R4 simracing
Junho 21, 2026, 20:08:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07-WTCC | BRNO  (Lida 38245 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #60 em: Fevereiro 20, 2008, 23:12:17 »

Por acaso essa de esperar sempre pelas pessoas a quem bates não é verdade. Pois eu sou a prova provada que na única corrida que fiz, em imola, deste-me uma traseirada na curva antes da recta da meta e não esperaste, por isso tem cuidado com o que vais dizendo porque facilmente vais perdendo a credibilidade por aqui.

tens razao... e quando teem razao ha que se lhe dar essa razao...
mas quando eu fiz aquilo, foi na 1a corrida k fiz nao tinha expriencia nenhuma em simracing, eu apenas queria ficar numa boa posiçao... n me 'interessava' pelos outros...  nem sabia k se tinha k esperar.... e axo k pedi desculpas no forum... se n pedi, as minhas sinceras desculpas(atrasadas)..

e se vires a replay desta fun, vez k ele se meteu por dentro, e que me abalroou...

os meus cumprimentos.

Marco Felix / Opium Racing Motorsports
« Última modificação: Fevereiro 20, 2008, 23:16:25 por Marko_Feliz » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #61 em: Fevereiro 20, 2008, 23:35:18 »

Eu gostaria apenas de agradecer os toques que levei e pedir desculpas à organização por ter feito chat (uma única vez) para agradecer a um piloto a forma tranquila como resolveu as coisas na 1ª curva da 2ª corrida  Beijo

Da próxima vez já tenho referências e já sei como o fazer  Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #62 em: Fevereiro 23, 2008, 16:54:56 »

Ontem estive a ver os replays das corridas.

Falando como Director de Prova que, "viu as corridas em directo" e agora as reviu mais calmamente, não posso deixar de realçar as notórias melhorias quer na atitude em pista quer no comportamento geral. Um grande salto em frente. Parabéns a todos.

Quanto aos incidentes aqui relatados, gostava de relembrar aos queixosos e, a todos,  que não estão sozinhos em pista. Querer "meter" o carro no espaço que já está a ser ocupado por outro concorrente, principalmente quando o adversário se encontra no interior da curva, tem, invariavelmente, resultados negativos para quem "fecha a porta".

Para além disso, lembrem-se que o tipo de carros com que estão a correr, têm performances bastante idênticas pelo que, tal como na realidade, as lutas serão sempre mais intensas que noutras categorias e, existirá sempre alguma "tinta riscada" durante as provas.

Se deixam a porta aberta na entrada de uma curva, podem ter a certeza que, quando a quiserem fechar, já lá vai estar alguém. Por isso, sejam cuidadosos nessas situações e não queiram remediar o mal feito tentando retomar a todo o custo a trajectória perdida. Tentem primeiro ver se já não está lá ninguém ou a caminho. Não se coloquem em posições em que o toque de um adversário é inevitável, por mais que ele tente que não aconteça.

O que não quer dizer que, quem tenta aproveitar esses erros, o possa fazer de qualquer maneira.

Podem ter a certeza de uma coisa: quanto menos incidentes tiverem durante uma corrida, melhor vai ser a vossa classificação final. O optimismo exagerado, costuma ter resultados bastante negativos.

Por estas razões, nenhuma das situações descritas em posts anteriores foi enviada para o CAD.

Ainda sobre as duas ultimas provas, ao contrário do que tem sido afirmado, não encontro no Marlon Bastos nada que justifique os ataques de que tem sido alvo. Aliás, a maioria dos participantes, até tem muito a aprender com o cuidado e lucidez, que tenho observado, nas suas disputas com outros concorrentes.

Por isso, agradecia que pensassem duas vezes, vissem bem os replay e aumentassem a vossa "cultura automobilistica", antes de fazer certos comentários sobre outros pilotos.

Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: