Ora bem aconteceu tanta coisa nesta corrida que nem sei por onde começar

Primeiro, e isto sem tirar merito nenhum aos outros condutores, definitivamente o ferrari aqui nao tinha hipotese nenhuma contra os porsche, na zona rapida passavam por mim como foguetões (chegavam a ganhar mais de 1,5seg so nesta parte! mesmo eu levando asa 1 a frente e 3 atras...) pareciam gt1 o que tornava tudo um pouco frustante, foi pena mais ninguem levar o ferrari pois assim fiquei sem ter a certeza se o problema era do meu setup ou mesmo do carro que aqui me pareceu estar mesmo muito desiquilibrado em relação a concorrencia.
Qualificação fiz o melhor que pude e nao foi nada mal. Arranque muita confusão que aproveitei e ganhei varias posições, mas de nada valeu quando chegava a parte rapida os porsche passavam-me todos

tive uma lutinha espectacular com o carlos guerreiro durante umas boas voltas que fizeram valer bem a pena toda a corrida mas depois fiz um erro fiquei sem farois e boxes. Aproveitei e atestei o carro para ver se ia ate ao final.
Depois daqui para a frente andei quase sempre sozinho mas fruto da minha tactica nas boxes a 20 minutos do fim estava em primeiro dos gt2 com a ida do pessoal as boxes. o pior é que algo esta mesmo mal com este motor do ferrari, a meio da corrida já so tinha 50% do motor, e comecei a fazer tudo para poupar mas mesmo assim ele em algumas voltas perdeu 10%!!!!! simplesmente na parte rapida se acelerasse a fundo via a percentagem a cair a pique

a perder quase 10 seg por volta já ia em 2 dos gt2 e o motor a 13%!!! acabou por rebentar sem mais nem menos...
Não sei se foi feita alguma alteração neste update aos ferrari mas pareceu-me que alguma coisa não esta nada bem com este carro. Ou então fui mesmo eu que tinha um setup de me... no entanto ja comuniquei isto ao luis e mandei-lhe o meu setup para fazer uns testes.
Parabens aos vencedores !