R4 simracing
Junho 10, 2026, 03:29:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190826 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #165 em: Setembro 08, 2009, 00:34:55 »

Sim.. a minha vista nao tem qualquer vantagem em realaçao á tua.. pk nao ter mais diversao e mais pessoas a simular um simulador da sua forma.. ? e ter foruns xeios e boa disposiçao como sempre foi ?

Se quiseres, depois falamos no MSN sobre a vantagem que a "tua" vista "não" tem. Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #166 em: Setembro 08, 2009, 00:40:14 »

E como vês continua a ter!
Registado

---------------------------------------------------------
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #167 em: Setembro 08, 2009, 00:43:28 »

Da minha parte, a poeira para pousar vai demorar muito tempo. A boa disposição passou há muito tempo.

P.S. - Se realmente andas com aquela vista, a tua vista não simula nada. Eu uso essa vista no NFS. E realmente uso para ver o carro, porque aí os carros são feitos a meu gosto.

.. a minha vista nao tem qualquer vantagem em realaçao á tua.. pk nao ter mais diversao e mais pessoas a simular um simulador da sua forma.. ? e ter foruns xeios e boa disposiçao como sempre foi ?

Quanto à tua resposta. Sim, e no FIA GT adaptaram-se as provas aos interesses televisivos. E?...
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 00:45:11 por ACaetano II » Registado

CManzini
Full Member

« Responder #168 em: Setembro 08, 2009, 00:52:23 »

Fechado por hj, deixa eu dormir!!!! Lingua Lingua Lingua
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #169 em: Setembro 08, 2009, 00:54:38 »

Sim, tb tou no ir dormir... nao escrevam muito mais hoje, ok? Continuamos a brincar amanha Lingua
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #170 em: Setembro 08, 2009, 00:56:14 »

Xau peooooooooooples!!!!!!!! Até amanhã mas a minha participação neste post terminou mesmoooooo!!

Registado

---------------------------------------------------------
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #171 em: Setembro 08, 2009, 04:39:40 »

Eu já tinha dito, mas já que voltaram a perguntar.... foi o primeiro campeonato que fiz em cockpit os resultados estão a vista

Quando ao outro assunto que se começou a desenvolver, a única coisa que digo, é que as pessoas que afirmam isso, vê se perfeitamente que não conhecem o Luis

E agora deixou outra questão, a Vitamina ou os seus pilotos só conseguem resultados na R4? Aprendam a dar valor as equipas e aos pilotos, e não venham com desculpas esfarrapadas
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 10:12:23 por Tiago Mendes » Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #172 em: Setembro 08, 2009, 07:41:12 »

vamos ver isso ainda!!!
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #173 em: Setembro 08, 2009, 08:51:52 »

Caro Alexandre Caetano,

Um dia quando acabar a tua vida universitária (que é muito boa), e tiveres de como no meu caso trabalhar das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00, mas na realidade fazeres 09:00-13:30 e 14:00 - 19:00 e incluindo as manhãs do fim-de-semana, irás compreender melhor o desejo em chegar a casa, sentar-se em frente do volante e conduzir.

Agora tenho de profissionalizar-me em cockpit view, quando ninguem na prática é beneficiado nisso?

No dia dos meus anos recebi uma chamada do meu chefe de equipa, e disse-lhe que afinal até participaria nos próximos campeonatos. Não lembrei-me desta magnifica regra no entanto, e não estou para isto.

E desejo que as equipas e pessoas penalizem a R4 pela sua postura. Não é que a R4 saia penalizada, pois tem uma excelente negócio montado, pois no passado foi dito que o servidor fical de borla. Logo qualquer inscrição é lucro.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #174 em: Setembro 08, 2009, 10:14:40 »

Andas tão desactualizado meu menino. A minha vida actual é trabalhar das 15 às 24 (algumas vezes das 13 às 24), não há faculdade. Isso é do que resulta quando se fala sem conhecimento de causa.

Além da minha vida de trabalhador ter começado há algum tempo, tenho dois projectos na minha vida que me retiram algum tempo. Tenho o projecto de criar um centro de estudos, numa parceria com uma amiga minha e outro pessoal que não interessa vir ao acaso mas que os meus AMIGOS sabem.

