Ora aqui vai um balanço da Kartada....
Uma semana antes....
Preocupadíssimo com o número baixo de inscritos e daí a mudança para uma corrida individual mas no final creio que até foi melhor....
A dois dias do evento....
Inscrições a mais para os karts que havia disponível mas a correria começava, com a deslocação para baltar, começar a levar PC para o circuíto para começar a organizar a LAN.
Um dia antes do evento....
Trabalho o dia todo sem hipotese de organizar nada no katódromo, a rever na proxima...
No dia do evento....
Começa bem com chuva intensa e a começar a organizar a LAN sem mesas disponíveis e sem a hub disponível, O Kartódromo tramou-me....
O são pedro lá deu uma ajuda e parou de chover e a pista começou a secar...
Corrida de Karting
Uma boa qualificação que me deixou em 2º na grelha contra a minha expectativa, pois eu ja sabia que com o meu lastro (barriga) não tinha hipótese nas subidas ingremes do Kartódromo....
Largada para a Corrida.....
Foi das corridas melhores que já tive na minha vida, perdia nas subidas mas nas curvas e descidas, compessava e ganhava tempo.
O trio Diogo Matos, Diogo Pinto e Eu, sempre em constantes mudanças de posição até que na ultima volta aproveito uma escaramuça entre os dois primeiros e passo para a frente da corrida até que na ultima curva a defender a trajectória o Diogo Matos dá-me um pequeno toque...
Conclusão na entrada da ultima curva os 3 lado a lado a cortar a meta com 0,5 seg de diferença entre os 3.
1º Diogo Pinto
2º Hugo Gomes
3º Diogo Matos
A luta foi tal que hoje ainda me doi tudo... mas valeu
Pódio e entrega de prémios e depois tacho.
O almoço
Creio que foi unanime que a comida estava optima
Actividade Surpresa
Uma lan que apesar de não poder contar com os pc que inicialmente estavam previstos fora as dificuldades técnicas de ultima hora (mea culpa) contou com 5 lugares e creio que quase todos tiveram oportunidade de experimentar ate nem correu mal....
1º Marco Felix
2º Rui Paiva
3º Daniel Mendonça
Outra das contrariedades foi o temporal (mesmo temporal) que assolou baltar na hora da LAN e a inundação que se verificou, felizmente sem consequências para o material, mais um reves para a organização.
Em resumo:
Uma experiência a repetir por mim a nivel de organização, aprendi com os erros sem dúvida...
Gostava de agradecer a todos os presentes o facto de terem cumprido o horário, apesar que ainda houve algum tempo de espera para o Karting pois havia uma corrida a decorrer antes de nós, da qual eu não sabia....
Gostaria também de pedir desculpa pelo atraso na montagem da LAN que demorou mais tempo do que estava à espera.
E por ultimo agradecer a todos os que de uma forma ou outra colaboraram na organização do evento.
A todos muito OBRIGADO e espero que tenham gostado.
podem dar uma vista de olhos em algumas fotos do evento,
Ainda falta uma das maquinas que cobriram o evento
http://cid-1cfe2df54c310481.skydrive.live.com/browse.aspx/Kartada%2017%5E_04%5E_2010