Olha os meus dois centimos para se "resolver" a coisa:
No ano passado houve 3 carros a ganhar corridas e 2 carros campeões (Ferrari no BS e Porsche no EPC) encontrámo-nos nos Special Events e foi sempre equilibrado da primeira à ultima prova. Os setups do ano passado são compativeis com os carros deste ano (No Ferrari é assim, portanto julgo acontecer o mesmo com o Porsche).
A minha proposta é a seguinte:
- Colocar-se os engine Specs dos GT2 do ano passando mantendo as fisicas deste ano, isto é, o comportamento dos carros.
Já tive oportunidade de falar sobre isto com alguns pilotos e Team Managers mas aqui é que conta. Quem concorda??
Atenção: Não quero com isto começar nenhum "motim" contra a organização, todos nós podemos calcular, no meu caso, como não percebo puto disso, só posso mesmo tentar calcular o trabalho que dá efectuar um carpack equilibrado mexendo nas specs dos carros. O que sei é que todos os anos isso foi conseguido e tivemos campeonatos dignos desse nome. Mesmo em pistas mais favoráveis para este ou aquele carro, a diferença eram décimas . . . Pilotos mais rápidos haverá sempre isso toda a gente sabe, o que importa é que seja o piloto a fazer a diferença e não o carro independentemente do Piloto. De acordo?
PS - desabafo - Como é o Bento a queixar-se como diz o outro, isto tem um valor. O tal do gajo, este é que é o Bento. Agora imaginem que em vez do Bento era o Caetano nos GT2 e ontem tivesse levado 1 segundo do Connor, sem tirar mérito ao Connor por fazer os tempos que fez. Tal como eu no Bharain, a dar 1 segundo e tal ao Miguel e ao Connor, acham isto normal? . . . nos GT3 andamos com carros iguais e 70 kilos às costas e os tempos estão nos reports para quem quiser tirar dúvidas. Não sou mais nem menos que os outros . . . Apenas estou a constactar factos, não me podem levar a mal por isso nem estou a faltar ao respeito a ninguém e ACIMA DE TUDO o que MAIS QUERO é ter um campeonato EQUILIBRADO!!!!!!!! Só isso . . .
Abraço
Quanto a esta matéria, tal como já tinha falado com o bento, se todos estiverem de acordo, eu aceito, dado que efectivamente o carpack do ano passado era equilibrado.
práctica?

Isto é o CC a usar já o novo acordo ortográfico!