Caríssimos pilotos dos clássicos!

Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, venho informar-vos que deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:
- transferir a pasta "
7V077" que vão encontrar em
C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para
C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet CorvetteEsta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.
Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato.Caso tenham alguma dúvida sobre este procedimento, ou tenham detectado algum problema na sequência da corrida de teste, avisem-nos neste topic.