|
Bento
|
 |
« Responder #120 em: Setembro 07, 2009, 23:36:11 » |
|
Alto que eu não imponho nada e tu sabes disso!! Sou tão piloto como tu!!!!!!! Não pensam assim?? OK! Então não corram. Qual é o stress? Tal como disse o Louro com a cena do chocapic . . . Não me enterro nada Vitor, voçês, tendo em conta que se trata de uma simulação automóvel é que se podiam dar um bocadinho ao trabalho de tentar a vista de dentro do carro . . . Quando construi o meu cockpit foi com esta intenção: Tentar simular o melhor possivel dentro dos possiveis! Não quero bater em ninguém, gajo mais pacifico não há, no entanto, não admito que me chamem batoteiro! Gostavas? Nunes you are the MAN!! Eheheheh!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #121 em: Setembro 07, 2009, 23:39:16 » |
|
Vi agora isto e ate me agradou o campeonato... Como é que está em termos de inscrições?
Depois de dia 19 vou ver se volto a montar o volante para começar a nova época...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #122 em: Setembro 07, 2009, 23:39:41 » |
|
não admito que me chamem batoteiro! Gostavas? Mas há provas Bento. Ora vê o forum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #123 em: Setembro 07, 2009, 23:40:10 » |
|
Acho que para sabermos da diferenaç abismal deviamos abrir uma poll:
Campeoes de GTO BS e ECP do ano passado, ou seja, Tiago Mendes, Alexandre Caetano e Helder Fonseca:
Que vista usam?
E Alberto Santos. Bento, Luis, Miguel Lopes, Tiago Nunes.. Nao me lembro de ter ganho nada...ha trofeu para o maçarico do ano??? LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #124 em: Setembro 07, 2009, 23:41:21 » |
|
Vi agora isto e ate me agradou o campeonato... Como é que está em termos de inscrições?
Depois de dia 19 vou ver se volto a montar o volante para começar a nova época...
Miguel...off topic é que nao por favor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #125 em: Setembro 07, 2009, 23:42:00 » |
|
Miguel...off topic é que nao por favor  Pois... Até parece...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #126 em: Setembro 07, 2009, 23:43:06 » |
|
Realmente, aqui discute-se o sexo dos anjos...falar do campeonato é no topico do lado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #127 em: Setembro 07, 2009, 23:45:58 » |
|
Quanto ao assunto da vista de jogo, no época passada no GTO utilizei sempre vista capot, simplesmente porque em comparação com a vista cockpit acho que dá uma maior sensação de velocidade. Também é verdade que dá uma "melhor" visão da pista.
Quanto à vista cockpit obrigatória, vou testar. Compreendo a posição de quem está "contra", porque concordo que a vista utilizada deveria ser uma escolha de cada piloto. Trata-se que uma questão de preferência. Nos simuladores que utilizei antes do GTR2, usava sempre vista cockpit, exceptuando o GP4, onde utilizava a vista muito parecida com a das transmissões "onboard".
Vou testando quando tiver tempo e vou decidir.
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #129 em: Setembro 07, 2009, 23:48:53 » |
|
E se fosses ao MSN? 2Mandar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #130 em: Setembro 07, 2009, 23:49:40 » |
|
Realmente ó bento...ja te fui dar o numero de 2 gajas e ainda nao respondeste
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #131 em: Setembro 07, 2009, 23:50:50 » |
|
Realmente ó bento...ja te fui dar o numero de 2 gajas e ainda nao respondeste
Ele curte é de homens. (O Nuno Martins é a prova disso). Boneca insuflável só se não houver mais nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #132 em: Setembro 07, 2009, 23:51:48 » |
|
Bento, Ai é assim? Então nao corram?? Pois bem, afinal se ve o teu caracter. Sabes, eu gosto de correr como gosto e nao vou correr. Sentes-te melhor amigo? Mas pior que ser batoteiro, eu tinha vergonha de dizeres o que disseste. Jamais diria a um colega de SIMracing, para nao correr... O que se está a tentar é de alguma forma se chegue a um consenso e que todos participem e fiquem contentes, pq no fundo é a mm paixao vista de maneira diferente. Será que é tão mau e intolerante pedir isso à organização? É como seres Gay e tentas ir a algum lado que gostes, estar com amigos e eu dizer-te: "Pa aki n entram tipos com os teus gostos.. nao usas a mm vista que eu! Isola-te e vai comer a merda dos novos Chocapic" Em relação ao seres batoteiro ou considerarem-te como tal, se fosse eu e tivesse a consciencia tranquila, entrava-me por um lado e sai-me por outro.  Sobre este camp como te disse e com esta visão estou fora e pelo que pensas e defendes, deves estar a pular de alegria.  Boas Corridas
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 23:54:32 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #133 em: Setembro 07, 2009, 23:52:25 » |
|
Eu ja referi as cenas que aconteceram no banco de trás do meu corsa na viagem até santo andré...?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #134 em: Setembro 07, 2009, 23:56:40 » |
|
Inocente = calado Culpado = não fica calado.
É essa a lógica?
É uma opinião. Eu não admito que me chamem batoteiro, da mesma maneira que não admito que me chamem ladrão. Os da Cepsa chamaram-me ladrão e queriam-me levar a tribunal... Tiveram sorte, porque não fui a tempo de os lixar. Achas que os devia ter deixado continuar a chamarem-me ladrão e ficava quieto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|