R4 simracing
Maio 31, 2026, 09:52:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@2-Adelaide  (Lida 25467 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #30 em: Maio 31, 2012, 19:33:01 »

Toz o Rodrigo corre pelo Tiago Guerreiro!
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #31 em: Maio 31, 2012, 19:40:05 »

Pediram me ha pouco para substituir o tiago guerreiro, posso? fui agora kickado do servidor
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Maio 31, 2012, 21:08:34 »

Parece que o briefing nao chegou aos ouvidos de algumas pessoas..........................!!! Se calhar é melhor fazer uma banda desenhada a explicar.................
« Última modificação: Maio 31, 2012, 21:11:58 por schu » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Maio 31, 2012, 23:25:51 »

Pódium, Classificações e transmissão da R4 tv, adicionados ao post inicial
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #34 em: Junho 01, 2012, 08:56:11 »

Morabia GreenHouse  - João Torres / Miguel Carvalho - BMW Z4
RACE REPORT by João "careca" Torres

Qualify:
Andei completamente perdido e nunca consegui uma volta limpa, pelo que o lugar obtido até nem foi muito mau.

Race:
Realmente o SIMRACING é um mundo que só visto!
Nós pilotos, sentimos que estamos verdadeiramente numa corrida a sério.....e estamos mesmo...!!!! Wink

Ontem aconteceu-me uma coisa que nuncaaaaaaa tinha acontecido.
Eu estava a fazer umas das melhores corridas que alguma vez fiz, quando a dado momento, depois de um pião (o único erro até esse momento) bati no muro e fiquei sem asa traseira. Dei a entrada nas boxes e resolvemos fazer a troca obrigatória de pilotos nessa mesma paragem (estávamos quase, quase a meio da corrida) e na saída nem EU nem o meu COLEGA de equipa tínhamos o controle do carro, ou seja, o jogo assumiu o controlo do carro sozinho e nunca mais conseguimos ganhar o acesso do mesmo.  Chocado

Não tínhamos controlo do BMW e a solução foi a tecla ESC fiquei extremamente triste pois a corrida estava a correr muito bem e o 5º lugar estava praticamente garantido, e assim o meu colega de equipa não conseguiu sequer fazer um único quilometro que fosse  .....mas ó menos demos juntos uma gargalhada que só vista...........depois é que veio a frustração toda!  Indeciso Labios fechados

Notas finais: O "breafing" (julgo ser essencial em Todas as corridas) não serviu praticamente para nada, pelo menos no que aos atalhanços diz respeito. Como referi antes, 1, 2, 3 voltas no máximo numa corrida, tudo bem.....agora.....eu via pelos espelhos quando estava a tentar "segurar" a posição que a grande maioria ia "à maluca" com tudo pra cima dos corretores  Grin Grin Grin claro que, como eu estava a tentar cumprir as regras, facilmente se chegavam à traseira do meu carro...mas pronto....assim até dá mais PICA...  Grin Grin Wink

Mais uma vez, malta MUITA ATENÇÃO à volta de lançamento, quase que me limpavam a traseira mais do que uma vez na respetiva volta..!!! Não se ganha nada e pode perder-se tudo, antes mesmo da corrida começar e olhem que são logo 2 pilotos que ficam apeados.

Abraço a todos e venha de lá a próxima quinta-feira "night racing fever" em Silverstone
Torres
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #35 em: Junho 01, 2012, 10:43:24 »

Vai-te lixar PÁ!!!!  Grin   mais uma vitória que vai para o galheiro... Grin Cool Estava com um andamento para lá de rápido... direi mesmo com uma vitesse superior ao giresse num dia de stress..... esquece Grin

Está o GPfan  a preparar o mod, a dedicar o seu precioso tempo na elaboração do mesmo para depois virem estes srs gajos. coisa e tal,  dizerem que não aparecem porque têm que ir tirar o leite ás galinhas... Grin que ingratidão.... cospem no prato onde comem, mordem na mão que lhe dás comida.... enfim..  Contente

Boa sorte para todos..... espero ver os vossos dentinhos cravados nos muros pintadinhos da madame Adelaide...

Já que não corro ao menos mando umas laraxas....Boa sorte...!   bem que vão precisar... eheh!

Desculpa companheiro, não sei mais o que te diga...........
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #36 em: Junho 01, 2012, 10:59:00 »

Vai-te lixar PÁ!!!!  Grin   mais uma vitória que vai para o galheiro... Grin Cool Estava com um andamento para lá de rápido... direi mesmo com uma vitesse superior ao giresse num dia de stress..... esquece Grin

Está o GPfan  a preparar o mod, a dedicar o seu precioso tempo na elaboração do mesmo para depois virem estes srs gajos. coisa e tal,  dizerem que não aparecem porque têm que ir tirar o leite ás galinhas... Grin que ingratidão.... cospem no prato onde comem, mordem na mão que lhe dás comida.... enfim..  Contente

Boa sorte para todos..... espero ver os vossos dentinhos cravados nos muros pintadinhos da madame Adelaide...

Já que não corro ao menos mando umas laraxas....Boa sorte...!   bem que vão precisar... eheh!

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
Ganda Toz  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Wink
« Última modificação: Junho 01, 2012, 11:09:16 por João Torres » Registado

Pedro Alves
GTO
Full Member
*

« Responder #37 em: Junho 01, 2012, 12:02:37 »

Ontem fiquei contente comigo mesmo... eheh Andei sempre no 1.23 sem cometer erros e cheguei a andar a poucos segundos do 4º lugar... Apenas segui uma vez em frente, pois falhei a travagem, e fiz um piãozito.. Depois quando o carro do Torres ficou "possuído" resolveu atirar-se para cima de mim  Grin Grin Grin Fiquei logo sem Spliter e sem para-choques da frente, mas como foi apenas isso resolvi nem parar. Entreguei o carro ao Jorge Lobato em 5º ou 6º, e a partir daí foi só caír posições  Lingua Lingua Lingua Não faz mal... Foi divertido e acabámos a corrida, é o que interessa !  Contente Penso que lá para o fim do campeonato podemos vir a dar na cabeça ao último, por isso ponham-se a pau ! ehehe
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: