
Comunicado Nº1
Quando estamos a 10 dias do inicio do Campeonato, e depois de percorrermos Portugal de lés a lés podemos avançar que a primeira prova será em Bragança, bonita região de Trás-os-Montes, local que nos garante gelo e neve como pretendiamos.
O que também conseguimos junto das identidades desta localidade, foi já no proximo rali teste fechar 4 estradas daquela zona com caracteristicas muito próximas às que vão encontrar no rali.
Na página do campeonato, podem conhecer as restantes 9 localidades por onde vai passar o campeonato, entre elas chamo atenção de Arouca com a sua Serra da Freita que une Arouca a São Pedro do Sul, e Sintra com os famosos percursos da Peninha e Lagoa Azul.
Se o plugin checo continuar a evoluir em paralelo com o mundial de ralis, podemos estar mo ultimo CRO em que os S1600 e WRC ainda “actuais” poderão participar.
Mas estamos obviamente condicionados aos carros que estiverem disponiveis no inicio do próximo CRO, continuamos com vontade de organizar o OPEN campeonato para dar uso aos fantasticos carros que o plugin possui mas que não utilizamos no CRO.
Depois de falar do futuro, voltamos ao presente no primeiro ano que vamos usar o novo sistema de pontuação, que preveligia os mais velozes e menos os que pretendem apenas terminar, vamos ver se chegamos a ultima prova com tudo por decidir, ajudar a isto ainda temos que das 10 provas do campeonato vão contar os 8 melhores resultados.
A logistica da R4 já se encontra em Bragança, Capital dos Ralis a partir da próxima Quinta-Feira dia 25 de Novembro para o Rali Teste 6 e até 7 de Dezembro final do primeiro rali do campeonato.
Desejamos boa sorte a todos
R4