R4 simracing
Junho 18, 2026, 19:34:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Inscrições Kartada 17-04-2010  (Lida 62548 vezes)
Rui Oliveira
Full Member

« Responder #90 em: Abril 17, 2010, 20:37:45 »

Quero dar os parabens ao Hugo Gomes e aos que o ajudaram a organizar esta mega kartada:).foi tu do melhor!!!!!Para a proxima estou lá de certeza...

cumprimentos para todos os presentes na kartada,
tudo malta fixe:)

Rui Oliveira
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Abril 17, 2010, 20:44:21 »

Onde? quando? estou lá  Wink

Parabens ao Hugo Gomes ao Marco Felix e a todos que ajudaram a por o projecto de pé

Tive pena de nao ficar para a lan...

Sera que algum menos informado pediu para pagar para correr na lan?  Grin

Quanto a kartada o que eu reciava aconteceu, 10 anos sem andar de karts ou de praticar qualquer exercicio... ainda nao tinham acabado os treinos ja me doiam os pulsos

Mas fiquei em primeiro... decimo primeiro  Grin

Lá vou ter de fazer exercicio novamente para a próxima dar mais luta... ao Felix  Grin
Registado

Mendes
Full Member

« Responder #92 em: Abril 17, 2010, 21:07:55 »

Eu com muita pena não pude ir... Triste Já andava ansioso por um evento desta natureza, mas infelizmente não tive disponibilidade para ir. Espero que haja mais oportunidades porque é das minhas actividades preferidas! Sorridente
Um abraço a todos e parabéns à organização pela iniciativa.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #93 em: Abril 17, 2010, 21:46:20 »

AHAH e eu fiquei em 2º .....................mas foi na LAN de skoda Lingua ...
Na kartada fiquei em 4º........................decimo quarto  Zangado ...

Tambem nos treinos a meio já andava a poupar pois tava a sentir os pulsos um bocado pros "esquisitos" lol  Grin
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #94 em: Abril 19, 2010, 07:44:45 »

viva pessoal,

Gostaria de dar os parabéns pela excelente iniciativa, foi de facto um dia muito bem passado, parabéns a todos os tornaram isto possivel em especial ao Hugo Gomes e o Marco Felix (pois trabalharam como mouros  Grin), tudo esteve do nosso lado até o nosso São Pedro.
Na viagem até ao kartodromo apanhei alguma chuva de modo que estava algo apreensivo com a situação pois correr a chuva com slicks em pista desconhecida era uma combinação explosiva, por sorte, não só não choveu como ainda fez algum sol.
Só tenho pena não ter ficado para Lan pois ja estava a ficar tarde e ainda havia 150 kms para fazer  Chorar .

Mas nem tudo foi bom, e quero deixar aqui a minha critica a organização, PARACE-ME INACEITÁVEL QUE NA GRELHA DE PARTIDA NÃO EXISTISSE UMA UNICA PIT BABE, É LAMENTÁVEL, POIS ESTOU CONVICTO QUE ESTE FACTO DESCONCENTROU-ME MUITO E FOI RESPONSÁVEL PELO 3 PIÕES QUE FIZ NA CORRIDA, esta situação deve ser corrigida em próximos eventos.

Nota: Não queria levantar a suspeita, mas o Kart do Hugo claramente pareceu-me que estava Kitado, de resto ja estava estrategicamente colocado em 1º para não haver engano, e vi o mecânico a mexer antes da prova.  Grin Grin Wink Wink 
Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #95 em: Abril 19, 2010, 10:18:53 »

Ou isso ou então colocaram mais lastro nos outros carros...:p
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #96 em: Abril 19, 2010, 13:56:24 »

Ora aqui vai um balanço da Kartada....

Uma semana antes....

Preocupadíssimo com o número baixo de inscritos e daí a mudança para uma corrida individual mas no final creio que até foi melhor....

A dois dias do evento....

Inscrições a mais para os karts que havia disponível mas a correria começava, com a deslocação para baltar, começar a levar PC para o circuíto para começar a organizar a LAN.

Um dia antes do evento....

Trabalho o dia todo sem hipotese de organizar nada no katódromo, a rever na proxima...

No dia do evento....

Começa bem com chuva intensa e a começar a organizar a LAN sem mesas disponíveis e sem a hub disponível, O Kartódromo tramou-me....

O são pedro lá deu uma ajuda e parou de chover e a pista começou a secar...

Corrida de Karting

Uma boa qualificação que me deixou em 2º na grelha contra a minha expectativa, pois eu ja sabia que com o meu lastro (barriga) não tinha hipótese nas subidas ingremes do Kartódromo....

Largada para a Corrida.....

