R4 simracing
Maio 31, 2026, 20:15:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@2-Philip Island  (Lida 51212 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #75 em: Janeiro 16, 2010, 01:06:08 »

É que nem sequer me vou dar ao trabalho de editar o post...  Beijo
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #76 em: Janeiro 16, 2010, 01:11:08 »

Eu fiz esse teste, ja o tinha dito ai uns posts atras. O Porsche apesar de um pouco melhor em pistas como o Bahrain fica longe do 430. Não testei online, mas offline como toda a gente sabe conseguem-se tempos melhores e nem assim andei perto dos tempos que os ferrari faziam nessa pista. (1 seg a mais à vontade)

O carpack parece me equilibrado, posso estar enganado e se assim for sou o primeiro a dizer que tambem não quero ganhar corridas porque o carro é superior, já vitorias como a de ontem não dão grande gozo, quanto mais dessa forma.

Mas sinceramente não acredito, as proximas provas vão provar isso de certeza.

Em relação á corrida de ontem, os parabens ao Pedro pelo excelente andamento, a corrida era dele se não fosse o azar do connection lost. O "meu" setup, (um obrigado ao Melo pelas horas que perdeu com isso) apesar de bastante rapido, com o desgaste ficava extremamente dificil, tive que ter um cuidado enorme para não fazer grandes erros e mesmo assim fiz alguns.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #77 em: Janeiro 16, 2010, 01:16:58 »

Pá... Sinceramente... Querem campeonatos equilibrados, é mono-marca pá carola e pronto. Só 1 carro e acabou-se a discussão. Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #78 em: Janeiro 16, 2010, 01:54:46 »

Pá... Sinceramente... Querem campeonatos equilibrados, é mono-marca pá carola e pronto. Só 1 carro e acabou-se a discussão. Grin
     e mai nada !!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #79 em: Janeiro 16, 2010, 09:03:57 »

Isto sim, a prova que o Carlos Costa é gay.. Não interessa a discussão sobre o 430 vs Porsche...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #80 em: Janeiro 16, 2010, 10:02:46 »

É... é...

Vê lá bem o elenco...

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #81 em: Janeiro 16, 2010, 11:20:01 »

LOL
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #82 em: Janeiro 16, 2010, 16:09:01 »

Olha os meus dois centimos para se "resolver" a coisa:

No ano passado houve 3 carros a ganhar corridas e 2 carros campeões (Ferrari no BS e Porsche no EPC) encontrámo-nos nos Special Events e foi sempre equilibrado da primeira à ultima prova. Os setups do ano passado são compativeis com os carros deste ano (No Ferrari é assim, portanto julgo acontecer o mesmo com o Porsche).
A minha proposta é a seguinte:
- Colocar-se os engine Specs dos GT2 do ano passando mantendo as fisicas deste ano, isto é, o comportamento dos carros.

Já tive oportunidade de falar sobre isto com alguns pilotos e Team Managers mas aqui é que conta. Quem concorda??

Atenção: Não quero com isto começar nenhum "motim" contra a organização, todos nós podemos calcular, no meu caso, como não percebo puto disso, só posso mesmo tentar calcular o trabalho que dá efectuar um carpack equilibrado mexendo nas specs dos carros. O que sei é que todos os anos isso foi conseguido e tivemos campeonatos dignos desse nome. Mesmo em pistas mais favoráveis para este ou aquele carro, a diferença eram décimas . . . Pilotos mais rápidos haverá sempre isso toda a gente sabe, o que importa é que seja o piloto a fazer a diferença e não o carro independentemente do Piloto. De acordo?

PS - desabafo - Como é o Bento a queixar-se como diz o outro, isto tem um valor. O tal do gajo, este é que é o Bento. Agora imaginem que em vez do Bento era o Caetano nos GT2  e ontem tivesse levado 1 segundo do Connor, sem tirar mérito ao Connor por fazer os tempos que fez. Tal como eu no Bharain, a dar 1 segundo e tal ao Miguel e ao Connor, acham isto normal? . . . nos GT3 andamos com carros iguais e 70 kilos às costas e os tempos estão nos reports para quem quiser tirar dúvidas. Não sou mais nem menos que os outros . . . Apenas estou a constactar factos, não me podem levar a mal por isso nem estou a faltar ao respeito a ninguém e ACIMA DE TUDO o que MAIS QUERO é ter um campeonato EQUILIBRADO!!!!!!!! Só isso . . .

Abraço

Quanto a esta matéria, tal como já tinha falado com o bento, se todos estiverem de acordo, eu aceito, dado que efectivamente o carpack do ano passado era equilibrado.

práctica?  Grin

Isto é o CC a usar já o novo acordo ortográfico! Contente
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6]
  Imprimir  

Ir para: