R4 simracing
Junho 10, 2026, 11:15:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@7-Valencia  (Lida 9218 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Fevereiro 08, 2010, 02:16:56 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: Valencia (original GTR2)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Valencia - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Fevereiro 18, 2010, 01:30:52 por luis » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #1 em: Fevereiro 19, 2010, 16:50:47 »

Isto tá bonito . . . Já nem reports nem nada . . .

Bom cá vai o meu:

Qualify - Mau - Apenas uma volta lançada sendo mais rápido nos 2 primeiros parciais que o poleman mas 3.º sector muito trapalhão  . . .Até final sempre a fazer asneiras! Resultado - 9.º

Race 1:
Partindo lá de trás e sabendo que nesta pista os pontos de ultrapassagem são praticamente nulos, parti meio sem esperanças de atingir o meu objectivo. No entanto, desistir não é comigo e depois do tempo que fiz no warmup fiquei bastante motivado para a corrida. Larguei muitíssimo bem e com alguma facilidade cheguei aos 3 primeiros. Passei o Lopes na box e depois tentei ir atrás do Connor mas os pneus não me deixaram. Acabei extremamente pressionado pelo Franco e pelo Lopes nas últimas 4 voltas mas, fiz um óptimo trabalho a defender e segurei o 2.º lugar.

Race 2:
Saindo de 7.º fiz logo um erro na pace lap que me atirou para o 9.º lugar . . . De novo faca nos dentes e lá fui eu. Um punhado de boas ultrapassagens e lá estáva eu novamente em 3.º, desta vez com os Porsches da ABRacing à frente, muito bom!!! Calmamente fui ganhando tempo e cheguei a estar a menos de 1 segundo do Carlos mas depois vieram os erros . . . Na volta de saída da box sai largo na T1 e perdi muito tempo . . . Até final tive sempre mais rápido mas não deu para ir buscar o Carlos.
Foi pena pois com a vitória teria ganho mais 2 pontos ao Alex, portanto, fica a saber a pouco estas duas corridas pois se calhar com um melhor quali e sem erros na 2a podia bem ter vencido as duas . . . Anyway, objectivo cumprido - Liderança Sorridente

De resto, mais uma excelente noite para a ABRacing, principalmente na Race 2 - Pódium completo outra vez. Realço o andamento do xor Contente. Muito bem rapaz estou a gostar muito!!!
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #2 em: Fevereiro 19, 2010, 18:35:01 »

Bento fazer Report do quê..!!

Ok..Então aqui vai...:

Musica  " Zeca Afonso "
Letra " Pedro O`Connor "  Versão " GT3 2010 "   

Há sempre alguém que nos diz: tem cuidado...e eu tenho...lálálá
Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco...e eu penso ... vai correr tudo em pista maravilhosamente..lálálá
Há sempre alguém que  não nos faz falta em pista...Pedro O´Connor..lálálá
Ahhh, BUMMMMMMMMMMM...vai te embora

Ou então tenho que ir á bruxa... Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #3 em: Fevereiro 19, 2010, 19:11:27 »

Bruxa não digo...talvez um psicólogo. Andas todo queimado da cabeça  Grin
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #4 em: Fevereiro 19, 2010, 19:24:16 »

Infelizmente não pude fazer a prova porque como estava a ter problemas em entrar no servidor das 24H desinstalei para depois voltar a instalar o jogo, só que depois o jogo nada de instalar dava sempre uma carrada de erros durante a instalação  Hein
 Mas com sorte no inicio da próxima semana já está tudo resolvido e pronto para queimar pneu  Cool
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Bento
Hero Member

« Responder #5 em: Fevereiro 19, 2010, 19:30:15 »

PEDRO . . . . ÉS GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!  Grin Cool Grin Cool

PS: E se calhar largo demais, ocupas a pista toda e bumba!!! LOL!! Se bem que desta vez parece que foi outro que ficou gordo e q tu não te desviaste . . . Como diz o outro: Olha, aconatece Wink
Registado

---------------------------------------------------------
Peter Happy
Newbie
*

« Responder #6 em: Fevereiro 19, 2010, 21:16:36 »

Boas Malta,

Em relação ao qualify tenho a dizer apenas que podia ter feito mais, sentia que estava rápido mas na parte final da pista perdia bastante como tal saí em 10º.

Em relação à 1º corrida não tenho muito a dizer andei o que pude e acabei em 8º, não teve muita história nem grandes lutas..

Em relação à 2 corrida como tinha acabado em 8 vez com que partisse em 1º para esta corrida, tentei aguentar-me o que pude mas dois erros fizeram com que perdesse os lugares para o Bento e o CC, depois andei um bocado embrulhado com o Pedro Costa e o O'Connor, com a paragens nas boxes consigo passar o O'Connor e levar o carro até ao fim em 3º e sempre com estes dois pilotos atrás dos escapes. Foi uma corrida que me deu bastante prazer e lá consegui fazer o meu segundo pódio neste meu ano de estreia!!
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #7 em: Fevereiro 19, 2010, 22:31:04 »

Quando posso acompanho o pessoal na R4TV. Tenho acompanhado a evolução de algumas pilotos que me têm deixado muito contente.

Pedro Contente, Tiago Nunes, Daniel Gaspar (peço desculpa a outros que me tenham escapado) estão a evoluir bastante este ano e têm dado algum trabalho aos que já cá andam hà mais tempo. As lutas têm sido bastante engraçadas. Força pessoal  Wink
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2010, 22:35:13 »

BOM MALTA,O MEU CAMPEONATO FICA POR AQUI,NAO FOI O CASTIGO DO CAD QUE ME FEZ TER ESTA DECISAO,MAS SIM AS TAIS ATITUDES QUE JA TINHA FALADO NA CORRIDA ANTERIOR A DO ESTORIL,NA 2 CORRIDA DO ESTORIL FOI A GOTA DE AGUA,E COMO TAL OS NERVOS JA ESTAVAM A FLOR DA PELE,E A MINHA ATITUDE FOI A QUE VOCES VIRAM,CORTAR A PISTA ,DAR PORRADA ETC ETC,QUE NAO FOI A MAIS CORRECTA? E VERDADE,E PARA UM CAMPEAO DE GT2 AINDA PIOR,MAS JA HOUVE OUTRAS BEM PIORES O ANO PASSADO NO CAMPEONATO DE GTO E NAO FORAM TAO CRITICADAS COMO FOI A MINHA NO TS DESTA ULTIMA CORRIDA,PARECE QUE HAVIA UM CAMPEONATO DE CORTE E COSTURA SOBRE A MINHA PESSOA,MAS TUDO BEM,VAMOS LA ACABAR O CAMPEONATO DE GT0 E FAZER AS 24H E TIRAR UMAS FERIAS LARGAS DE SIMS ,SO NAO DESISTO DO CAMPEONATO DE GTO POR RESPEITO AOS COLEGAS DE EQUIPA,POIS NAO HA VONTADE DE CORRER MAIS,E O MAIS TRISTE DISTO TUDO E QUE EU TINHA PENSADO QUE TINHA FEITO ALGUMAS AMIZADES,MAS PARECE QUE NAO FOI BEM ASSIM.
PEÇO DESCULPAS A TODOS OS PILOTOS QUE ESTRAGUEI A CORRIDA DO ESTORIL.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2010, 22:42:55 »

Qualify: Mudei de setup 10 minutos antes de começar o qualify e foi remédio santo. Melhorou da noite para o dia. Poderia melhorar, mas acho que não o suficiente para tirar a pole ao Carlos

Race 1: Fiz o mais difícil, que foi chegar a 1º, aproveitando um erro do Carlos, mas logo a seguir quem errou fui eu, entrei em pião e levei com o Pedro O'Connor, que não tinha para onde ir. Com isto, para além de lhe estragar a corrida, fiquei com o carro danificado, logo mais lento. Ainda consegui sacar um 5º lugar. Nada mau. Parabéns ao Carlos pela vitória merecida.

Race 2: Meti mais asa para a 2ª corrida, porque na 1ª o carro com pneus usados ficava extremamente solto. Melhorou bastante. Consegui chegar a 1º rapidamente, e depois foi uma luta pelo espelho com o Bento até à paragem da boxe. Depois da paragem, ele errou e consegui controlar a vantagem até ao fim. Parabéns à ABRacing por mais um clean sweep ao podium.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #10 em: Fevereiro 28, 2010, 02:39:21 »

Fiz protesto e nada.........................

Espectáculo isto !!!afinal pode-se reentrar em pista dar um encosto de lado e depois por trás e tá tudo bem! Não sabia ,bem sempre posso usar esta técnica na próxima corrida.

Fixe pá !!
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: