R4 simracing
Junho 10, 2026, 09:09:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@11-Oschersleben  (Lida 7698 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Abril 11, 2010, 20:51:05 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: Oschersleben (original GTR2)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Oschersleben - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
>> Download TeamSpeak 2 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Abril 21, 2010, 23:11:58 por luis » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #1 em: Abril 21, 2010, 23:31:38 »

Por me encontrar fora de Lisboa, nao poderei participar nesta prova.
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #2 em: Abril 22, 2010, 23:33:51 »

Qualify:

Fiz a Pole com uma boa volta.

Race 1:

Consegui aguentar o Bento atras de mim até a primeira paragem mas perdi imenso tempo...meti demasiada gasolina,arrisquei e troquei os med a frente...pessima estrategia perdi muito tempo cai para 6 até final recuperei até 5.O ferrari tava com um desgaste muito grande e com meds a frente sabia que nao iam aguentar.

Race 2:

Seguia atras do Pedro dou um ligeiro toque no carro dele e foi o suficiente para fazer piao..desculpa pedro a culpa foi minha..

Depois ataquei o outro Pedro e lá consegui passar ,passo para primeiro até a paragem,desta vez levava a liçao estudada e fui bastante rapido.
Depois de toda a gente ter parado seguia em primeiro mas o ferrari estava-me a comer muito pneu a frente, mesmo saindo com hards na frente o desgaste foi tal que tinha o manzini colado a mim facilmente.

Defendi-me como podia ,sabia que nas saídas de curva o ferrari tinha vantagem e tentei utilizar isso,mesmo perdendo  muito nas curvas.

Aguentei-me varias voltas menos na ultima, já com vários avisos de tyre worn, na zona rápida o carro escorrega um tudo nada ,e o Manzini aproveita.

Nessa volta acabou a corrida,foi pena acho que sem tirar mérito ao ford do Manzini esta eu devia ter ganho. Paciência.. Parabéns Manzini!

Depois de problemas com o meu volante desde o inicio do campeonato(ainda bem que o detectei ) e tambem do GTO tenho vindo gradualmente a ser mais competitivo que era o meu desejo....mesmo assim ainda insuficiente..
« Última modificação: Abril 22, 2010, 23:49:08 por Pedro Costa » Registado
CManzini
Full Member

« Responder #3 em: Abril 22, 2010, 23:52:51 »

Aqui fica o meu....
qualy melhor do que eu esperava e mesmo no final fico com o 2º tempo, no warmup o jogo vai para o desktop e adeus.

Race 2- sai de ultimo vou ganhando posições com erros alheios e paro em 5º atras do Franco, na tentativa de forçar a travagem dou um toque e ele sai de pista, desculpa Paulo....continuo e estou a 5'' dos ponteiros todos vão ao box e saio a 2'' do Pedro, por varias voltas pressiono mas nas saídas ele sumia, não teria como passar a não ser com um erro, e a ultima volta ele veio e eu aproveitei... Grin

Nessa volta acabou a corrida,foi pena acho que sem tirar mérito ao ford do Manzini esta eu devia ter ganho. Paciência.. Parabéns Manzini!

O ford eh mesmo muito fraquinho, se temos q passar alguém, não chegamos la...
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #4 em: Abril 23, 2010, 08:28:46 »

Qual: Poderia ter tirado 0.3, que era suficiente para 2º, mas errei no último sector. Saí de 5º.

Race 1: Com a "saída" do Manzini acabei por sair de 4º. Logo na T1 o Bento ataou o Daniel, e eu também, acabando por conseguir passar por fora na T2. O Pedro Costa e o Bento foram à vida deles (nas primeiras voltas era mais de 1s por volta), e o Carlos O'Connor sempre colado à traseira do meu 997. Ele estava ligeiramente mais rápido do que eu, pelo que tive que defender posição várias vezes. Com as paragens, o Carlos conseguiu sair ligeiramente à minha frente, e soube a partir daí que só com um erro dele o conseguiria passar. Com o erro de estratégia do Pedro Costa, acabei por ficar em 3º à mesma. Tentei sempre forçar para acompanhar o Carlos O'Connor, até porque o Miguel Lopes aproximava-se mais cada volta que passava. Na última volta tive que defender a posição para o Miguel, e já mesmo muito perto do fim, ainda houve uma janela de oportunidade para atacar o Carlos O'Connor no início do 3º sector, mas o 997 em aceleração não é nada forte, com 85Kg então, muito menos. Acabámos os 3 colados.

Race 2: Saí de 5º. Nas primeiras voltas estava tudo muito junto, na 3ª volta penso eu o Miguel sai largo para a T2, e consigo passar por dentro, mas a meio do 2º sector o meu carro patinou um bocado à entrada de uma curva, tive que perder um pouco de velocidade para conseguir sair bem da curva, mas o Miguel vinha lançado, deu-me um toque na traseira, e lá fui eu de frente para o rail. Caí para último, e não conseguia acompanhar o penúltimo.  Decidi inverter a estratégia e parar mais cedo, reparando os danos ao carro. Aproveitando azares alheios subi 3 posições para o 8º lugar e aí fiquei até ao fim, visto que andei sempre no mínimo 1s mais lento do que conseguia, mesmo depois de reparar o carro, e como nesta pista estava toda a gente com um grande andamento, foi impossível fazer melhor.

Parabéns ao Bento e ao Mauzini pelas vitórias! Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #5 em: Abril 23, 2010, 11:36:18 »

Boas!!

Antes de mais os meus parabéns ao Zini pela excelente corrida Contente!!!!

Qualify:
Sai de 4.º e não dava para mais pq o Morgan leve ficava estranho . . .

Race 1:
No warmup mudei um pouco o camber traseiro e o carro ficou bastante mais estável. Decidi atacar o Daniel logo no início e fui atrás do Pedro. Foi uma corrida espetacular até à paragem nas box. Sempre a tentar manter a distância, a controlar o desgaste e a manter pressão no Pedro. Ele parou primeiro e decidi dar uma volta rápida e entrar logo a seguir. Deu resultado e ganhei a posição (agora sabendo a estratégia dele). Até final foi levar o carro o mais certinho possivel.

Race 2:
Nova excelente corrida, desta feita até chegar a 2.º beneficiando de alguns erros do pessoal fui galgando posições. Qd me colei ao Pedro estávamos novamente com um andamento infernal. Parámos os dois literalmente colados e mais uma vez fui mais rápido só que . . . . . . . Esqueci-me e troquei os 4 pneus . . . . . . . . Cai para 6.º a 20" do 1.º . . . Pé na tábua e acabo a corrida colado a eles. Foram 4 pontos à vida que de certo me irão fazer falta . . .

Cumprimentos ao pessoal todo!!

PS:Thanks Connor por teres aberto na reta! Ia com o diabo no corpo eu . . . LOL!
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #6 em: Abril 23, 2010, 13:10:02 »

Claro que abri na recta..Bento.!! Tu vinhas com o diabo dentro do carro Grin Grin

Deixa mas é o Homem passar, antes que arranque a pintura bonitinha  do meu carro..ufaaaaa.. Wink Wink ;)que o Homem vinha bravo Grin Grin Grin Grin Grin

Nota: Só defendo posições quando a difença de andamentos é minima,  senão fosse ali,  era mais uma curva e tu passavas, assim foi em segurança, não queria ser eu o causador do incidente pela excelente prova que estavas a fazer, depois de uma excelente recuperação.

Parabens aos vencedores, grande andamento. Wink Wink
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #7 em: Abril 23, 2010, 15:07:39 »

Report:

QUALI: ..Não a fiz com receio de ficar muito cansado para a corrida Wink Wink Wink Wink Wink Wink. Resultado: Até o carro da R4-TV ficou á minha frente Grin Grin Grin Grin Grin

Race: Tinha acabado de fazer uma corrida no IRACING, que me estava a correr tão bem,  até  um Sr. Camone me dar cabo da corrida...que lhe chamei logo de MR.PIG varias vezes  Zangado Zangado Zangado..arranco de seguida para a prova dos gt3 desanimado, , levei tempo habituar-me ao jogo novamente e aos 75kg do Morgan, penso que era dos mais lentos em pista, mesmo assim foi um bom resultado, mas tb muito devido aos erros dos restantes pilotos.

Parabéns ao meu primo, mesmo com 70 kg fez uma boa  prova, a 2ª é que já não lhe correu tão bem…aliás um verdadeiro desastre.

Parabéns mais uma vez ao Manzini e Bento pelas vitorias, mas penso que o Pedro Costa de facto merecia ter terminado em 1ª numa delas.

Nota: Oschersleben é a pista de todas que já andei,  que menos gosto,   se a pudesse  evitar..seria para sempre
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #8 em: Abril 23, 2010, 23:15:50 »

Fónix és tu e eu Pedro . . . Não gosto mesmo nada de Oschers . . . Vá lá que ontem fiz as pazes com ela mas mesmo assim passou-me a rasteira na box! Sorridente

O Pedro Costa fez 2 corridões, não fosse o desgaste e teria vencido!
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: