R4 simracing
Junho 14, 2026, 02:31:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação - Vitamina OSR | Porsche 997 PT Networks  (Lida 13423 vezes)
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #15 em: Janeiro 19, 2008, 00:46:21 »

Estou é espantado com a qualidade das fotos no shake down!!!! tambem quero uma placa grafica assim  Triste   Triste

E conseguem jogar com essa qualidade!?Hein  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Bino Santos
Full Member

« Responder #16 em: Janeiro 19, 2008, 03:07:00 »

Eu só testei quando comprei o jogo... e sozinho deu!

Mas eu corro com as definições muito abaixo do que sei que isto aguenta! Sinceramente quero bons fraps, que veja bem os outros e a pista... e que se pareça com a realidade! Já no RBR faço a mesma coisa... corro menos riscos de CTD desnecessário, até porque eu é portátil, e com AMD (por escolha, Intel sucks) e isto gosta de escalfar um bocado, principalmente em dias de calor!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Bento
Hero Member

« Responder #17 em: Janeiro 19, 2008, 04:51:27 »

Boas malta,

Muito obrigado pelos vossos comentários. A minha paixão por carros e a minha picuinhice levam-me a investir muito tempo nas pinturas dos carros e fico feliz por ver que a malta sabe apreciar o nosso trabalho!! Wink

Sobre os Screen shots - (Para mim até estão melhor que as fotos 3d ehehe) . . . E sim jogo com essa qualidade, sem problema absolutamente nenhum e independentemente das condições 2 ou 20 carros, sol ou chuva sempre acima dos estáveis 100 frames. . . ah e tal as Nvidias fazem mais . . . pergundo, para quê?? a partir dos 60 torna-se imperceptivel e desnecessário. Já tive Nvidias e nenhuma me dáva este gozo em termos visuais!! Sorridente Por ex: as guias da pista são sempre nítidas a 10 como a 1000 metros, daí as "baixas" frames comparativamente às Nvidias que "rendem" apenas o momento, se olharmos mais além então notamos que não está a processar o máximo visto no campo de visão. Há prai uma série de comparativos que mostram isto Wink

Vou só ali apresentar o fantástico Bi-Turbo e xonar que amanhã mais logo estarei em Avoriaz!!! EHEH

Abraços
Registado

---------------------------------------------------------
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #18 em: Janeiro 19, 2008, 06:14:54 »

Por acaso nos últimos tempos, mudei troquei de ATI para nvidia, tanto no PC de casa como no portátil, isto apesar de ter gostado bastante das ATI
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: