R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:11:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@08 - St. Petersburg  (Lida 23426 vezes)
Paulo Rocha
Newbie
*

« Responder #30 em: Maio 29, 2009, 13:46:14 »

O carro que ía à minha frente, na geral, e que era um GT2, ía a mais de 25 sec de mim, isto na última volta...

Mas Torres, sem problema, estas coisas acontecem nas corridas...da próxima vez correrá melhor.
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #31 em: Maio 29, 2009, 13:52:36 »

Ok....os toques não fazem moça nos carros....por muito "leves" que sejam.....ok.....compreendi....e registei.

Eu já vou no segundo campeonato com as cores da R4 e se tu já tens umas quantas reclamações ou advertências (como lhe queiras chamar) eu não tenho nenhuma...

...devo ter um comportamento mesmo mau em pista e que prejudica os companheiros, para ter o currículo repleto.....talvez a partir de agora me comecem a aparecer alguns, mas para já posso dizer que estou limpinho..!

Só estou triste porque este campeonato podia estar a ser muito mais bonito e equilibrado do que está a ser e se o toque de ontem para ti não parece ter consequências, para mim tem.....não ganhaste a corrida naquele "lance" eu também não a perdi......mas que tornou a minha vida muito mais complicada e a tua bem melhor, lá isso tornou.

Condições atmosféricas péssimas, circuito citadino, última posição, carro amolgado, GT2 a andarem quase ao ritmo dos GT1, entrada nas boxes e um GT1 na "nossa" box......uiiii.....a minha vida ontem (e quase sempre) foi um mar de rosas!

Não consigo jogar de outra forma. É difícil de compreender a frustração de um TAQUEPARIU, ok.....

...paciência (para mim) e felicidades a todos os que lutam por alguma coisa (continuem assim que vão mesmo bem).

Eu cá vou submeter-me à minha ignorância (por tentar ser sério em pista) e aos meus 31 anos de lentidão pura e dura.

Finalizo dizendo, que vão continuar (até ver) a terem o "careca torres" a pelo menos tentar pre(encher) uma grelha de partida, porque para mais já vi que não sirvo (por mais que tente) mesmo  ....... Labios fechados Labios fechados Labios fechados

Felicidades
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #32 em: Maio 29, 2009, 14:39:37 »

Eu propunha que lançássemos uma petição para impedir que o Garrido use a 6ª velocidade... Bom se calhar é melhor fazer isso mas para a 5ª e 6ª... para dar hipóteses... Grin Grin Grin Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #33 em: Maio 29, 2009, 14:46:08 »

Antes de começar a descrever a prova, aproveito para dar os parabéns ao Ricardo e ao Miguel pelas excelentes vitórias!

Qualificação
Perdi a pole para o A.Santos por 5 milésimas. Tá tudo dito Wink

Corrida
Excelentes primeiras voltas e espectacular luta com o Alberto onde tivemos várias voltas com menos de meio segundo de diferença e consegui ultrapassá-lo de forma espectacular.
Depois conseguir distanciar-me pouca coisa até que começa a chover e decidi ficar uma volta a mais em pista onde fiz um pião e perdi cerca de 20 segundos.
Após a paragem saio a 30 segundos do Garrido e até consegui manter +/- a distância quando a pista começa a secar. Os pneus tavam sempre no vermelho e fui sempre a tentar controlar ao máximo essa temperatura.
Começa a chover novamente e até final foi sempre a andar tentando manter a vantagem que tinha para o Carlos Costa que era grande e evitar perder muito tempo para o Ricardo.

No final da corrida, em conversa com o Ricardo fiquei ainda mais satisfeito quando ele disse que estava a forçar o andamento e não conseguia ganhar grande coisa, o que para mim é excelente.

Pena foi o Daniel ter tido problemas com o jogo. Estava a fazer um grande início de prova com tem vindo a fazer ultimamente!

Até Domingo!
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #34 em: Maio 29, 2009, 16:30:43 »

Eu propunha que lançássemos uma petição para impedir que o Garrido use a 6ª velocidade... Bom se calhar é melhor fazer isso mas para a 5ª e 6ª... para dar hipóteses... Grin Grin Grin Grin

...concordo e ainda digo mais, que dizem a envenenar os mecânicos dele??? Grin Grin
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #35 em: Maio 29, 2009, 17:10:11 »

Raporte:

a qualificação correu melhor do que contava. Contente

a corrida correu pior do que contava. Zangado o inicio foi bom mas como não tinha treinado muito em seco deu para perceber que na primeira e ultima curva estava a perder tempo para o Rodrigues, ponto de travagem muito cedo devido aos treinos a chuva, no miolo estava bem mais rápido. a ultrapassagem não foi espectacular Rodrigues, eu facilitei porque se não o fizesse provavelmente iria ler aqui hoje meias palavr%&/&/"*+*%&/ seguido de simbologia, mas como prefiro evitar um problema do que resolve lo fiquei tranquilo..... ate a terceira paragem na box onde errei como se fosse a primeira vez que estivesse a correr... quando vou a meter o carro nos "garanjeiros" esta o Gomes silva a sair exactamente na box antes da minha e eu atrapalhei me todo, bloqueei e continuei sem parar..... tamanha estupidez!!!! eu que ate estava satisfeito. la dou mais uma volta e quando vou a para na minha box entra o manzini para o suposto meu lugar e la tenho que esperar que a minha vez chegue... nesse momento apetecia me partir tudinho! volto para a corrida cheio de raiva por ter perdido duas voltas e dou tudo por tudo para chegar ao Paiva, quando já tinha recuperar uns 15 segundos e só estava a 9 levo um toque dum gt2 que ia em luta e calculou mal a travagem, sai de pista e entra da mesma forma que entrou, descontrolado, a tentar recuperar o prejuízo mas como diz o ditado "a pressa e inimiga da perfeição" e pronto acabou com a minha esperança de chegar ao quarto... paciência... já me começo a habituar a ter pouca sorte nas minhas pistas preferidas. parabéns aos vencedores.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #36 em: Maio 29, 2009, 17:22:53 »

Alberto, quando disse espectacular talvez devia ter dito limpa entre nós os 2. Sem ver o replay, o que fiquei na altura foi que me meti por dentro e tu quando querias fechar a porta, ela estava ocupada Wink
Demonstrou fair-play dos 2.
Nesta pista para passar tem de haver disponibilidade dos intervenientes...

Na travagem para a 1ª curva tive quase todas as voltas a dizer, ai é desta que vamos ficar os 2, mas passavamos sempre. Deve dar um bom video Wink
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #37 em: Maio 29, 2009, 17:30:47 »

ate eu tremia...  Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #38 em: Maio 29, 2009, 17:33:53 »

Report :

Mais uma prova de motonautica  Lingua    

Qualificação : melhor que nunca Lingua Ultimo dos gt1  Labios fechados não consegui em treino algum arranjar um set decente tanto mais que qd comecou a corrida ainda fui trocar para outro set diferente, para ver se dava melhor...os 20 kg de lastro tb n ajudaram.

Corrida: Sabia que conseguia ganhar uns lugares em seco e assim foi , cheguei até ao 6º sem problemas.  Depois tive um incidente com o caetano, perdi lhe a vista qd dou por ele sinto um BUMMM no carro e faço piaozadas e o caetano nem ve-lo...depois desistiu  Rolar os olhos    

A partir dai a corrida resumiu-se a uma pequena coisa : o meu PNEU DIANTEIRO ESQUERDO  Zangado   qd fui á 1ª box colocar wet esqueci me de encher o carro...mais 1 preocupação....tinha de aguentar o maximo antes de fazer a 2ª paragem mas os aviso do pneu continuavam a aparecer e já estava num desgaste de quase 40% e fui á box antes que furasse.

Sai em 4º lugar a mais de 1 volta do CCosta e a 18 s do Alberto Santos.... fiz a corrida normal, esqueci o CCosta pois estava a 1 volta e até pensei que já n fosse parar!!!mas nao conseguia perceber como ele estava tao atrás e de repente já estava a 1 volta de mim  Hein   ..Bem continuando, fui controlando a distancia para o A santos e sempre sem problema...andei a 18 de 17, 16, 15 e depois 18 outra vez...estava controlado até que o desespero apareceu...ainda com 25 minutos de prova e já tinha o RAIO DO PNEU a 30% e o gajo sempre a avisar... Páro nao páro !?? até que decidi nao parar e tentei não forçar o pneu..consegui que ele ficasse no verde..mas tive de aumentar o andamento pois o A Santos ficou nos 15 s....até que dou por ele e algo deve ter acontecido e já estava nos 20 s de diferença... Aí sim com 10 minutos resolvi abrandar bastante o andamento.
Rodei na casa dos 1:10, 1:12 s algumas voltas, até atrapalhei uns gt2 que por la andavam (sorry)... a 5 minutos quando dou por mim a passear vejo que o A santos já so estava a uns 9, 8 s  Chocado   toca a acelerar e rezar para o raio do pneu nao explodir...e lá consegui acabar!!! Fiquei somente fustrado no fim da corrida pois com os olhos sempre no PNEU nao reparei que o CCosta tinha ido ás boxes e estava a 10 s de mim...pois se calhar forçava e talvez conseguisse o 3º pois estava com andamento bom!, mas tb quem sabe o pneu ai já teria ido á vida  Embaraçado  

Bem até á proxima "piscina"
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: