R4 simracing
Junho 09, 2026, 05:29:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Miller Mts. Park  (Lida 27677 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #30 em: Novembro 21, 2008, 01:08:26 »

Se puxares pelo carro, e reduções à bruta (aka Viçoso) o motor é mais propenso a partir.

Quando tudo estava normal, em plena recta da meta o carro começa a deitar fumo e quando chego á curva já ia desligado com o MOtor CAPUT!!!  Chocado  Chocado alguem me pode explicar como é que isto acontece!? Hein

Eu tenho sempre cuidado com as reduções....O estanho foi que foi em plena recta da meta o carro começa a deitar fumo somente a acelerar...reparei no radiador e estava a 85º , normalissimo. Depois quando cheguei á curva o carro ja nem reagia ao acelerador e CAPUT....foi se...
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Novembro 21, 2008, 01:19:58 »

Gostei bastante de voltar ao activo. Apesar de só ter instalado a pista hoje ao fim do dia, consegui ser minimamente competitivo.

Parei, pois não sabia se iam ser 28 voltas, ou pelo tempo, o que me fez perder o 2 ou 3 lugar...
Ate a proxima
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Novembro 21, 2008, 01:52:16 »

As 28 voltas foram erro meu.

Não verifiquei a configuração original da pista e...............pronto............saiu asneira......o máximo de voltas não atingia o tempo de prova configurado.

Quando me apercebi disso, no inicio da prova, avisei pelo chat.

Mas, pelos vistos, infelizmente, nem todos leram essa informação.

Por outro lado, parece que a pista passou no teste.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #33 em: Novembro 21, 2008, 08:33:44 »

As 28 voltas foram erro meu.

Não verifiquei a configuração original da pista e...............pronto............saiu asneira......o máximo de voltas não atingia o tempo de prova configurado.

Quando me apercebi disso, no inicio da prova, avisei pelo chat.

Mas, pelos vistos, infelizmente, nem todos leram essa informação.

Por outro lado, parece que a pista passou no teste.

No chat a frase que se via era: a corrida vai ter voltas ( qquer coisa do genero) .
O numero não apareceu na frase, e eu até depois da prova fui confirmar isso.
Deu para treinar e testar a pista que é o que interessa.

A pista pareceu-me boa, gostei.
Larga e com comprimento ideal, não penaliza as frames, enfim, por mim está GT.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #34 em: Novembro 21, 2008, 08:48:57 »

Se puxares pelo carro, e reduções à bruta (aka Viçoso) o motor é mais propenso a partir.

Quando tudo estava normal, em plena recta da meta o carro começa a deitar fumo e quando chego á curva já ia desligado com o MOtor CAPUT!!!  Chocado  Chocado alguem me pode explicar como é que isto acontece!? Hein

Eu tenho sempre cuidado com as reduções....O estanho foi que foi em plena recta da meta o carro começa a deitar fumo somente a acelerar...reparei no radiador e estava a 85º , normalissimo. Depois quando cheguei á curva o carro ja nem reagia ao acelerador e CAPUT....foi se...

Já uma vez me aconteceu uma cena parecida, mas no meu caso nem avisou... Em zhuhai, plena recta, quando meto a 6ª o motor explodiu... Carro a arder e o caraças... lol....
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #35 em: Novembro 21, 2008, 18:20:50 »

Também me já aconteceu.

Foi pena a corrida ter acabado mais cedo, pois o tempo, parecia que estava para mudar o que iria baralhar ainda mais as coisas...

Gostei de voltar as corridas, foi bom para ganhar vontade para montar o volante mais vezes.
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: