R4 simracing
Junho 10, 2026, 22:36:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07- WTCC @ Macau  (Lida 15893 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #15 em: Novembro 20, 2007, 21:35:33 »

Estou a espera que acabe de actualizar mas ta difícil...
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #16 em: Novembro 20, 2007, 23:01:28 »

Fonix, mais duas races e mais dois abandonos  Zangado Não termino uma com este Lacetti que passasse de traseira que é um disparate. Acho que vou mas é começar a correr com outro carro  Chocado
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Novembro 20, 2007, 23:25:46 »

eu ainda nao usei o lacetti mas o seat é fixe foge muito de frente como era de esperar ,mas muito controlavel.Tenho de ir testar o bmw .Vitor foi muito divertido apesar de ter feito muito erro deu para acabr , em ritmo lento e todo torto lol.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Novembro 20, 2007, 23:54:11 »

Resultados + Replay
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #19 em: Novembro 21, 2007, 09:43:24 »

Grande Corrida numa grande pista.

Melhorei substancialmente o meu melhor tempo em Macau, com o Sérgio a fazer uma volta canhão. (Pelo menos para mim)   Rolar os olhos

Em relação 1ª Corrida fui com Setup de treinos para a corrida, claro que a 3ª volta já tava com problemas de aderência e perdi completamente o contacto com o Sérgio, preferi manter o 2ª lugar abraçar um rail qualquer.  Chocado

Na 2ª Corrida consegui um excelente arranque que me deixou à vontade com alguém de um Lacetti que travou tão cedo na curva Melco que acabei por lhe tocar (as minhas desculpas)   Chocado. Consegui alguma vantagem para o 2ª classificado, mas em 2 voltas já tinha o Sérgio em cima de mim, consegui aguentá-lo por obra de não sei de quem...   Grin

Venham mais...

Um abraço a todos!
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
Nuno Abreu
Visitante
« Responder #20 em: Novembro 21, 2007, 11:14:52 »

Grande corrida ontem, gostei bastante.

Vitor nem imaginas o susto que apanhei com o teu estouro na 2a corrida. Iamos colados a 0.3 s mais ou menos, na grande subida no inicio, em 4a a fundo e eu ja estava a pensar quando travar para nao bater. Foi tao grande o embate que mandei mm grande salto para tras  Grin fiquei mm com a impressao que entraste no cockpit, deve ter riscado o tecto.. grande jogo!
Registado
Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #21 em: Novembro 21, 2007, 12:35:49 »

A primeira corrida correu-me... no comments Labios fechados

Na 2ª, arranque à lá BMW, fui por ali fora, cometi erros estupidos, por 2 ou 3 vezes perdi estupidamente o controlo do carro e na última dessas vezes acabei por desistir.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #22 em: Novembro 21, 2007, 16:40:46 »

Tive de me asentar na qual, quando cheguei ja tinha começado a corrida...Quando dei por ela estava a saida das boxes, espero não ter prejudicado ninguém...
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #23 em: Novembro 21, 2007, 22:53:04 »

Grande corrida ontem, gostei bastante.

Vitor nem imaginas o susto que apanhei com o teu estouro na 2a corrida. Iamos colados a 0.3 s mais ou menos, na grande subida no inicio, em 4a a fundo e eu ja estava a pensar quando travar para nao bater. Foi tao grande o embate que mandei mm grande salto para tras  Grin fiquei mm com a impressao que entraste no cockpit, deve ter riscado o tecto.. grande jogo!

É Nuno, nessa altura já estava sem splitter graças a um pequeno toque num rail. Tentei aguentar assim dessa forma mas foi o que se viu.
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #24 em: Novembro 22, 2007, 22:15:07 »

Mais uma corrida bestial, numa pista fantástica  Grin Grin
Pena não haver mais pessoal, se bem que nesta prova ja houve mais pessoal que o habitual  Wink Wink.
Para mim a primeira corrida não teve muita história como disse o Aconduzir as primeiras voltas andamos muito juntos, mas depois perdeu terreno rapidamente, pensei que tinhas-te enganado no setup e acertei  Lingua Lingua Sorridente .
Na segunda corrida ja foi mais animada, logo na segunda volta houve um estouro monumental com Luis e outro piloto que não me recordo na primeira curva, para quem ia atras foi assustador  Chocado Chocado , passei não sei bem como  Sorridente Sorridente .
Depois la consegui chegar-me ao Aconduzir e quando tentava pressiona-lo na travagem para o gancho não esperava que travasse tão cedo e enfiei-me no rails  Chorar Chorar Chorar , pus o BMW num oito, e depois foi um deus que me acuda para levar até o fim, com o homem do Accord com muita vontade de me roubar o segundo lugar, felizmente não conseguiu.
Que venha um campeonato porque isto promete.
Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: