R4 simracing
Maio 30, 2026, 20:25:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@1-Bathurst  (Lida 15631 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #15 em: Maio 19, 2012, 16:12:57 »

Carissimo Daniel Oliveira!

Se precisares de ajuda com os setups dá-me um toque que estou disponível para ajudar!

Nota: Dá-me um toque é como quem diz!!! ....que pro telemóvel só atendo chamadas de gajas MUITO BOAZONAS  e MAMALHODAS  até dizer chega de tanta MAMA Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado
Rui Oliveira
Full Member

« Responder #16 em: Maio 19, 2012, 16:22:56 »

Se precisares de ajuda com os setups dá-me um toque que estou disponível para ajudar!

Nota: Dá-me um toque é como quem diz!!! ....que pro telemóvel só atendo chamadas de gajas MUITO BOAZONAS  e MAMALHODAS  até dizer chega de tanta MAMA Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Grin Grin Grin
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #17 em: Maio 20, 2012, 01:16:26 »

ou entao de gajos que........................................... coise, nao e panao?

VAIS SER DESPEDIDO POR AJUDAR OS ADVERSARIOS!  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Miguel Carvalho
Newbie
*

« Responder #18 em: Maio 20, 2012, 12:35:53 »

Isto do Sim Racing é fantástico...

Na minha primeira corrida online consegui manter o carro na pista e levar até ao final, mantendo a posição deixada pelo meu "team mate"... Claro que durante a hora de corrida cheguei a "roçar" as paredes por 3 vezes o que prejudicou o andamento do bólide... No entanto mantive o desempenho que bastou para chegar ao final...

Quem ainda cá não anda não percebe o que está a perder... (corridas a sério são melhores...mas também saem mais do bolso)...

Isto é já muito próximo da realidade, embora que um powerslide a sério faz sentir o mais pequeno ossinho do corpo...

Abraço e até Adelaide... (ainda não joguei... ehhhehe)
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: