R4 simracing
Maio 31, 2026, 04:03:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Farei sempre questão de dizer o que penso...  (Lida 56593 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #90 em: Junho 09, 2008, 16:25:58 »

Bom Off topic Luis Branco
Registado

---------------------------------------------------------
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #91 em: Junho 10, 2008, 00:41:26 »

Pessoal, isto não passa de um passa tempo, enquanto houver tempo. Quando vier o sol vamos masé simular prá praia que somos o Ronaldo da bola. Qualquer dia temos aqui um caso do volante dourado ou da jante dourada. A vantagem disto é que um gajo chega ao fim do dia e se não quiser ter chatisses basta não ligar o PC e ir dar uma volta com a família. É fácil. Parece pouco lógico um gajo já andar com a cabeça inchada por causa desta p*** de vida e ainda ligar o PC para se chatear mais. Não faz sentido.
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #92 em: Junho 10, 2008, 04:24:14 »

Pessoal, isto não passa de um passa tempo, enquanto houver tempo. Quando vier o sol vamos masé simular prá praia que somos o Ronaldo da bola. Qualquer dia temos aqui um caso do volante dourado ou da jante dourada. A vantagem disto é que um gajo chega ao fim do dia e se não quiser ter chatisses basta não ligar o PC e ir dar uma volta com a família. É fácil. Parece pouco lógico um gajo já andar com a cabeça inchada por causa desta p*** de vida e ainda ligar o PC para se chatear mais. Não faz sentido.

tal e qual...
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #93 em: Junho 11, 2008, 10:55:00 »

So queria deixar vincado o facto, de que também eu, NUNCA lucrei com os campeonatos qd estive encarregue dos mesmos e particularmente dos contratos com os servidores (sim, ao longo destes anos, foram 2).
Afastei-me da organizaçao de campeonatos, por alguma falta de tempo e por divergencias a nivel organizacional (basicamente fui vencido pelo cansaço  Grin).
Concordando ou não com a formula da R4, respeito-a (e automaticamente aceito-a caso contrario nao correria aqui). O que tinha a dizer disse-o em sede propria e penso que nao seja para aqui (ou qq outro local) chamado.
Mais uma vez, NUNCA lucrei com as organizaçoes.

Estou obviamente disponivel, enquanto "dono" da Vitamina (pq os campeonatos deve ser a meu ver, dirigidos a equipas), para discutir questoes que a R4 julgue pertinentes e de interesse das equipas.
Fora isso, "cada macaco no seu galho"
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: