|
Miguel Cardoso
|
 |
« em: Fevereiro 09, 2008, 11:33:58 » |
|
Ontem estive no server da r4 em suzuka, e infelizmente esta pista tem um bug que espero que não faça mossa a ninguém no dia da corrida. Na altura de ir para a pista na race, fico completamente a flutuar com o carro no espaço  . Em principio já muitos sabem deste bug, pois a mesma coisa se passa quando fazemos trial time nesta pista. Aí não acontece de vez em quando, é sempre. Fica só esta indicação para a organização, não sei se é possível fazer alguma coisa......mas se não o fôr, só espero que ninguém tenha o azar de não poder participar por isto. Já agora, também posso dizer que as pessoas que lá estavam ao ver-me nessa situação desistiram da corrida para começarmos novamente outra, e já no inicio da 2 corrida, fui obrigado a desistir, porque era impossível saber onde andar devido ao lag existente, os carros a saltar , a andar aos soluços, a desaparecer e a aparecer.........está complicado este ano. 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 09, 2008, 15:00:49 por Miguel Cardoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2008, 12:11:40 » |
|
Miguel,
Ontem á noite o teu carro era cinzento com lâmpadas tipo Pace Car em cima... mas parecia um Porsche.
E ainda havia outra situação, quando ia ás boxes estava lá sempre a piscar a placa a dizer que tinhas entrado no jogo. E nunca desapareceu. De resto nunca vi o teu carro ao saltos nem nenhum dos outros. Não percebo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2008, 22:37:30 » |
|
Bem ontem já á noitinha houve uma malta que lá estava em treinos (prai uns 10)..e acabou a qualificação e falou se em fazer a corridita de 10 voltas... e lá fizemos mas houve um parceiro que nao conseguia entrar em pista...um dos tais bugs!!! nao sei se era flutuar...penso que ficava com o carro de pernas para o ar e ia se afundando!!a solução foi Mudar de sessao, para practise outra vez e depois quali/warm e finalmente RACE...e já consegui entrar...é exactamente um dos muitos bugs que acontecem sempre a alguem durante as Fun Races que fizemos....e infelizmente vai acontecer a mais alguem nas proximas provas (espero que a mim nao  )... Queria que a organização nao descurasse este assunto e no dia em que acontecer não deixe começar a corrida com um ou dois a flutuar no ar...penso que um restart resolve o assunto...ou entao mudar de sessão..pelo menos ontem fizemos vote para voltar ao practise e resolveu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2008, 22:44:38 » |
|
Ontem estive no server da r4 em suzuka, e infelizmente esta pista tem um bug que espero que não faça mossa a ninguém no dia da corrida. Na altura de ir para a pista na race, fico completamente a flutuar com o carro no espaço  . Em principio já muitos sabem deste bug, pois a mesma coisa se passa quando fazemos trial time nesta pista. Aí não acontece de vez em quando, é sempre. Fica só esta indicação para a organização, não sei se é possível fazer alguma coisa......mas se não o fôr, só espero que ninguém tenha o azar de não poder participar por isto. Já agora, também posso dizer que as pessoas que lá estavam ao ver-me nessa situação desistiram da corrida para começarmos novamente outra, e já no inicio da 2 corrida, fui obrigado a desistir, porque era impossível saber onde andar devido ao lag existente, os carros a saltar , a andar aos soluços, a desaparecer e a aparecer.........está complicado este ano.  ah espera!!! esse foste tu ontem...eu nao tive problemas...vimos que estavamos com problemas e fizemos o vote para reiniciar o practise...mas depois nao tivemos lag...houve um que se queixou de lag..deves ter sido tu!!! mas eu tambem comecei em 1º por isso lá para trás nao dava para ver como estavasm as coisas!!!! NOTEI foi que a meio das 10 voltas houve uma altura onde os carros desapareceram todos durante uns bons valentes 30 segundos...até pensei que tivesse sido uma connection lost, mas entretanto apareceram outra vez!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2008, 23:29:08 » |
|
Em todas as pistas utilizadas no campeonato não foi, nem é testado, o modo "Time Trial", quer por ele não ser utilizado em nenhuma sessão oficial, quer por não ter correspondência com a realidade.
Pela experiência de outros pilotos, parece que se utilizarem o Time Trial mas, com Volta de Lançamento, tudo funciona na perfeição.
Os problemas de "carro a flutuar no espaço", são causados, geralmente, conforme já foi referido anteriormente, por problemas de ligação, nomeadamente de sincronização da ligação de cada um com o servidor.
Quando mudar de sessão, não carreguem logo no botão Race. Aguardem um pouco.....dêem uma vista de olhos à grelha, deixem o GTR fazer uma sincronização e, só depois, vão para a pista.
A pista de Suzuka, tal como está, foi utilizada recentemente, quer numa Fun-race quer numa corrida de 24h, sem problema algum...
Já agora só para relembrar aqui também:
Os lastros devem ser instalados por todos os participantes nas corridas!!!
Tal como está escrito na PM que receberam.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 11, 2008, 15:16:55 » |
|
Luis, Quando falei do problema do Time Trial foi exactamente para definir o problema que tive quando entrei na race, somente. Não para corrigir seja o que fôr no Time Trial, até porque nem uso. De qualquer maneira vou seguir mais uma vez o teu conselho, embora o tenha feito na altura. Miguel,
Ontem á noite o teu carro era cinzento com lâmpadas tipo Pace Car em cima... mas parecia um Porsche.
E ainda havia outra situação, quando ia ás boxes estava lá sempre a piscar a placa a dizer que tinhas entrado no jogo. E nunca desapareceu. De resto nunca vi o teu carro ao saltos nem nenhum dos outros. Não percebo...
Esquisito não é? P.S. Já agora, a versão nova do carpack vai sair antes da corrida em suzuka?
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 11, 2008, 15:18:39 por Miguel Cardoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 11, 2008, 15:43:08 » |
|
O carpack Full, que já contém algumas alterações, principalmente para concorrentes do bSkilled (bem como uma patch para quem quiser fazer apenas o upgrade), só estará disponivel, após a prova de Suzuka.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 11, 2008, 16:01:28 » |
|
Luis, Quando falei do problema do Time Trial foi exactamente para definir o problema que tive quando entrei na race, somente. Não para corrigir seja o que fôr no Time Trial, até porque nem uso. De qualquer maneira vou seguir mais uma vez o teu conselho, embora o tenha feito na altura. Miguel,
Esquisito não é? Eu tinha feito uma instalação nova do GTR2 pouco antes disso acontecer. Penso que sou capaz de não ter feito a instalação dos "pesos", mas neste momento não tenho a certeza. Aquilo que referi foi mesmo o que eu vi. Amanhã ou depois pode ser que nos encontremos em pista e logo se vê se torna a acontecer. De qualquer modo nessa noite estavam lá o Hélder e o Francisco e eles não referiram nada semelhente. Aconteceu só comigo, por isso... Acho que deve ter sido falta de peso no sitio certo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 11, 2008, 16:05:42 » |
|
Se quiseres eu dou-te os 10 kg que tenho a mais  ....o m3 já é pesado demais e ainda temos que levar com lastros. eheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 11, 2008, 16:38:45 » |
|
Se quiseres eu dou-te os 10 kg que tenho a mais  ....o m3 já é pesado demais e ainda temos que levar com lastros. eheheh Vendo bem as coisas, deve ter sido isso mesmo. Pois sendo tu um dos lastrados aconteceu aquilo que o Luís disse no forúm acerca da obrigatoriedade dos pesos. Quem não instalar vai ter problemas a ver os carros que usam lastro. Só trocava o peso extra do teu carro pela âncora invisivel que o meu tem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|