R4 simracing
Junho 09, 2026, 19:10:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Donnington  (Lida 19532 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #15 em: Outubro 31, 2007, 17:33:50 »

Não sei se irei participar... ando com pouco tempo disponível  Triste
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Outubro 31, 2007, 19:20:34 »

Adicionada a password ao post inicial
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Outubro 31, 2007, 19:21:11 »

Acho que hoje tenho tempo, mas tirem-me uma dúvida:

"Race: 22h05m (aproximadamente 20 min.)

À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração."

Duas corridas, portanto?

Sim. GTC 65, seguida de GTC 76
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Outubro 31, 2007, 23:46:09 »

Replays + Classificações
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #19 em: Novembro 01, 2007, 00:02:51 »

Boa corrida pessoal Wink quero deixar aqui os meus parabens aos vencedores Luis Branco em gtc-65 e ao Pedro Ribeiro em gtc-76, foi bem ranhido Grin Grin Abraços
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #20 em: Novembro 01, 2007, 02:23:29 »

Eu não gostei da corrida de hoje... não andei picado com ninguém e a unica emoção foi mandar dois cacetes no Abranches na corrida de 65. Triste

O primeiro foi logo na primeira volta. Em Copice Corner ele empandeirou o cobra, eu meti o carro por dentro e ele ao vir para o apex (eu já tinha lá a frente) batemos. Depois foi quando ele recuperou e ao chegarmos ao Melbourne Hairpin, meteu por dentro (estacionou à minha frente) e eu empurrei-o! Cool

Não consegui evitar nem um nem outro. Indeciso

De resto, igual a zero. Que nojo! Zangado

Registado

kim
Full Member

« Responder #21 em: Novembro 03, 2007, 09:15:19 »

hehe, eu sei que asneirei juhha, foi exactamente assim...quando apareceram os 30 segundos para entrar na race, eu fiquei paralisado...não estava a contar, pensei que íamos para qualify, estava com o setup de qualify, quando reagi, faltavam uns 10 seg para entrar em race, fui meter combustível, mas com receio de deixar passar o tempo só meti mesmo para as 10 voltas, entrei no ultimo segundo, parecia cena de filme
os pneus estavam com mais pressão do que deviam, resultado, no arranque com eles frios andei a rabear, foi nessa altura que perdi o controlo e fui para dentro do apex quando tu ias a passar.
o resultado foi cair de 2º para 9º...
nas 9 voltas seguintes fiz uma boa recuperação e realmente asneirei de novo na ultrapassagem que te fiz, pois fui com muita velocidade para a curva e para não sair de frente tive de parar o carro em plena pista, claro que tu não estavas a contar com tamanha idiotice lol, e não conseguiste evitar...mesmo depois de tudo isto e de ter andando a poupar gasolina na ultima volta para ver se chegava ao fim, ainda consegui chegar em 3º...
foi uma prova muito tensa mas que deu muita pica

a prova de 76 foi um pouco triste, acho que saí de 5º e cheguei em 5º, andei sempre sozinho, sem disputas, pois o pessoal estava todo muito certinho, não houve percalços de forma que pouco há a dizer dessa prova

ps: tenho andado a tratar das skins por isso só hoje vim butar faladura
abraços
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: