R4 simracing
Junho 09, 2026, 23:17:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190746 vezes)
A.MELO
Full Member

« Responder #60 em: Setembro 07, 2009, 01:03:04 »

Eu consigo me adaptar.. com cada carro fico a 0.0.200/400/800 segs do meu tempo excepto com o morgan que consigo o mesmo tempo, por tanto era uma questao de me habituar e ter.. TRABALHO que é oke nao kero...

Morgan 1.34.500    2,85L

Restantes 1.35.200-1.35.500     2,85L ~ 3.20L
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 01:12:24 por A.MELO » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #61 em: Setembro 07, 2009, 01:10:53 »

Eu consigo me adaptar.. com cada carro fico a 0.0.200/400/800 segs do meu tempo excepto com o morgan que consigo o mesmo tempo, por tanto era uma questao de me habituar e ter.. TRABALHO que é oke nao kero...

Tu com isso tas é a passar imagem de calaçeiro lol...no fundo nao te da é o mesmo gozo.

Pensei que o Melo ia explicar isto com mais detalhe. O Caetano ja tinha percebido, pelo que li num post dele, mas nao disse nada Grin
O morgan é bastante superior a todos os outros. O desgaste de pneus e consumo são dos menores e é certamente 1 seg mais rapido que todos os outros.
Penso que depois existem uns 3 ou 4 bastante equilibrados.

A continuar assim acho que temos mesmo o monomarca  Lingua

A respeito dos cockpits, o do aston ta excelente, o do ford e o do audi por exemplo fazem me lembrar o gtr(1)...muito maus no minimo.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #62 em: Setembro 07, 2009, 09:55:28 »

Se forem todos de Morgan por mim é excelente porque não foi esse carro que tava a falar. Esse para mim os consumos e os desgastes são baixos, é verdade, mas a nível de tempos, n foi o mais rápido, nem de perto. Isto nos meus testes.  Grin

Mas como n há 2 pilotos iguais, ainda bem.

Pensei que o Melo ia explicar isto com mais detalhe. O Caetano ja tinha percebido, pelo que li num post dele, mas nao disse nada Grin
O morgan é bastante superior a todos os outros. O desgaste de pneus e consumo são dos menores e é certamente 1 seg mais rapido que todos os outros.
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #63 em: Setembro 07, 2009, 10:24:25 »

Dou os meus parabens a quem consegue conduzir a ver o carro todo, deve ser muito complicado se habituarem, a minha opinião sobre este tema é que deveria ser livre, mas a R4 é que sabe o porque de querer impor esta regra.

Abraço
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #64 em: Setembro 07, 2009, 11:05:02 »

Se forem todos de Morgan por mim é excelente porque não foi esse carro que tava a falar. Esse para mim os consumos e os desgastes são baixos, é verdade, mas a nível de tempos, n foi o mais rápido, nem de perto. Isto nos meus testes.  Grin

Bem que podias dizer qual o carro para o Luis corrigir o carpack.. nao entendo pk tanto segredo mas pronto, Só testei Gt40 Corvete Dbr9 F430 e lamborghini, o resto nao axei relevante para testar, quem testou o Morgan foi o miguel e disse que estava rapidissimo. Se o objectivo da organização é por os carros de acordo com realidade como tem sido entao isto tá tudo mal ...nem sei como está o campeonato de GT3 na realidade mas penso que o corvete ou Gt40 ou Dbr9 sao os top.
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 11:10:48 por A.MELO » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #65 em: Setembro 07, 2009, 11:22:07 »

O morgan pareceu-me muito mais rapido que o aston e o ford. Mas é mesmo como o Melo diz se achas que existe um carro que talvez possa estar desiquilibrado em relação aos outros, não percebo o porque do segredo....mas pronto mais uns testes e tento peceber o que dizes e se realmente for assim alertar a organização para isso  Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #66 em: Setembro 07, 2009, 11:43:22 »

Se eu podia viver sem este tópico da R4? Poder podia . . . mas não era a mesma coisa!!! É divertido demais!!!!  Cool
Registado

---------------------------------------------------------
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #67 em: Setembro 07, 2009, 12:21:39 »

Não digo qual é, porque se querem saber essas coisas, testem. Eu testei, e pode até simplesmente ser mais rápido nas minhas mãos. E até porque só dei 4 voltas com cada carro.

Mas digo que gostei muito do DBR e do 430.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #68 em: Setembro 07, 2009, 12:27:25 »

A minha opinião conta o que conta mas aqui vai.acho que se querem simulação,simulem a organização,os campeonatos,os pace car,e toda a organização feita até agora nos campeonatos...agora no que diz respeito ao tipo de vista isso já é simulação pessoal que cada piloto quer ter...e em nada interfere a simulação total de corrida e outros pilotos,por isso não percebo porque o obrigatóriadade de obrigar os pilotos a simularem da maneira que não gostam.Qual simula mais é relativo...na minha opinião cockpit não simula em nada pois há carros onde simplesmente não se vê nada e a realidade não é essa.Em capot tem uma área de visibilidade razoável mais parecida com a realidade..Obviamente que cada um devia fazer com bem entender,mas por exemplo a vista do A melo na minha opinião é a mais afastada da realidade,faz me lembra como já disseram atrás Arcade...Epa mas a verdade é que a mim e em corrida não me incomoda nada e a corrida continua a ser bem real para mim...por isso obrigar a isso é mesmo desonesto.Tenho a dizer o que sinto e acho que esta decisão não partiu somente de uma vontade da R4 mas sim para servir a vontade de alguns "meninos" aqui que já no ano passado se vieram queixar que estavam em desvantagem por irem de cockpit...é o que eu acho simplesmente.Se isto é honesto então tudo bem.Para agradarem uns "meninos" prejudicam o resto dos outro que até gostam e preferem a R4 a outros campeonatos...Eu sou um deles e fico triste isto levar este rumo.Quero muito participar mas por outro lado acho desonesto pois contínuo a dizer que este regra não tem lógica nenhum pois não vai interferir com a simulação da corrida,vai sim beneficiar uns meninos que ainda por cima vêem para aqui "rir-se" e mandar piadinhas...é triste
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #69 em: Setembro 07, 2009, 12:43:03 »

Mas da maneira como puseste as coisas, podia ser que houvesse um carro mal testado que fosse originar um trofeu em vez de um campeonato...alias foi exactamente isso que disseste, e é so essa a minha preocupação.
O carro que vou levar no campeonato, claro que testo e o mais provavel ate é nem ser o mais rapido mas sim o que gosto mais.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #70 em: Setembro 07, 2009, 13:14:06 »

É assim Paiva, nós conhecemo-nos pessoalmente e já estivemos juntos um bom par de vezes, tinha-te como um gajo porreiro e divertido, portanto, pensei que já que tanta gente diz disparates e brinca com as situações, sim porque para sério já bastam as nossas vidas (reais) eu o pudesse fazer também. Que eu saiba, ainda somos livres de brincar, além disso acho que não ofendi ninguém . . . Voçês é que estão de novo a levar isto para o campo pessoal e que uns (os mesmos de sempre) saem beneficiados, o que vale é também são sempre os mesmos e no final não tem nada a ver com a filosofia da equipa onde estão.

Para mim, dizer que esta ou aquela vista beneficia quem a usa é uma tremenda estupidez assim como colocar a imagem centrada dentro do cockpit, não faz sentido . . .

Enfim, tal como o CC, esta é a minha última participação neste tópico sobre a porcaria das vistas! Já todos estávam avisados portanto . . . .

Cumprimentos
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #71 em: Setembro 07, 2009, 13:25:02 »

.... sobre a porcaria das vistas! Já todos estávam avisados portanto . . . .

Cumprimentos

Se a organização tivesse avisado que  tinhas de levar no rabinho esta época, estava td ok pq já estavas avisado?! Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #72 em: Setembro 07, 2009, 13:26:08 »

A minha opinião conta o que conta mas aqui vai.acho que se querem simulação,simulem a organização,os campeonatos,os pace car,e toda a organização feita até agora nos campeonatos...agora no que diz respeito ao tipo de vista isso já é simulação pessoal que cada piloto quer ter...e em nada interfere a simulação total de corrida e outros pilotos,por isso não percebo porque o obrigatóriadade de obrigar os pilotos a simularem da maneira que não gostam.Qual simula mais é relativo...na minha opinião cockpit não simula em nada pois há carros onde simplesmente não se vê nada e a realidade não é essa.Em capot tem uma área de visibilidade razoável mais parecida com a realidade..Obviamente que cada um devia fazer com bem entender,mas por exemplo a vista do A melo na minha opinião é a mais afastada da realidade,faz me lembra como já disseram atrás Arcade...Epa mas a verdade é que a mim e em corrida não me incomoda nada e a corrida continua a ser bem real para mim...por isso obrigar a isso é mesmo desonesto.Tenho a dizer o que sinto e acho que esta decisão não partiu somente de uma vontade da R4 mas sim para servir a vontade de alguns "meninos" aqui que já no ano passado se vieram queixar que estavam em desvantagem por irem de cockpit...é o que eu acho simplesmente.Se isto é honesto então tudo bem.Para agradarem uns "meninos" prejudicam o resto dos outro que até gostam e preferem a R4 a outros campeonatos...Eu sou um deles e fico triste isto levar este rumo.Quero muito participar mas por outro lado acho desonesto pois contínuo a dizer que este regra não tem lógica nenhum pois não vai interferir com a simulação da corrida,vai sim beneficiar uns meninos que ainda por cima vêem para aqui "rir-se" e mandar piadinhas...é triste

x2
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #73 em: Setembro 07, 2009, 13:28:57 »

AH

AH

AH

Piada do caraças Vitor . . . Poupa-me man!
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #74 em: Setembro 07, 2009, 14:15:39 »

ja pensaram que pode haver ( 10 ) pilotos que queiram correr com a vista obrigatoria .

vam pagar as suas licenças para andarem num servidor com meia duzia de pilotos .

que pica vai dar ?

como tudo em protugal tem um precipio e um fim . nao se consegue manter nada do que é  nacional .

la vam mais nao sei quantos para os campeonatos estrangeiros .

penso que isto vai ser o fim da R4. isto pq ate ja se ofendem uns aos outros .

admistaçao : metam fim nisto ., o que era um grupo de amigos esta a ficar num grupo de inimigos

a favor da vista livre

luis godinho

« Última modificação: Setembro 07, 2009, 15:24:01 por Luis Godinho » Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 26
  Imprimir  

Ir para: