R4 simracing
Junho 13, 2026, 21:50:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@14 - Interlagos  (Lida 26299 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #15 em: Julho 16, 2009, 20:18:26 »

Como não tive possibilidade de treinar para esta prova, não vou participar.
Boa sorte  todos.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #16 em: Julho 16, 2009, 21:32:35 »

Roda na relva, frente no rail, Tiago campeão!

Parabéns!!! Grin

Amanhã, report.
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #17 em: Julho 16, 2009, 22:02:05 »

Ah ganda maluco... Só pensas em saltar de avião é no que dá  Grin
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #18 em: Julho 16, 2009, 23:22:29 »

em primeiro lugar....PARABÉNS AO CAMPEÃO
bem merecido em minha opinião (se fosse para o costa também não era mal entregue)

em relação a corrida, foi muito boa (mesmo muito boa Grin Grin) o primeiro pódio da época  Lingua, mesmo no fim.

parabéns aos vencedores das respectivas classes

abraço e ate ao próximo campeonato   
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #19 em: Julho 16, 2009, 23:33:53 »

à é verdade, já me esquecia de dizer que S.PAIO DA PORTELA (Penafiel) É GRANDE   Grin Grin Grin Grin

tem 2 campeões   Grin Grin Grin Grin Grin Lingua
« Última modificação: Julho 16, 2009, 23:36:57 por Pedro Santos » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #20 em: Julho 17, 2009, 00:23:38 »

Aqui vai o último report da época, ou talvez do ano...  Grin

Qualificação
Podia ter feito a pole, dado que estava a tirar 0.4 na última tentativa mas falhei a última curva.

Corrida
Início de prova espectacular com lutas em pista com os 2 candidatos ao título, sempre com o Melo a assistir de bancada vip Wink
No meio disso, o Mendes sai de pista quando vem para cima de mim na travagem após na "recta oposta" (acho que é assim que se chama).
Após isso, várias voltas sempre colado ao Carlos Costa onde consegui passá-lo em plena recta da meta após ter cometido um erro.
As voltas seguintes, consegui abrir uma vantagem de +/- 5s para os restantes e sinceramente, tinha condições para ganhar a prova porque era o mais rápido de todos os que estavam em pista.

Após a 1ª paragem, saio á frente do Mendes e, na travagem para uma direita, quando já estava em 2ª velocidade, levo uma pancada por trás em que o carro ficou sem asa.
Após ver o replay, continuo com a mesma ideia que fiquei na altura. O toque podia e devia ter sido evitado (na altura fiquei com a sensação que foi propositado) e para um campeão como é o Tiago Mendes, acho que lhe fica mal.

Depois disso, com a cabeça completamente fora do sítio, resolvi aplicar-lhe a mesma dose...
Sei perfeitamente que fiz mal e devo levar alguma suspensão por isso.

Parabéns ao Melo pela vitória na corrida, ao Alexandre e Vitamina pelas vitórias nos campeonatos.
« Última modificação: Julho 17, 2009, 00:28:14 por tiago.rodrigues » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #21 em: Julho 17, 2009, 06:22:46 »

Oh Tiago... Propositado não deve ter sido concerteza... Não te esqueças que MC12 trava PALETES pior que o Aston....
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #22 em: Julho 17, 2009, 08:51:35 »

REPORT (substituição do Daniel Gaspar)

Qualificação:
Fiz o que pude mas estava muito mais rápido do que o tempo que acabei de fazer (4º entre os GT2)

Corrida: Sem SETUP peguei no que usei na semana passada em LongBeach, apenas alterei a rotação  Chocado e bora lá para a pista!

1º Stint muito bom acabando liderar da corrida até a paragem nas boxes. Sempre com o campeão A. Caetano na minha cola (achei sempre que ele tinha condições de passar para a frente quando quisesse) lá fui andando mas sempre com a certeza que o Alexandre acabaria por passar nas boxes dado que fui com uma estratégia de 70 litros/70 litros, logo ía passar muitooooooooo tempo parado e quando entrei a minha liderança era pouco mais de 2 segundos.

2º Stint fiz o que sabia e não apertei minimamente com o andamento, tentei ser regular. A diferença no final deveu-se sobretudo por duas passagens pela terra (paixão pelo RBR e por ver a "burrita" sempre de lado  Grin )

Resultado: Boa prestação (acho eu). Acabou por ser um bom treino (em competição) para a corrida final do meu campeonato na próxima semana. O tempo não abunda e não terei nem um minuto livre na próxima semana para treinar, pelo que foi bom este treininho. Já conhecia esta pista, mas nunca tinha conduzido um GT aqui. A "burrita" quer andar sempre de lado, pelo que acabei os dois stints com os pneus literalmente nas lonas....

Abraço a todos e parabéns aos campeões!!!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #23 em: Julho 17, 2009, 08:55:56 »

Parabéns ao Tiago pelo título.
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #24 em: Julho 17, 2009, 10:38:24 »

Rodrigues, a única coisa que tenho a dizer, é que se vires bem o replay vais perceber que propositado não foi, ao contrário do que fizeste na parte final da corrida, pois nada mas absolutamente nada justifica a tua atitude

P.S. assim até foi da maneira, que pude ir as bancadas ver as minhas fãs brasileiras, que estavam todas malucas aos saltos  Grin Grin

Obrigado a todos os que me saudaram pela vitória

BIBA S. PAIO  Contente Contente Contente

Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #25 em: Julho 17, 2009, 10:48:06 »

não Tiago desculpa mas não ouvis te bem, elas estavam a gritar por mim que eu bem ouvi por isso o meu bom resultado  Grin Grin Grin Grin Grin Lingua
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #26 em: Julho 17, 2009, 13:58:13 »

Por motivos de logística era impossível participar no campeonato é que o PC+G25 estão a 40Kms de distancia.Curiosamente quando a corrida acabou ainda tive que percorrer essa distancia para chegar a casa.  Chocado
Agradeço ao Tiago Nunes esta oportunidade de o substituir e dar-lhe os parabéns pela boa época, e também pelo excelente trabalho de comentador, agora não te esqueças que precisamos de ti ao volante  Grin

QUALIFY:

Pouco treino,treinei na terça e na quinta e nunca percebi bem o BMW este carro foge um pouco de frente e a minha falta de treino não ajudou mas lá consegui chegar ao segundo 32..

RACE:

Depressa percebi que ia ser quase impossível lutar de igual para igual com porsches e ferraris por isso meti o meu ritmo e fui rodando como gosto,condução sempre certinha sem erros e a tentar rodar no meu limite e no da maquina.
Depois de ser passado pelo Mouga se não estou em erro saio melhor da curva que dá acesso a recta interior mas mesmo assim quando coloquei o BMW ao lado do porsche parece que bati numa parede de vento e não dava para passar..nem arrisquei na travagem ,travei mais cedo e continuei a rodar atrás do Porsche.Devia levar asa a mais e sentia o carro pesado...só sei que não dava mais, ia no limite.

Para quem esteve tanto tempo parado penso que fiz uma corrida razoável.
Espero ter tudo já montado no sitio certo(futura casa) para que no próximo campeonato já me seja possível correr em mais provas.

Parabéns também aos campeões,respectivas equipas,restantes pilotos e também aos membros da organização!

Uma nota final para dizer que por motivos de falta de tempo foi-me impossível continuar com os vídeos,mas nessa fase já as transmissões Live da R4.tv  com comentadores e tudo  Cool davam bem conta do recado.O SIMRACING está na minha opinião no bom caminho.

Até pro ano!
« Última modificação: Julho 17, 2009, 14:04:15 por Pedro Costa » Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #27 em: Julho 17, 2009, 14:06:14 »

Parabéns aos campeões Caetano e Mendes  Wink Foi um bom campeonato com boas lutas.
E viva S. Paio, onde quer que isso fique  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #28 em: Julho 17, 2009, 14:12:10 »

Ora aí vai

Qualify: Só a 0.1xx da pole!!! Muito satisfeito.

Race: Muito animada nas primeiras voltas, com boas lutas com o Tiago Rodrigues. Após um erro meu, ele passou e foi embora. Já estava a pensar na paragem nas boxes quando cometi um erro estúpido que me pôs fora de prova. Pisei a relva já em plena recta, o carro entrou em pião e fui direitinho ao muro. Motor calou-se logo e pronto. Campeonato entregue ao Mendes. É justo, o melhor venceu. Já eu, somei o meu 10º vice-campeonato... Eterno segundo... Grin Grin Grin Grin

Até pó "ano".
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #29 em: Julho 17, 2009, 16:01:15 »

E viva S. Paio, onde quer que isso fique  Grin

apesar de não aparecer no mapa e uma aldeia muito bonita, linda e esbelta assim como pextacular porque tem casas, estradas, pessoas, 1 escola, 1 igreja, 1 junta de freguesia, 1 campo da bola, 1 mata pa ir aos ninhos e outros....etc, etc, etc... que fica no concelho de Penafiel muito próximo de entre os rios (conhecido pela queda da ponte hintz ribeiro a uns anos).

aqui ficam também os meus parabéns ao Tiago Mendes, considero o um justo vencedor, tanto pela dedicação e entrega como pela qualidade como piloto.

Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: