|
Sergio_Junior
|
 |
« em: Abril 15, 2010, 21:43:38 » |
|
viva pessoal,
tenho o seguinte problema, sempre que crio uma skin os vidros não ficam transparentes, alguem me pode dizer o que devo fazer para ficarem??
obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
Daniel Mendonça
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Abril 15, 2010, 22:14:29 » |
|
viva pessoal,
tenho o seguinte problema, sempre que crio uma skin os vidros não ficam transparentes, alguem me pode dizer o que devo fazer para ficarem??
obrigado
Tas a usar o photoshop? Eu já te digo que agora não me lembro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Daniel Mendonça
Newbie
|
 |
« Responder #2 em: Abril 15, 2010, 22:26:35 » |
|
Então é assim, a parte dos vidros, onde tens o plugin da nvidia, tens de escolher o que diz DXT5. Tens de escolher a opção "No mip maps" também. Eu já não tenho a certeza, mas acho que ainda está a faltar qualquer coisa. E acho que é uma opção dentro do "edit" ou "view". Mas experimenta;)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #3 em: Abril 15, 2010, 23:04:47 » |
|
tenhs que fazer flatten image, isso faz se clicando no lado direito do rato em cima de um layer, e aparece te uma opçao que é 'flatten image' clicas ai, e gravas em DXT5 com 6 mip maps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Daniel Mendonça
Newbie
|
 |
« Responder #5 em: Abril 16, 2010, 08:11:40 » |
|
Pois, era isso, faltava o flatten image  Eu tenho um guide se quiseres...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
 |
« Responder #6 em: Abril 16, 2010, 10:09:01 » |
|
podes enviar-me isso por favor, é que o meu esta em espanhol e não encontro isso  , o meu e-mail é scpjunior@sapo.pt. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
 |
« Responder #7 em: Abril 18, 2010, 21:02:19 » |
|
tenhs que fazer flatten image, isso faz se clicando no lado direito do rato em cima de um layer, e aparece te uma opçao que é 'flatten image' clicas ai, e gravas em DXT5 com 6 mip maps  Viva Marko, estou com um problema, disseste-me que depois de fazer o "flatten image" teria de ir aos canais alfa e pintar as letras o problema é que no CS4 não consigo encontrar os Alpfa, logo nao consigo pintar a letras de branco, mas ja consigo por transparencias 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #9 em: Abril 23, 2010, 08:18:02 » |
|
Tens que pintar invertido no photoshop, para ficar bem no jogo.
Em relação ao Alpha, encontra-se nos Channels. Se estiverem em modo RGB (que é o mais certo) terão, no separador Channels, as layers Red, Green, Blue e no fim Alpha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|