|
Título: NASCAR Corona Series - Puebla - RIP Carlos Pardo Enviado por: Carlos Costa em Junho 18, 2009, 16:03:59 A NASCAR Corona Series é uma liga debaixo da alçada da NASCAR, mas é um campeonato corrido exclusivamente no México.
À entrada para a última volta, acontece a tragédia. RIP Carlos Pardo (1975-2009) http://www.youtube.com/watch?v=b036OYyiwoc (http://www.youtube.com/watch?v=b036OYyiwoc) Apesar de provavelmente por esta altura o outro piloto (Jorge Goeters) não ter muitos fãs, há que dizer que a culpa do acidente não é dele. Ele simplesmente meteu o carro por dentro, e o piloto que ía à frente "fechou a porta", tal como aconteceu na NASCAR Sprint Cup Series na última curva de Talladega entre Carl Edwards e Brad Keselowski. Título: Re: NASCAR Corona Series - Puebla - RIP Carlos Pardo Enviado por: Luis Nabais em Junho 18, 2009, 18:50:07 Continuo sem perceber como permitem que exista um muro, em plena recta, com um "bico" quase virado para o sentido de onde os pilotos vêm a grande velocidade, completamente desprotegido... Muitas culpas para a organização da pista/evento, na minha opinião os grandes culpados desta situação.
RIP Carlos Pardo Título: Re: NASCAR Corona Series - Puebla - RIP Carlos Pardo Enviado por: Carlos Costa em Junho 18, 2009, 18:55:51 Continuo sem perceber como permitem que exista um muro, em plena recta, com um "bico" quase virado para o sentido de onde os pilotos vêm a grande velocidade, completamente desprotegido... Muitas culpas para a organização da pista/evento, na minha opinião os grandes culpados desta situação. RIP Carlos Pardo Amén Título: Re: NASCAR Corona Series - Puebla - RIP Carlos Pardo Enviado por: Bento em Junho 22, 2009, 00:56:06 Inqualificável . . . . . . . . . . . Pá nem tenho palavras . . .
RIP ao desgraçado . . . . Título: Re: NASCAR Corona Series - Puebla - RIP Carlos Pardo Enviado por: Perneta em Junho 22, 2009, 06:00:50 Completamente de acordo com o luis...é incompreensivel como se permite que pistas com estes perigos alberguem provas onde se corre a velocidades tão altas.
Por muito resistente que seja o carro e toda a estrutura de protecção, não há corpo que aguente uma desaceleração tão grande, e tal so acontece porque alguns circuitos não acompanham a evolução devida...cada vez os carros andam mais, mas os circuitos continuam com as mesmas caracteristicas de há muito tempo...não é regra geral, mas quase...especialmente nestes campeonatos que muito gostam de correr em ovais, onde em muitas vezes o primeiro impacto é num muro de betão...digamos que isto não é nada saudável, especialmente se juntarem 40 carros numa pista destas. RIP Título: Re: NASCAR Corona Series - Puebla - RIP Carlos Pardo Enviado por: Pedro Costa em Junho 22, 2009, 10:23:46 Aquela zona da pista está muito mal ..o ângulo do muro, o facto de não haver ali qualquer tipo de protecção >:(
R.I.P Carlos Pardo |