R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:44:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC 65@4-Oran Park  (Lida 4287 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Abril 29, 2010, 22:03:50 »



>> Apresentação

Simulador
>> mod Historic GT (rFactor)

Carros admitidos
- TC 65

Servidor: R4@TC 65
IP: 91.121.27.32
Pista: Oran Park (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada, após Full Pace Lap (sistema rFactor)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação 1 – 20 minutos
21:50h - Warm up – 10 minutos
22:00h - Corrida 1 - 14 voltas
....:...h - Warm up 2 – 10 minutos
....:...h - Corrida 2 –  14 voltas - grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato


TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Password Pit Lane Touring Cars: enviada por PM aos inscritos
>> Download TeamSpeak 2 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.
« Última modificação: Maio 09, 2010, 23:25:13 por luis » Registado

rui cunha
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 75


« Responder #1 em: Maio 11, 2010, 11:33:55 »

Fiquei sem os pedais do volante na corrida dois, ainda pensei que fosse o motor do alfa a avariar, afinal foi a ficha do volante que tinha saído do sitio.

O Alfa não tem andamento para os mustang, vira muito pouco.

Registado

Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #2 em: Maio 11, 2010, 14:29:12 »

Eu também esperava uma maior competitividade do Alfa neste circuito, mas parece-me quase impossível chegar ao ritmo dos Mustangs (seg. 20 ou 21 baixo...).

Talvez para Braga opte pela troca de viatura que o regulamento prevê para tentar lutar pela vitória na prova. Wink

Um abraço a todos.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!