R4 simracing
Maio 31, 2026, 18:07:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtl bSkilled|R4 15 - Zolder  (Lida 7492 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Março 03, 2008, 01:24:12 »

Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Jorge Mendes
Director Adjunto: Luis

Data: Quarta, 5 de Março
Pista: Zpçder (original)
Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4   
                                Carpack Sérgio Moura
                               - Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan
                               - Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL

Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:

- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette

Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.

Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato.

Os ficheiros e alterações,  acima indicados, são OBRIGATÓRIOS

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Team Speak: dados a enviar por PM aos inscritos no campeonato

GTC 65
Qual: 21h40m (20 min.) + Briefing (TS)
Corrida: -- voltas

GTC 76
Practice: (10m)
Qual:  (20 min.)
Corrida: -- voltas

Dificuldade: Professional

Classificações/Replay

Registado

kim
Full Member

« Responder #1 em: Março 03, 2008, 22:18:57 »

malta, desculpem não ser este o local, mas achei melhor por ser o mais actual. assim, serve a presente para informar, que, tal como aconteceu com as skins para a prova especial com o porsche 906, vou enviar hoje (como aliás já tinha enviado) as skins do gt40 para o Hélio Rodrigues, para fazer o favor de as preparar para a respectiva prova
abraços
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Março 05, 2008, 23:55:20 »

Classificações + Replays
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #3 em: Março 06, 2008, 01:13:17 »

Parabéns ao Rui Cunha pelas vitórias. Tentei aguentar-te nos 76, mas sem treino e setup não há milagres. Felizmente conheço bem a pista do GTR2.
Vi agora que a corrida de Norschleife é no dia do aniversário do meu pai, pelo que não tenho a certeza sobre se irei participar.
Registado

rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Março 06, 2008, 15:34:13 »

A pista de zolder é uma original do gtl, estava mais à vontade para apostar numa vitória, nos 65 foi uma corrida sempre a olhar para o Sergio moura que no segundo lugar andava sempre em posição de atacar, reparei que em algumas zonas era mais rápido, mas na parte final ele recuperava sempre. Sabia que as duas ultimas voltas iam ser decisivas nas ultimas curvas, e assim foi, na última volta e antes de chegar à ultima chicane o Sérgio esteve ao meu lado , mas não larguei o lado esquerdo da pista, pois reparei que ele tinha dificuldades na saída da curva, e assim consegui defender a vitória.

Nos 76, mais uma vez consegui largar bem mas perdi o avanço a derrapar em primeira, após o arranque tinha um 911 à minha frente, que tem um excelente andamento nas saídas das curvas, o que deu trabalho para ultrapassar, mas lá forcei a passagem pois o Sérgio e o Ricardo não estavam muito longe e se queria vencer teria que me chegar ao Sérgio e tirar partido da luta pelo primeiro lugar, após ter ficado na traseira do Ricardo e de não conseguir ganhar velocidade suficiente na sua traseira para o ultrapassar, optei por esperar um pouco e tentar a ultrapassagem nas curvas onde era mais rápido.

Mais uma boa prova, pena é serem poucos pilotos, aguarda-se um excelente fim de campeonato, a guerra está aberta e os gt40 vão ser decisivos.
« Última modificação: Março 06, 2008, 15:39:22 por rui cunha » Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Março 06, 2008, 16:57:34 »

Parabens ao Rui Cunha Wink com os tempos que ele andou a fazer, era muito dificil tirar-lhe as vitorias Grin.
Quanto a mim, duas provas bem sulitarias Chorar e ainda por cima ouve pouco pessoal a correr em Zolder.
Eu tambem ja faltei algumas vezes neste campionato, mas assim que posso venho dar umas voltas neste Sim unico em devertimento e com o Cobra qualquer pista se torna complicada e ao mesmo tempo divertida.
Espero que em Portugal nao se esqueçam do GTL, tal como aconteceu em alguns Paizes que deixaram de fazer campionatos, muito por culpa dos Sims actuais que sao muito bons e a malta gosta pouco de chassos dos anos da avozinha Zangado , pois mas para mim sempre sera o mais dificil, o mais divertido e o mais proximo da realidade de todos os Simuladores Grin Grin   abraços.
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #6 em: Março 06, 2008, 21:14:10 »

nesta pista senti muitas dificuldades com o BMW, não me correu bem a semana em termos de tempo para estar presente nas 2 corridas e treino, estou em fase de decisões e já com os olhos postos no príoximo campeonato, a ver vamos
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: