|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #210 em: Setembro 09, 2009, 11:57:07 » |
|
Concordo com tudo o que o luís disse,excepto a primeira parte do post onde "agradece" os post pois se fartou de rir com eles...esse comentário era escusado,e na minha opinião estragou um bocado a seriedade que querias dar ao resto do post...Mas continuando ,concordo com ele pois a R4 é dele e na casa dele é ele que manda.Somente isto me irritou pois se à 2 anos eu quando entrei na R4 já tivessem imposto essa Regra,se calhar já não estávamos a ter está discussão aqui.Pois era novo e era o que havia e nem tinhamos a possibilidade de experimentar o quizessemos.no entanto desde que entrei aqui foram feitos 2 campeonatos GT1 vista livre,1 GT3 vista livre (challenge),2 GTO vista livre e tudo o que é fun de todo o tipo de mods e simuladores vista livre.Ora se sempre tivemos vista livre à escolha e uma grande parte adoptou como o capot a vista preferida e que melhor emoção dá.No meu caso é tal como o Lira disse,da me mais sensação de velocidade e envolvencia pois até os sons são diferentes...com isso tenho mais "prazer" na condução,que é o que realmente interessa.Se não houver prazer e for mais um trabalho então ninguém corre pois não somos obrigados por um patrão a correr.Corremos porque temos prazer.Agora a R4 decide mudar aquilo que muitos não estavam habituados,obviamente há quem não goste,pois estás habituado a comer um bolo com açúcar e agora vais come lo com sal,obviamente que não gostas e deixas de come lo.Penso que está decisão devia ser tomado logo no início da actividade pois assim garante que esta discussão não existia hoje...O mudar depois de alguns campeonatos é que está a fazer confusão.Estive as férias todas ansioso para começar os campeonatos,parecia que estava a faltar algo.Dentro da equipas já estávamos a fazer planos...nem sequer pensei que poderia haver esta discussão outra vez pois depois de 2 campeonatos com sucesso a nível de tudo,especialmente participação,não pensei que a R4 iria mudar as coisas aquilo que correu tão bem.Mas mudou... No entanto ,e pessoalmente,como disse aqui ,só tenho 1 palavra,e como disse que não iria participar no GT3 confirmo a minha palavra infelizmente.2 razões,primeira porque simplesmente não consigo gostar da vista,não me dá prazer (em nada tem haver adaptação,mas sim com gosto pessoal) e em 2. Porque no meu PC os FPS já não são famosos e com essa vista é mesmo esquecer...."azar o teu compra 1 PC novo" é o que dizem...eide comprar mas só para o ano paciência.Nem tudo é mau....fico sem o meu jobby preferido e fico livre para a futebolada semanal com os amigos à quinta à noite,a qual no ano passado não pude fazer tantas vezes por causa do jobby. em relação à malta e aos excelentes pilotos aqui presentes espero vos encontrar brevemente,quem sabe aqui na R4 novamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #211 em: Setembro 09, 2009, 12:44:11 » |
|
Rui, compreendo o que dizes, mas discordo num ponto, e que o Luís referiu. Antes do início da época passada, nomeadamente dos campeonatos GTO, o Luís referiu que na época seguinte estes campeonatos seriam disputados em "cockpit view". O que vou dizer agora é para todos... Todos nós fomos informados nessa altura e não há motivo para estarmos surpreendidos com esta questão, que já foi decidida pela R4 há um ano. Acho que mais uma vez muita gente se excedeu nos comentários e entrou numa postura de ataque pessoal, o que para mim é triste de ver, porque uma das coisas que mais me agrada nestes campeonatos é o respeito que já vi existir entre pilotos adversários. Curioso é que algumas pessoas que andam aqui a degladiar-se até pareciam bons amigos nos últimos encontros de karts... tentem moderar a forma como se dirigem uns aos outros no forum, que não vale de nada estas discussões. E venha lá outra corrida de karts, para eu vos dar uma coça outra vez...  Finalmente, sobre as acusações acerca do favorecimento da Vitamina, quero dizer que são completamente infundadas. Não me agrada ser alvo dessas acusações, porque durante dois anos fiz parte dessa estupenda equipa. E para quem fez a acusação, talvez desconheça que tão competitivos éramos cá dentro como lá fora. Na primeira vez que fomos a umas 24 horas, da GTR Itália, levámos dois carros e metemos logo um no podium. A rapidez dos pilotos da Vitamina sempre resultou da dedicação, treino e talento (que alguns têm para dar e vender...), ou nomes como Tiago Mendes, Ricardo Garrido, Alex Caetano, Carlos Costa, não vos dizem nada? É com alguma tristeza que vejo pilotos como o Vítor Viçoso, e outros, a tomarem a decisão de não participarem nos campeonatos. Espero encontrar-vos em breve nas pistas, seja online, ou em qq kartodromo pelo país. Um abraço a todos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #212 em: Setembro 09, 2009, 12:46:31 » |
|
se querem realismo real.
ja pensaram em fazer um sindicato de pilotos, ja pensaram em criar um tribunal do desporto automovel virtual.
so pode haver um campeonato de GTO e nao dois . so pode haver uma equipa em cada campeonato, so pode haver equipas, em GT1 ou em GT2 , e nao estarem em ambos os campeonatos. e tinhamos muito mais.
ENTAO FAÇAM AS REGRAS COMO NO REALISMO , EM TODOS OS SENTIDOS E NAO SO EM ALGUNS
já pensaram em meter aqui, e ver quais os pilotos que estao a favor da vista livre e quem nao estam. para fazerem contas ha vida.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 13:26:48 por Luis Godinho »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #213 em: Setembro 09, 2009, 13:05:18 » |
|
que tiro perdido ... enfim  Grande Rui, tenho pena que te afastes assim, mas espero que reconsideres a tua decisão já para o GTO para corrermos juntos novamente  quanto ao que disseste que se existisse vista obrigatoria há 2 anos atrás já estavas habituado -> pensa que os que estão a entrar este ano já se vão habituar... e que o ano em que nós entrámos já não foi o primeiro campeonato por aqui ... Voltei a ver nas palavras do Luís aquilo que tinha percebido há um ano quando isto se decidiu. A R4 tem uma postura de maximização do realismo na simulação, e sejamos sinceros, foi isso que fez crescer o nível destes campeonatos ao ponto de em qualquer evento internacional que participamos, os pilotos que aqui andam fazem boa figura. Portanto é esse o caminho que o Luís quer que a R4 continue a fazer, e todos nós temos de RESPEITAR essa decisão (mesmo não concordando). Espero que este passo não afecte as grelhas, e que a malta reconsider a sua decisão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #214 em: Setembro 09, 2009, 13:18:34 » |
|
A R4 tem uma postura de maximização do realismo na simulação, e sejamos sinceros, foi isso que fez crescer o nível destes campeonatos ao ponto de em qualquer evento internacional que participamos, os pilotos que aqui andam fazem boa figura. Faz-se boa figura pelo nivel e qualidade dos pilotos. Obviamente que o Luis ajudou enquanto membro da equipa nesses eventos. Mas a imposição das vistas não irá alterar em nada. Os mais rápidos serão os mesmos com ou sem cam interior. Portanto é esse o caminho que o Luís quer que a R4 continue a fazer, e todos nós temos de RESPEITAR essa decisão (mesmo não concordando). Espero que este passo não afecte as grelhas, e que a malta reconsider a sua decisão  Por respeitar é que não irei participar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #215 em: Setembro 09, 2009, 14:14:31 » |
|
A R4 tem uma postura de maximização do realismo na simulação, e sejamos sinceros, foi isso que fez crescer o nível destes campeonatos ao ponto de em qualquer evento internacional que participamos, os pilotos que aqui andam fazem boa figura. Faz-se boa figura pelo nivel e qualidade dos pilotos. Obviamente que o Luis ajudou enquanto membro da equipa nesses eventos. Mas a imposição das vistas não irá alterar em nada. Os mais rápidos serão os mesmos com ou sem cam interior. Portanto é esse o caminho que o Luís quer que a R4 continue a fazer, e todos nós temos de RESPEITAR essa decisão (mesmo não concordando). Espero que este passo não afecte as grelhas, e que a malta reconsider a sua decisão  Por respeitar é que não irei participar.  Subscrevo e assino o que diz o Vitor Viçoso. Também não contem comigo para os campeonatos da R4 com semi-simulação, fico apenas à espera do meu prémio da temporada de 2008 que ainda não recebi. Relativamente aos favorecimentos ou não da equipa X ou Y, um dia chegou-me ao e-mail um printscreen nada abonatório para a R4 e Luís Dinis. Por temor das proporções que pode atingir o tópico em resultado dessa imagem, não a coloco. Mas como não sou mentiroso, quem a quiser ver, que me peça por PM. That´s all.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #216 em: Setembro 09, 2009, 14:15:50 » |
|
Nuno, podes por, aliás, DEVES. Julgo ser o mesmo que eu tenho, mas se não for, melhor ainda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Helder Fonseca
|
 |
« Responder #217 em: Setembro 09, 2009, 14:18:30 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #218 em: Setembro 09, 2009, 14:54:07 » |
|
João,
A sorte da R4 é que não existem mto mais alternativas e, para mim, os melhores SimRacers portugueses de GTs estão aqui. Como tal, devido à paixao pelo SIMRACING e SOBRETUDO, pela amizade e companheirismo, a malta deixa-se ficar, mm contrariado e é aqui, por lutar com os melhores, que mais me alicia estes campeonatos.
Abraço e boas corridas
É por esta mesma razao que .. nao tenho para onde ir.. mais a parte de deixar a Ghostspeed derrepente tb nao é mt bom dado que sao mt bons companheiros e é porreio correr com eles. Nao só isso como ouvir que traduzinho para portugues, vindo dum nabo que se fosse fazer nords levaria 1 tarde inteira para chegar ao fim, " és um nabo que nao sabes correr dentro e passote á frente cromo açoreano que nao vales nada aqui" Axo desnecessario dizeres algo e criar mais guerra aqui porque nao estou a dizer quem és é só para simplificar a razao quase principal de ficar aqui e provar á tua capacidade fantastica de te achares superior
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 15:01:26 por A.MELO »
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #219 em: Setembro 09, 2009, 15:02:33 » |
|
Já chega não? Entendam-se por PM, pelo MSN, qualquer coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #220 em: Setembro 09, 2009, 15:09:02 » |
|
Pois chega por isso mesmo disse para ele nao responder
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #221 em: Setembro 09, 2009, 15:32:14 » |
|
meus senhores vejam o que a R4 fez ate agora com que o campeao dos GT2 disse-se um adeus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #222 em: Setembro 09, 2009, 15:56:17 » |
|
ai ui... -_-
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #223 em: Setembro 09, 2009, 16:27:29 » |
|
Epa compreendam lá uma coisa....neste momento já não tenho nada contra a posição da R4,já a compreendi.Há coisas que não compreendo ainda hoje mas nesse aspecto já compreendi está decisão.E com essa decisão tb tive de tomar outras,não morre ninguém...aliás como disse atrás,ao não participar neste campeonato abriu me as portas para outras coisas...preferia correr mas nem tudo é mau.Também vai dar para ver de fora como é que as pessoas que decidiram correr se vão adaptar...e quem sabe se alguma coisa mudar entretanto não estarei pronto para participar no GTO.agora,há aqui post escritos com seriedade e inteligência....mas depois há outros que....descambam tudo.....não há necessidade.Jorge Mendes,no meu post penso que não ataquei ninguém....não sei se te estavas a referir a mim ou não.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Santos
Newbie
|
 |
« Responder #224 em: Setembro 09, 2009, 16:31:30 » |
|
Não custava nada à organização (Luis) repensar um pouco e voltar atrás dakela pekeninininininha decisão das vistas, por vários factores: 1º Manter o "ar saudável" que se vivia aqui na R4 2º Voltar a ter o companheirismo entre todos os pilotos de topo ou nao... campeões ou nao... 3º Deixar o orgulho para trás... 4º É triste ver partir este ou aquele piloto, depois de tudo o que deu à R4, por uma decisão que podia ser alterada beneficiando tudo e todos.... 5º As regras quem as faz são os "patrões"... mas axo k os seus trabalhadores, o que vão trabalhar nessas mesmas regras.. têm algo a dizer... pois para participar... PAGAM Mas, depois de lermos tanta coisa aqui.. deste e daquele, mesmo que volte para trás, os pontos 1 e 2 vão ser complicados de se voltar a ter... foram mtas acusações... Mas atenção.. a esperança é a ultima a morrer. PS: Novamente como disse anteriormente.. I Come in peace 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|