Boas malta,
Muito obrigado pelos vossos comentários. A minha paixão por carros e a minha picuinhice levam-me a investir muito tempo nas pinturas dos carros e fico feliz por ver que a malta sabe apreciar o nosso trabalho!!

Sobre os Screen shots - (Para mim até estão melhor que as fotos 3d ehehe) . . . E sim jogo com essa qualidade, sem problema absolutamente nenhum e independentemente das condições 2 ou 20 carros, sol ou chuva sempre acima dos estáveis 100 frames. . . ah e tal as Nvidias fazem mais . . . pergundo, para quê?? a partir dos 60 torna-se imperceptivel e desnecessário. Já tive Nvidias e nenhuma me dáva este gozo em termos visuais!!

Por ex: as guias da pista são sempre nítidas a 10 como a 1000 metros, daí as "baixas" frames comparativamente às Nvidias que "rendem" apenas o momento, se olharmos mais além então notamos que não está a processar o máximo visto no campo de visão. Há prai uma série de comparativos que mostram isto

Vou só ali apresentar o fantástico Bi-Turbo e xonar que amanhã mais logo estarei em Avoriaz!!! EHEH
Abraços