R4 simracing
Junho 09, 2026, 14:02:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GPLPT Challenge 65@1-Laguna Seca  (Lida 15667 vezes)
Antonio Verissimus
Newbie
*

« Responder #15 em: Outubro 14, 2009, 10:06:59 »

A prova não me correu mal..Seria ambicioso demais tentar ficar em 3º lugar à frente do Mota, como ficou demonstrado claramente na corrida.Ainda tentei resistir o mais possível mas não consegui manter o último lugar do pódio.
Assim,o meu 4º lugar foi o resultado possível atendendo à concorrência e ao facto do Mário não ter estado particularmente competitivo nesta race.

Corri com o setup para o BRM dado pelo Toni neste site há umas semanas atrás,sem mexer rigorosamente em nada..O meu setup era baseado numa caixa curta mas a consistencia não era tão estável e,alem disso,o motor aquecia demasiado.
Fiquei com um amargo de boca por não ter entrado no seg. 10,apesar de no combinado dos sectores dar com facilidade o 1.10.4x/5x..Transformou-se numa barreira psicológica tambem,que não consegui ultrapassar.Foi uma chatice .  Triste

De felicitar os novos corredores que vão aparecendo que ainda não são mais rápidos por nítida falta de "tarimba" com estas maquinetas..

E pronto,até Lime Rock.  Cool
Registado

_arsene_lupin_
Newbie
*

« Responder #16 em: Outubro 14, 2009, 11:33:04 »

Quero esquecer esta corrida rapidamente.

Treinei QB - não iria conseguir entrar no ritmo do Toni, portanto, sem perder horas de sono, foi o que se arranjou.

A qualificação correu normal - podia ter feito melhor, mas mesmo isso não chegaria para fazer a pole.

Na partida, consegui sair na frente.

Ao longo da corrida, fui cometendo alguns erros pequenos, mas nada de grave. O Toni aparecia atrás de mim algumas voltas, mas depois voltava a ficar a 4-5 segs.

Nisto fiz 32 voltas sem sobressaltos, e à 33ª fiz um atalho pelos pneus na chicane que me custou o primeiro lugar. Não sei se iria conseguir aguentar o Toni lá atrás, mas tinha gostado de tentar. Assim, abri eu o caminho, o que faz juz ao ditado de "entregar o ouro ao bandido". Sem ofensa, Toni Contente

Enfim, um segundo lugar que pode ser útil em termos de campeonato, mas que depois de liderar 32 voltas numa corrida de 34, sabe a pouco.

Venha a próxima!
Registado

Antonio Verissimus
Newbie
*

« Responder #17 em: Outubro 15, 2009, 13:42:42 »

Os respectivos troféus para os três primeiros:  Grin

http://anwarcgk.multiply.com/video/item/68/triceratits-2.wmv
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: