R4 simracing
Junho 10, 2026, 05:51:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: 14-F3 Fun@Brands Hatch+Fia TC-65 Fun@Boavista  (Lida 39507 vezes)
Ricardo Marques
Full Member

« Responder #60 em: Julho 11, 2009, 21:14:56 »

mais uma vez nos F3 apenas acabou um piloto (parabéns ao RM)  Wink
será possível mudar de MOD no Rfactor? à mais alguém de acordo? eu adoro o som dos 206rcc  Grin

ps: será possível que o pessoal dos "pseudo" simuladores (GranTurismo da playstation) esteja a dar "bailinho" aos PRO's dos verdadeiros simuladores? Lingua
(era só para provocar)  Grin

És um venenoso  Grin

Eu tenho adorado os F3, mas se mudarem certamente que lá estarei para outra coisa qualquer  Wink
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #61 em: Julho 12, 2009, 19:24:35 »

Gostei dos clássicos, talvez se tentassem defender a posição com tanta agressividade ou tentar a ultrapassagem a qualquer custo os acidentes seriam bem menores e as corridas bem mais divertidas.
Fiquei seguindo um companheiro de carro e nas vezes que tentei a ultrapassagem ele fechou a porta e recolhi pra não acabar com a diversão dos dois, normal de corrida pois era uma disputa de posição.
Infelizmente toquei o Bernardo ao tentar ultrapassa-lo, ele queria facilitar e eu antecipei-me em mudar a trajetória, eu acho que quem vai ultrapassar que deve tentar a manobra mas aconteceu o toque, desculpe Bernardo.
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #62 em: Julho 12, 2009, 20:56:51 »

Boas pessoal, também peço para participar nas duas pistas.
Cumprimentos...

Lyon, Carlos, já o conheço, a ele ao sérgio e ao Vilas .
Este último conheço á mais de 4 ou 5 anos, no mundo virtual, entenda-se .
O Carlos, muito bom piloto, estivemos nós á 1 mês atrás, a praticar meganes, no rfactor, em mosport e mais algumas pistas .
Na passa da sexta-feira, quando cheguei a casa, vi no TS montes de gente ligada, mas tive receio de me meter convosco e vocês ainda estarem em corrida na fun races .
Registado

Bernardo Oliveira
Full Member

« Responder #63 em: Julho 13, 2009, 18:48:31 »

Gostei dos clássicos, talvez se tentassem defender a posição com tanta agressividade ou tentar a ultrapassagem a qualquer custo os acidentes seriam bem menores e as corridas bem mais divertidas.
Fiquei seguindo um companheiro de carro e nas vezes que tentei a ultrapassagem ele fechou a porta e recolhi pra não acabar com a diversão dos dois, normal de corrida pois era uma disputa de posição.
Infelizmente toquei o Bernardo ao tentar ultrapassa-lo, ele queria facilitar e eu antecipei-me em mudar a trajetória, eu acho que quem vai ultrapassar que deve tentar a manobra mas aconteceu o toque, desculpe Bernardo.

Não há problema Penco eu é que tentei facilitar ao maximo mas ligamos os dois o
"Complicometro" como diz o meu amigo Paulo Bento
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: