R4 simracing
Junho 11, 2026, 23:38:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: O surreal torna-se real...  (Lida 8056 vezes)
toz
Sr. Member

« em: Janeiro 06, 2014, 14:20:34 »

Amigos venho só partilhar uma perola que aconteceu comigo. Desculpem o tamanho da mensagem mas tem de ser...
Conheci no OLX um vendedor  de uma placa gtx 770. Segue a troca de emails e o desenrolar da história.. O final é épico...

Nome:   António José
>                         E-mail:   toz@net.sapo.pt

>                         Olá
>                         Tenho real interesse na placa.
>                         Pode informar-me quanto tempo tem de garantia e se possui a respectiva fatura comprovante.
>                         Sou do Luso e poderei paga-la e recebe-la em mão.
>                         Cumps.

Quoting João Fonseca <vendasnanet@msn.com>:
>
>                         Boa noite,
>                         A board tem ainda 1 ano e meio de garantia e sim tenho a respectiva factura.
>                         Eu neste momento encontro-me no Entroncamento para passar o fim de ano, e estou a viver por lá devido ao trabalho, mas se tiver disponibilidade ainda assim, podemos fazer o negócio.
>                         Depois quando puder diga-me alguma coisa.
>                         Obrigado
>                         To: vendasnanet@msn.com

Olá João
>
>                     Obrigado pela resposta.
>                     Então como sugere que façamos o negócio. Vem a Coimbra brevemente? Ou tem a placa consigo?
>                     Melhores cumprimentos,
>
>                     António José Almeida

>
>                     Boa noite,
>                     Eu tenho a gráfica comigo, precisamente para algum interessado que queria e eu poder enviar de forma rápida.
>                     A Coimbra não sei se vou regressar em breve, pois vou ter uma reunião no Inicio do ano em LX na sede da empresa para a qual trabalho, e não sei se me vão deslocar para o Entroncamento ou não...
>                     Mas se quiser por CTT também posso enviar, basta acertarmos os valores e o modo de pagamento.
>                     Depois quando puder diga alguma coisa.
>                     Obrigado

Bom dia João
>
>                 Não se importa de enviar o seu contacto movel e a melhor hora para ligar
>                 Assim combinavamos melhor.
>                 Cumps
>
>                 António José Almeida

>
>                 Boa noite,
>                 O contacto é 920256437, depois deixa o seu para saber quando me contacta.
>                 E diga como pretende fazer as coisas.
>                 Obrigado

Ola Joao
>
>             o meu telemovel é 931409609. estou a tentar contacta-lo. Informe por favor qual a melhor hora para falarmos.
>             Cumps
>
>             Antonio Jose Almeida

Boa noite,
>             Peço desculpa mas hoje esqueci-me do telemóvel em casa, e como cheguei tarde, verifiquei umas chamadas não atendidas.
>             Peço-lhe então que me ligue amanhã a partir das 15H, que a dá-me mais jeito a mim.
>             Depois alguma dúvida é só dizer.
>             Obrigado

Ola João
>
>         Não está facil falar consigo... Ainda tem interesse em vender a placa gráfica?
>         Em caso afirmativo marque uma hora para falarmos e atenda o telemovel
>         Cumps
>
>         António Jose Almeida

>
>         Boa noite,
>         A gráfica reservei-a ontem para uma pessoa.
>         Se estiver interessado em mais alguma coisa, esteja à vontade.
>         Obrigado

Ola João
>
>     Pensei que a grafica já tivesse reservada para mim há muito tempo e estivesse so pendente a entrega da mesma.
>     Grande vendedor. Irei reportar ao OLX.
>     Cumps.
>
>     António Almeida.

Bom dia,
>     Você alguma vez falou em reservar?
>     Muito mostram interessados e depois não avançam, e para mim até à entrega da gráfica ela está disponível para todos, se não houve possibilidades da entrega ser feita a culpa não é minha concerteza.
>     Agora vá descarregar as suas frustrações noutro lado, porque um comprador que age assim, e que fala como fala, é bastante elucidativo, pelo que agora nem que me pagasse 1000€.
>     E pode reportar à vontade, vai dizer o quê? Enfim, não se apercebe do ridículo da sua atitude...
>     Se queria a gráfica viesse ter comigo, a gráfica è minha e sou livre de vendê-a a quem quiser ou até oferecê-la, das minhas coisas, decido eu, das suas decide você.
>     Estamos conversados, mas só lhe digo uma última coisa, não se esqueça que um dia também será vendedor...
>     Passe bem!

Bom Dia João
>
> Basta ver a troca de emails e o numero de mensagens que lhe enviei para saber que apenas estava pendente o metodo de entrega. Só não se concretizou porque não atendeu o telemovel na hora que marcou nem nunca respondeu a mensagens. Esteve como mau vendedor à espera que outros propostas surgissem. Todos os emails serão encaminhados para o OLX. Eles decidirão o que fazer.
> Para sua informação eu não serei vendedor... já sou e muito mais honesto que você.

E AGORA VEM A GRANDE AMEAÇA.......

> OK, faça isso.
> E faço o mesmo aqui: http://www.r4-sims.com/forum
> Abraço

Registado

paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #1 em: Janeiro 06, 2014, 21:08:57 »

Grin Grin que cromo!!!

"Oh maldeçoade havia de te crescer um par de cornos tão grandes e tão pequenos, que dois cucos a cantarem, cada um na sua ponta, não se ouvissem um ao outro."
Registado

FViterbo
Full Member

« Responder #2 em: Janeiro 08, 2014, 11:23:30 »

Quem é que falou na R4? Foste tu ou ele?  Hein
Registado
toz
Sr. Member

« Responder #3 em: Janeiro 08, 2014, 19:23:54 »

Foi o gajo... aldrabou e ainda ameaçou-me que vinha ao site da R4... que cromo..
« Última modificação: Janeiro 09, 2014, 12:41:25 por toz » Registado

FViterbo
Full Member

« Responder #4 em: Janeiro 08, 2014, 23:32:10 »

Ui, como é que ele chegou aqui? Andou a googlar o teu nome?  Chocado
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #5 em: Janeiro 09, 2014, 18:45:12 »

LooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Eu se fosse aquela grandessissima besta, vinha mesmo fazer queixa aqui prá R4...é pá....é que vinha mesmo TOZ.
A tua atitude é do PIOR....meu grandessissimo CÃO.....tens de ser banido da R4, do SIMRACING....do Planeta......aliás, da face do UNIVERSO conhecido e mais além.

E só pra terminar.....à "grandessissima BESTA" não deveria acontecer nada....pois................NUNCA DEVERIA TER NASCIDO.
Ele estava mesmo à espera que um tipo qualquer mais que tu...é que está tão claro como a água.

Enorme LOooooooooooooooooooooL

TOZ és o MAIOR....medes praí 500 metros!!!
Abração  Cool
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #6 em: Janeiro 14, 2014, 23:26:27 »

O gajo reservou a gfx a mim HAHAHAHAHAHA!!!!!
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: