltas do Lider(Christian Fege) com um Audi R10 TDI da No Limit Motorsports. Em LMP2 a equipa Hugo Gomes/Hilário Lopes/Helder Dias, consegue estar no 2º posto com alguma tranquilidade, e alguma vantagem sobre o 3º classificado. A equipa de GT1 consegue estar na luta pela liderança com o Corvette da Core Motorsports II, neste momento conduzido por Frank Beuchel, desde a primeira hora. O GT2 é o carro para 'relaxar' e curtir um bocado entre turnos, mesmo assim estamos em 4º com Luis Fernandes ao volante do Porsche 997 GT3 RSR. Abraço. Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: franciscof em Abril 03, 2011, 00:35:07 10 horas para o fim ao final da 9 horas?
Tendo em conta que a prova tem 20h... o teu redbulll da-te mesmo asas ;D 10h para o fim (metade da prova) P2 guiado por Hugo Gomes - Helder Dias - Hilario Lopes estão quase a ascender a 2º posição dos pP2 e 4º da geral Gt1 guiado por Marco Felix - Ricardo Marques - Miguel Martin - e Talvez Luis Pascoa ;D está em 2º dos Gt1 na volta do lider a pouco mais de 1m e 6º da geral o "carro de assistencia" guiado por Luis Fernandes - Luis Dinis - Diogo Quaresma, e por quem mais pegar no carro ;D que ontem as 21h nem estava previsto correr corre o risco dentro de poucas voltas entrar no podium doa gt2 O p1 guiado por paulo tempera - luis dinis que ainda nao pegou no carro e Ricardo Quaresma que parece uma criança que lhe deram um brinquedo com o reinicio do servidor está com um atraso enorme, pode beneficiar da desistencia permatura de muitos p1 e embora um lugar na geral poderá não ser de relevo na classe até que pode correr bem ;) Nunca mais são 11h e tal para cabar a prova ;D Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: franciscof em Abril 03, 2011, 08:42:59 a 2h do fim
Infelizmente o GT1 e o P! da ORM já não estão em prova. o P1 parecia que tinha o destino traçado ainda antes da prova e um "connection lost" a Luis Dinis e o P1 parou de vez. o GT1 quando estava em luta directa pelo primeiro lugar na classe, um "restart" na maquina de Miguel Martin atirou por terra um bom resultado na classe mais disputada e mais participida no evento Mas nem tudo é mau pois o P2 tem o 2ºlugar da classe assegurada e existe um forte possibilidade de terminar no podium da geral o "carro de assistencia" continua em prova e com uma forte possibilidade de terminar em 3º da classe Esperamos que dentro de 2h se venham a confirmar estas possibilidades... ou então que sejam melhores ;D Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: Marko_Feliz em Abril 03, 2011, 23:41:13 resultados oficiais:
(http://20h-rennen.de/files/20h-Rennen_Results_Full.png) Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: franciscof em Abril 04, 2011, 09:58:21 shor quaresma ;D
faxabor de confiar mais para a próxima nas contas do ingenheiro convidado para a sua equipa e acreditar quando lhe dizem que o "carro se assistencia rápida" está em terceiro da classe é porque está em terceiro da classe 8) ;) Embora com um grande azar com o GT1 não se pode deixar de considerar um fantastico resultado este da orm Obrigado pelo convite para pertencer a este projecto Foi um fim de semana fantastico e quando precisarem de mim para outro evento podem contar comigo Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: diogoaquaresma em Abril 04, 2011, 13:59:51 shor quaresma ;D faxabor de confiar mais para a próxima nas contas do ingenheiro convidado para a sua equipa e acreditar quando lhe dizem que o "carro se assistencia rápida" está em terceiro da classe é porque está em terceiro da classe 8) ;) Embora com um grande azar com o GT1 não se pode deixar de considerar um fantastico resultado este da orm Obrigado pelo convite para pertencer a este projecto Foi um fim de semana fantastico e quando precisarem de mim para outro evento podem contar comigo O mais incrível é que o carro não ia correr. Com uma equipa de última hora um set tirado a saca rolhas por parte do Luís e um pódio na classe, é mais do que se podia pedir. Foi um prazer ter-te como inginheiro do alcatrão. ;D ;D Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: franciscof em Abril 04, 2011, 14:04:27 shor quaresma ;D faxabor de confiar mais para a próxima nas contas do ingenheiro convidado para a sua equipa e acreditar quando lhe dizem que o "carro se assistencia rápida" está em terceiro da classe é porque está em terceiro da classe 8) ;) Embora com um grande azar com o GT1 não se pode deixar de considerar um fantastico resultado este da orm Obrigado pelo convite para pertencer a este projecto Foi um fim de semana fantastico e quando precisarem de mim para outro evento podem contar comigo O mais incrível é que o carro não ia correr. Com uma equipa de última hora um set tirado a saca rolhas por parte do Luís e um pódio na classe, é mais do que se podia pedir. Foi um prazer ter-te como inginheiro do alcatrão. ;D ;D ainda pensei que fosse do tijolo o muro da boxe era em alcatrão? e não bebi redbulll aquele cha de tisana devia estar vitaminado ;D Título: Re: 20H LeMans 2011 Enviado por: tiago.rodrigues em Abril 04, 2011, 21:18:51 Parabéns a ORM pelo excelente 3º lugar da geral e 2º da classe em P2 e o 3º lugar de GT2.
|