Foi das corridas melhores que já tive na minha vida, perdia nas subidas mas nas curvas e descidas, compessava e ganhava tempo.
O trio Diogo Matos, Diogo Pinto e Eu, sempre em constantes mudanças de posição até que na ultima volta aproveito uma escaramuça entre os dois primeiros e passo para a frente da corrida até que na ultima curva a defender a trajectória o Diogo Matos dá-me um pequeno toque...
Conclusão na entrada da ultima curva os 3 lado a lado a cortar a meta com 0,5 seg de diferença entre os 3.
1º Diogo Pinto
2º Hugo Gomes
3º Diogo Matos

A luta foi tal que hoje ainda me doi tudo... mas valeu

Pódio e entrega de prémios e depois tacho.

O almoço

Creio que foi unanime que a comida estava optima

Actividade Surpresa

Uma lan que apesar de não poder contar com os pc que inicialmente estavam previstos fora as dificuldades técnicas de ultima hora (mea culpa) contou com 5 lugares e creio que quase todos tiveram oportunidade de experimentar ate nem correu mal....

1º Marco Felix
2º Rui Paiva
3º Daniel Mendonça

Outra das contrariedades foi o temporal (mesmo temporal) que assolou baltar na hora da LAN e a inundação que se verificou, felizmente sem consequências para o material, mais um reves para a organização.

Em resumo:

Uma experiência a repetir por mim a nivel de organização, aprendi com os erros sem dúvida...
Gostava de agradecer a todos os presentes o facto de terem cumprido o horário, apesar que ainda houve algum tempo de espera para o Karting pois havia uma corrida a decorrer antes de nós, da qual eu não sabia....
Gostaria também de pedir desculpa pelo atraso na montagem da LAN que demorou mais tempo do que estava à espera.
E por ultimo agradecer a todos os que de uma forma ou outra colaboraram na organização do evento.

A todos muito OBRIGADO e espero que tenham gostado.

podem dar uma vista de olhos em algumas fotos do evento,

Ainda falta uma das maquinas que cobriram o evento

http://cid-1cfe2df54c310481.skydrive.live.com/browse.aspx/Kartada%2017%5E_04%5E_2010
« Última modificação: Abril 19, 2010, 14:02:55 por H.Gomes » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #97 em: Abril 19, 2010, 14:19:48 »

Parabéns malta!! Tinha muito gosto em ter participado mas era impossivel! Talvez na próxima!!
Registado

---------------------------------------------------------
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #98 em: Abril 19, 2010, 19:26:54 »

Parabéns ao Hugo Gomes e a todos os que muito contribuiram para um dia bem passado. Infelizmente não pude ficar para a lan. Na kartada fiquei em 5º, o que já foi bom.
É bom ver muita malta nova a aparecer. Espero que eles sigam o exemplo do do Hugo e do Marco Félix, que para além de serem excelentes pilotos também contribuem muito para a comunidade, como se pode ver no sábado.

Grande abraço para eles e para todos os que tornaram esse dia possível.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #99 em: Abril 19, 2010, 21:14:37 »

Bento não sei se conheces o Kartodromo de Baltar....mas é algo de louco....subidas e descidas....só mesmo lá estando.... Faltam as fotos do grupo.  
Penso que nada correu mal, a LAN foi de uma logistica complicada e foi pena dos 7 PCs so puder contar com 5, e ter começado tão tarde pois não correu toda a gente....mas foi MUITO boa a experiencia...ainda para mais eu correr no PC do Felix com aquele ecran gigante.... Qts polegadas tem aquilo? Quero um igual  Lingua

O almoço soube me pela vida...estava a morrer de fome pois começamos tardissimo...Rojoes do melhor sim senhor Lingua

Hugo se pensares organizar outra podes contar com a minha presença se o dia o permitir.
Obrigado pelo fantastico evento.
« Última modificação: Abril 19, 2010, 21:27:40 por Rui Paiva » Registado

Daniel Mendonça
Newbie
*

« Responder #100 em: Abril 19, 2010, 22:59:16 »

Bem, eu passo aqui só para agradecer ao Hugo a excelente iniciativa. Foi muito bom, da nossa parte gostamos todos, e com certeza, se for possível, estaremos numa próxima. Pessoal porreiro, tudo calmo, foi bom ver o campeao do sim racing Marco Felix também, que até lá só conhecia de ver no topo das classificações. Um dia muito bem passado. Mais uma vez obrigado, e até à próxima;)
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #101 em: Abril 30, 2010, 10:48:28 »

Parece ser excelente Rui, pela discrição estáva lá hoje!!!

Espero que na próxima dê mesmo para ir, adoro corridas a sério!!!!!!!!!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: