R4 simracing
Novembro 14, 2025, 01:13:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Brevemente  (Lida 8241 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« em: Setembro 19, 2008, 13:05:46 »

.
« Última modificação: Setembro 19, 2008, 13:07:17 por juhha » Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #1 em: Outubro 14, 2008, 10:02:04 »

Ainda matam um gajo de ansiedade  Grin Grin
Registado

Know your limits, then break 'em
NunoMartins
Hero Member

« Responder #2 em: Outubro 14, 2008, 11:06:04 »

Espero bem que sim, iam a mess in richard burns, mas interessa mesmo é a diversão.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Outubro 18, 2008, 15:07:07 »

De facto, o RBR (que marcou o inicio da actividade da R4.....já há algum tempo), andou um pouco afastado daqui, mais por culpa dos problemas surgidos com o Rallye Czech, do que de outras coisas.

Como, entretanto, o sistema checo, voltou a assegurar a estabilidade necessária à programação de um campeonato, nos moldes pretendidos, foram retomados os trabalhos para o ressurgimento dos campeonatos de ralis na R4, que este teaser do Juhha anuncia.

Neste momento, falta apenas, realizar mais um/dois ralis de teste, para se proceder ao anuncio formal do campeonato e, arrancar para o xx xxxxx|cro ................. com prémios finais, a exigirem o uso de capacete  Grin Grin Grin Grin  Lingua

Apesar da equipa que está a tratar do campeonato de ralis, estar formada e já bem rodada, todas as ajudas e sugestões, são sempre bem vindas.

Por isso........  Wink
Registado

Silvio Santos
Newbie
*

« Responder #4 em: Novembro 01, 2008, 17:14:32 »

Após experimentar a opção online do site frances... o RSRBR08... e ate hoje ter utilizado o site checo... verifiquei que o site frances está mtos degraus acima do checo a nível de opções... além de podermos criar ralis, sem ter de ser utilizador pagante como no site checo.. temos a oportunidade de ter mtas opções a nível de especiais como a nivel de viaturas... todas as disponiveis ate hoje... especiais novas e a possibilidade de aplicar modos asfalto, gravilha.. em especiais de piso diferente no formato original, ou seja, podermos diversificar um pouco a nivel de opções de asfalto... para um rali.
Tem um senao que é o processo de iniciar a classificativa, temos de estar la akela hora e naquele tempo, sabendo de antemao que mta gente (como eu) n pode marcar uma data com antecedencia, visto ter familia e filhos, de qq maneira podera ser dividido em varios dias, para as pessoas escolherem, depois juntamos tudo e fica como se fosse 1 rali unico.... n sei se me etou a fazer entender.... de qq maneira fiquei surpreendido com o rsrbr08 e sinceramente.... vou-me virar mais para a frança que para a rep. checa...

ISTO É SO A MINHA OPINIAO...

abraços
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #5 em: Novembro 01, 2008, 20:33:51 »

Após experimentar a opção online do site frances... o RSRBR08... e ate hoje ter utilizado o site checo... verifiquei que o site frances está mtos degraus acima do checo a nível de opções... além de podermos criar ralis, sem ter de ser utilizador pagante como no site checo.. temos a oportunidade de ter mtas opções a nível de especiais como a nivel de viaturas... todas as disponiveis ate hoje... especiais novas e a possibilidade de aplicar modos asfalto, gravilha.. em especiais de piso diferente no formato original, ou seja, podermos diversificar um pouco a nivel de opções de asfalto... para um rali.
Tem um senao que é o processo de iniciar a classificativa, temos de estar la akela hora e naquele tempo, sabendo de antemao que mta gente (como eu) n pode marcar uma data com antecedencia, visto ter familia e filhos, de qq maneira podera ser dividido em varios dias, para as pessoas escolherem, depois juntamos tudo e fica como se fosse 1 rali unico.... n sei se me etou a fazer entender.... de qq maneira fiquei surpreendido com o rsrbr08 e sinceramente.... vou-me virar mais para a frança que para a rep. checa...

ISTO É SO A MINHA OPINIAO...

abraços

Tens razao, o ano passado andei a testar os checos e achei muito pouco pratico o sistema deles apesar de achar que as fisicas dos carros estejam mais proximas da realidade... nao entanto é muito complicado para alguem que utiliza o RBR ocasionalmente como eu.

Este ano foi a vez dos Franceses apesar de ja ter tido um contacto com o plugin em 2006/2007 e de facto é muito mais intuitivo e facil manuseamento, agora tambem é possivel fazer como se faz nos checos, o parque de assistencia pode ser feito de 2 em 2 classificativas como se pratica na realidade, tens uma variedade muito grande de troços e com as texturas a condizer, andar na Suecia em alcatrao é demais!!!!! ou mesmo em piso de terra com texturas do piso em terra muito bom.... mas la esta sao opcoes e desejo o maior sucesso para este campeonato visto estarem de volta as vossas raizes.  Wink

Registado

luis viveiros
Newbie
*

« Responder #6 em: Novembro 02, 2008, 00:56:59 »

O melhor ainda é fazer como eu, que faço os campeonatos tanto no RSRBR como nos checos, isto de competir online é que dá a pica, é claro que a variedade conta por isso tenho apostado no RSRBR, e dentro de algumas semanas já estará por aí o novo RSRBR09, que terá como novidades (finalmente) o sistema de damage a manter-se entre secções, os engagements a dias e horas livres, etc..., só estas 2 novidades já vão fazer uma grande diferença.
Mas claro está que vou continuar a competir nos checos!
O que interessa é R4F! Grin

Finland Gravel
http://pix.nofrag.com/c/2/6/9cd6ad20ec9fe4386daad32df1851.html
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #7 em: Novembro 19, 2008, 12:47:02 »

Registado

Andre Oliveira
Jr. Member