Agora, eu sei que treina quem quer, mas daí também resulta a frase que disse antes, só se habitua quem quer, logo também só se vai inscrever quem quer treinar. Não tens tempo... a culpa é minha? Acho que não. Não gostas da tua vida, a culpa é minha? Acho que não.

Eu gosto da minha ainda assim. Consigo-me organizar para ter amigos, projectos e um trabalho que não gosto muito mas que preciso dele para conseguir concretizar as minhas ambições, treinar para 3 campeonatos que me vou inscrever e se tudo correr bem ser competitivo em todos eles. Não queres investir tempo no Simracing de forma a conseguires habituar-te a algo diferente do que estás habituado? A culpa é minha? Acho que não. E mais te digo, se não queres perder tempo, não faças perder o tempo dos outros, e muito menos quando falas de coisas que não conheces. É que depois acontecem respostas como estas em que tu ficas num beco sem saída, porque atacas algo que não corresponde nem de looooonge à realidade.

Para concluir, só pedia uma coisa. Pensem bem antes de falar. Aquilo que acusaram a Vitamina-OSR, equipa a que pertenci, provem. É que acusar todos conseguimos, é fácil, agora mostrar que na realidade aconteceu algo, é bem mais complicado. Analisem bem o carpack, dêem a mão à palmatória e como disse o Tiago Mendes, pensem bem quem costuma andar na frente do pelotão, seja qual for o campeonato.

Caro Alexandre Caetano,

Um dia quando acabar a tua vida universitária (que é muito boa), e tiveres de como no meu caso trabalhar das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00, mas na realidade fazeres 09:00-13:30 e 14:00 - 19:00 e incluindo as manhãs do fim-de-semana, irás compreender melhor o desejo em chegar a casa, sentar-se em frente do volante e conduzir.

Agora tenho de profissionalizar-me em cockpit view, quando ninguem na prática é beneficiado nisso?
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #175 em: Setembro 08, 2009, 11:30:22 »

Uma coisa eu tenho a admirar no Caetano...a capacidade para organizar Kartadas...Das 2 que fui muito bem organizada,Parabéns :-)   Já agora descobriste para onde foi o tal dinheiro desaparecido? já agora,qual é o nome da nova equipa :-D
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #176 em: Setembro 08, 2009, 11:30:51 »

Andas tão desactualizado meu menino. A minha vida actual é trabalhar das 15 às 24 (algumas vezes das 13 às 24), não há faculdade. Isso é do que resulta quando se fala sem conhecimento de causa.

Além da minha vida de trabalhador ter começado há algum tempo, tenho dois projectos na minha vida que me retiram algum tempo. Tenho o projecto de criar um centro de estudos, numa parceria com uma amiga minha e outro pessoal que não interessa vir ao acaso mas que os meus AMIGOS sabem.

Agora, eu sei que treina quem quer, mas daí também resulta a frase que disse antes, só se habitua quem quer, logo também só se vai inscrever quem quer treinar. Não tens tempo... a culpa é minha? Acho que não. Não gostas da tua vida, a culpa é minha? Acho que não.

Eu gosto da minha ainda assim. Consigo-me organizar para ter amigos, projectos e um trabalho que não gosto muito mas que preciso dele para conseguir concretizar as minhas ambições, treinar para 3 campeonatos que me vou inscrever e se tudo correr bem ser competitivo em todos eles. Não queres investir tempo no Simracing de forma a conseguires habituar-te a algo diferente do que estás habituado? A culpa é minha? Acho que não. E mais te digo, se não queres perder tempo, não faças perder o tempo dos outros, e muito menos quando falas de coisas que não conheces. É que depois acontecem respostas como estas em que tu ficas num beco sem saída, porque atacas algo que não corresponde nem de looooonge à realidade.

Para concluir, só pedia uma coisa. Pensem bem antes de falar. Aquilo que acusaram a Vitamina-OSR, equipa a que pertenci, provem. É que acusar todos conseguimos, é fácil, agora mostrar que na realidade aconteceu algo, é bem mais complicado. Analisem bem o carpack, dêem a mão à palmatória e como disse o Tiago Mendes, pensem bem quem costuma andar na frente do pelotão, seja qual for o campeonato.

Caro Alexandre Caetano,

Menino Alexandre Caetano,

Das últimas vezes que houve conversas no TS depreendi que eras estudante universitário. Se estás no mercado do trabalho não sabia, mas não é por isso que estou num beco sem saída ou que o conteúdo do que escrevi perde sentido. O que questionei foi se um individuo além da sua vida pessoal e profissional, não pode encarar o simracing num grau que esse enquadramento lhe dá? Ou será que temos de treinar horas e horas com um objectivo? Acho que cada um deve dar o que entende, e terá a competitividade proveniente dessa postura perante a competição. Desde que não prejudique os outros não vejo qualquer problema.

Eu estou satisfeito com a minha vida. Gostaria de fazer umas corridas mas não tenho tempo para treinar, como não tive tempo no ano passado com os resultados que se conhecem. Como não tenho tempo para treinar e muito menos para adaptar-me a uma nova perspectiva de jogo, não participo pura e simplesmente.

Mas como faço parte da comunidade não vou iminiscuir-me das discussões em torno do simracing. Da mesma forma que temos aqui no fórum o Augusto Santos Silva da R4, também faz falta alguém do contra. E eu gosto de ser do contra.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #177 em: Setembro 08, 2009, 11:42:15 »

Menos Nuno, menos...

Mesmo sendo dos mais novos nem te dou qualquer confiança para vires com os termos de menino. Sou menino sou, mas ao menos não sou nem mal criado, nem mal educado. Depois, eu não entrei em insulto a ninguém, não acusei ninguém de nada. Quando é que foi a última vez que falámos no TS?... Pois...

Quanto ao resto. Esta frase disse tudo o que eu ando a dizer:

Acho que cada um deve dar o que entende, e terá a competitividade proveniente dessa postura perante a competição.

Queres participar, participas. Não queres por alguma razão, regras, o campeonato não é do teu gosto, desconfias de que existam equipas beneficiadas, não participas. Simples. Se existem tantas outras opções à R4 que vai de encontro às vossas ambições, não sei porque tanto choram para querer participar neste campeonato.

Com este post a equipa a que eu pertenço, despede-se desta discussão que toda a gente sabe que só vai fazer correr "tinta". Apartir de agora a ABRacing só irá comentar parte relacionadas com a essência do campeonato em questão.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #178 em: Setembro 08, 2009, 11:52:43 »

Menos Nuno, menos...

Mesmo sendo dos mais novos nem te dou qualquer confiança para vires com os termos de menino. Sou menino sou, mas ao menos não sou nem mal criado, nem mal educado. Depois, eu não entrei em insulto a ninguém, não acusei ninguém de nada. Quando é que foi a última vez que falámos no TS?... Pois...

Quanto ao resto. Esta frase disse tudo o que eu ando a dizer:

Acho que cada um deve dar o que entende, e terá a competitividade proveniente dessa postura perante a competição.

Queres participar, participas. Não queres por alguma razão, regras, o campeonato não é do teu gosto, desconfias de que existam equipas beneficiadas, não participas. Simples. Se existem tantas outras opções à R4 que vai de encontro às vossas ambições, não sei porque tanto choram para querer participar neste campeonato.

Com este post a equipa a que eu pertenço, despede-se desta discussão que toda a gente sabe que só vai fazer correr "tinta". Apartir de agora a ABRacing só irá comentar parte relacionadas com a essência do campeonato em questão.

Eu quando falei no menino Alexandre Caetano, retribui o facto de me teres chamado menino. Também não estou recordado de ter dado confiança para me chamares de menino, ou dei?

Quando dirigi-me a ti fui educado, pois dirigi-me como Caro Alexandre Caetano. Tu é que resolveste elevar isto para os meninos.

O campeonato é a meu gosto, não é a meu gosto o facto de não existir coerência nas decisões. A vista do cockpit é realista, mas o modelo do campeonato não corresponde à vida real. Além do mais existem truques de alterações de ficheiros que alteram o que o jogo proporciona ao individuo, logo, qual é a legitimidade de dizer que quero simular mas depois ando a alterar ficheiros? Tem lógica? É coerente?

E não, não participarei perante estas condições, mas não calo-me em relação a estes assuntos.

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #179 em: Setembro 08, 2009, 11:53:28 »

Andas tão desactualizado meu menino.
Registado

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 26
  Imprimir  

Ir para: