R4 simracing
Junho 10, 2026, 03:29:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190826 vezes)
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #150 em: Setembro 08, 2009, 00:17:06 »

Entao mas bora la falar das vistas...epah eu agora apetecia-me jogar de marcha atras...

Fdx... É que nem disfarças...
Registado


Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #151 em: Setembro 08, 2009, 00:18:27 »

realmente...nao saiu muito bem! LOL

Registado
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #152 em: Setembro 08, 2009, 00:19:17 »

Entao mas bora la falar das vistas...epah eu agora apetecia-me jogar de marcha atras...

Fdx... É que nem disfarças...

Grin Grin Grin

Registado

ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 323

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?


« Responder #153 em: Setembro 08, 2009, 00:20:50 »

Bem. Falaram em mim, tenho de responder. E a minha resposta é. Treinem. Evoluam. Não vivam a reclamar à espera que as coisas vão ter com a vossa ideia. Sempre usei a vista de cockpit já do tempo do Grand Prix da Accolade data do ano 1992 (e sim, nasci em 1985) em que não tinha volantes nem sabia que existiam.

Quando passei a simuladores (sff guardar esta palavra) mais a sério, sempre usei a vista de cockpit porque queria correr o mais próximo da realidade e na posição mais difícil porque queria evoluir. Assim mais a sério foi o GP3. Os formula 1 que toda a gente sabe que se vê para todos os lados lindamente, então desde 1996 que puseram aquele cockpit com os rebordos levantados, consigo ver tudo à minha volta. Quando passei para turismos, incrivelmente foi no F1 Challenge 99-02, no mod dos V8 Supercars e aí sempre usei cockpit. Quando comecei a correr online, mais uma vez, cockpit. Perceberam onde quis chegar não é?
A ideia aqui é porque é um simulador (eu avisei). Vejam o exemplo do Iracing, só tem vista de cockpit. E mais, o Netkar Pro, a mesma coisa, por mais alguma razão estes simuladores (outra) têm a opção de bloquear a vista ao cockpit.
Agora uma coisa é certa. Se o pessoal que chora por querer simular à sua maneira, em vez de estar aqui a chorar e à espera de melhores respostas para poderem responder por cima para se sentirem os maiores, estivessem com o traseiro alampado na cadeira D. Manuel II ou no sofá, ou na backet, whatever (...) a treinar a vista de cockpit, faziam muito mais sentido.
Outra coisa. Eu se calhar também não ia gostar que trocassem para a vista de capot, mas tinha duas opções: Ou treinava e tentava ser aquilo que sou, ou não corria. As regras estão expostas, ou aceitam-se ou não. Muito campeonato da FIA ou de outra organização tinha de mudar as regras se fossem a aceitar as propostas dos pilotos.

Agora é assim. Há pessoas que o que escrevem aqui, e noutros sítios, gostava de ver provadas as palavras para poder dormir descansado. A sério que nem vou conseguir dormir a pensar nas vezes que fui ajudado pela R4 a treinar. A dar 200 voltas antes de uma prova para conseguir ir buscar aquele décimo que fazia diferença. Nisso a R4 ajudou-me imenso. Fez-me melhorar imenso este ano dada a competitividade dos campeonatos. Nisso só tenho a agradecer à R4. Até no momento em que fui banido deste fórum, que muita gente se calhar nem deu conta, me fez melhorar como pessoa porque toda a gente sabe que eu postava por tudo e por nada e agora só apareci aqui, mais a sério, com este testamento. Cresci nesse momento porque soube aprendi a medir melhor as minhas palavras e os meus actos. Não que tenha gostado de ser moderado, que continuo a protestar, mas porque como fervo em pouca água, de respirar bem fundo antes de explodir.

Senhores, provem o que disseram, provem onde a Vitamina foi ajudada. Analisem como deve ser o carpack em si. Agora, não retirem mérito a quem o tem. Trabalhem, lutem, aprendam. Aqui a palavra de ordem é Evolução (!!), mas como aqui parece que é mais fácil chorar, façam o que entenderem.

Já lá vai tempo em que se não aceitava uma coisa, fazia birra. Isso fazem os meus primos mais novos quando os pais lhe tiram a chucha. Senhores, aprendam a se comportarem como homens, porque se não for assim, nenhuma sociedade evolui. É por estas e por outras que a nação não cresce, porque o povo gosta de se encostar às suas manias, e nunca batalha por nada. Acomoda-se.

Agora, pensem bem antes de fazer qualquer futuro post porque já li aqui muita coisa que me fez engolir muitos sapos para não sair a barafustar.


Aquele abraço,
ACaetano, Tampinhas para quem sabe que me pode tratar como tal.





Eu ja referi as cenas que aconteceram no banco de trás do meu corsa na viagem até santo andré...?

Invejoso.
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #154 em: Setembro 08, 2009, 00:20:58 »

Eu sei Vitor!!!! Como sei que sabes, (lol, onde é q eu já ouvi isto?) que fico tão feliz por ver alguns companheiros não correr como tu, é igualzinho! Mas, se eles escolhem esse caminho que posso fazer?? Deixo de correr também? Epá . . . Desculpem mas não! Não se agrada a toda a gente mas parece-me que também não somos nenhumas marias-vai-cas-outras, tirando se calhar o CC e o Nunes, sim Nunes, EU viajei sempre no banco da frente, portanto, lol, lá atrás a coisa táva animada mas isso cabe ao Alex e ao Rodrigues, penso eu de que!


Sempre que me chamarem batoteiro acredita que barafusto! Mal seria . . . é como diz o CC, se calhar deixava os gajos prenderem-no porque sim! . . . Enfim . . .


Bottom of Line - Não levem isto para o campo pessoal. . . eu só quero saber quando começa esta coisa!
Registado


---------------------------------------------------------
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #155 em: Setembro 08, 2009, 00:22:14 »

chiiiiiiiiiiiiiiiii . . .fónix oh Alex, quem é q vai ler isto a esta hora? . . . tás maluco?Hein??
Registado


---------------------------------------------------------
Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #156 em: Setembro 08, 2009, 00:24:30 »

Eu chorei...verti aquela lagrima...

Aquela parte de "aquele decimo de segundo que fazia falta"

Foi fofo!

E vem tudo confirmar a minha afirmaçao do banco de trás

Bento: so faltas tu dizeres que es um homem sensivel  Grin
Registado
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #157 em: Setembro 08, 2009, 00:24:51 »

aproveito para fazer publicidade -> http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=1094.0

o CC e eu vamos estar lá  Wink


Oh Caetano ... tu tens de começar a pagar imposto por caracter ... esse testamento ... vai lá vai! Quanto ao futebol, tá uma poll aberta no sítio original para ires lá botar o dia que queres Wink
Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #158 em: Setembro 08, 2009, 00:25:15 »

chiiiiiiiiiiiiiiiii . . .fónix oh Alex, quem é q vai ler isto a esta hora? . . . tás maluco?Hein??

Eu já li... E só digo... FRACO! Eu em Fuji dei para cima de 350 voltas. Ele só deu 200...

(E o que é triste é que dei mesmo as 350 voltas)
Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #159 em: Setembro 08, 2009, 00:26:05 »

Bento: so faltas tu dizeres que es um homem sensivel  Grin


Lá sensível é ele... Mas... Há sempre uma solução:
Registado


Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #160 em: Setembro 08, 2009, 00:28:03 »

Isso é lubrificante certo? é que por acaso, lembro-me de ouvir uns gemidos...
Registado
A.MELO
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 197



« Responder #161 em: Setembro 08, 2009, 00:29:00 »

Eu tenhu resposta para parte dessa postadela OH caetano .. essa cena da birra .. eke sabes se bem sei a FIA queria alterar as regras da F1 .. para algo absurdo a resposta foi - Façam lá isso que agente vai fazer um campeonato sozinhos .. só 1 ekipa concordou e axo que foi a Honda .. a Fia " bem realmente assim agente fica sozinhos .. vamos dar oke eles kerem " " TABEM AGENTE NAO ALTERA NADA .. Foi mais ou menos isto se bem sei.
Registado


ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 323

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?


« Responder #162 em: Setembro 08, 2009, 00:31:18 »

Estás à espera do quê para fazer o mesmo?  Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #163 em: Setembro 08, 2009, 00:32:07 »

Eu Li!! Munta bom Alex, concordo com tudo, quem me dera ter sido banido, quem tivesse aprendido alguma coisa também . . . . EU temo é que ninguém esteja em condições de assimilar tamanha profundeza . . . exceptuando mais uma vez talvez o CC Contente


Registado


---------------------------------------------------------
A.MELO
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 197



« Responder #164 em: Setembro 08, 2009, 00:33:11 »

.. a minha vista nao tem qualquer vantagem em realaçao á tua.. pk nao ter mais diversao e mais pessoas a simular um simulador da sua forma.. ? e ter foruns xeios e boa disposiçao como sempre foi ?
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 00:36:32 por A.MELO » Registado


Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 26
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!