R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:37:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190685 vezes)
JoaoM
Sr. Member

« Responder #285 em: Setembro 11, 2009, 14:16:34 »

mta piada eu aqui a esforçarme para me habituar tendo outros que com esses trukes da merda conduzem onde querem ....

Isso sim é injusto.
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #286 em: Setembro 11, 2009, 17:08:31 »

Existe sempre maneira de se dar a volta á questão,... mexendo nuns ficheiros e ajustando a posição da câmara dentro do carro,... e Voilá!

Por isso é q acho q não faz qq sentido bloquearem á visão do cockpit!
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #287 em: Setembro 11, 2009, 18:02:07 »

Não faz sentido bloquear à visão do cockpit se existe maneira de a contornar sendo impossivel à organização saber quem está fazendo batota ou não, também não faz sentido simular algo que para ter o mesmo efeito que na realidade seja necessário um triple-head e o track-IR.

Na vista do cockpit não tens a mesma sensação de velocidade, não tens a mesma percepção das distâncias, nem consegues ter a mesma noção do que te rodeia, por estas mesmas razões é que eu digo que esta obrigatoriedade da vista ao cockpit não faz qualquer sentido, em vez de aproximar da realidade, acaba por ter o efeito contrario.

Se alguem optou por correr este tempo todo nessa vista foi porque quis, ninguem os obrigou a tal, e por isto mesmo se alguem se sentiu pejudicado por usar uma camara "pior" foi porque quis.

Não vou dizer a ninguem como se altera as camaras, nem sequer ao pessoal da minha equipa, descobri isto por acaso quando andava a ver como se fazia os inis para carros novos a introduzir no jogo.

Oh Melo, se tudo soubesses de algum truque que te beneficiaria, certamente também não o dirias a ninguem, por isso nem vale a pena tentarem pedir porque não explico como se pode alterar as camaras, quem quiser que perca tempo com eu perdi e descubra por si proprio.
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 18:04:06 por Perneta » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #288 em: Setembro 11, 2009, 18:07:36 »

Gentlemen, now you're raising a case! A damn solid one! E nao tou a brincar, tou mesmo a falar a sério. Com este argumento talvez faça a R4 pelo menos avaliar e dizer de sua justiça o que acha para, ultimamente, se pronunciar no que será feito.

Acho que nao é preciso sermos duros pois para isso, uma vez chegou. Vamos ver todos com calma e seja em que sentido for, nao fazer disso um drama (nao me levem a mal, é apenas uma maneira de resumir esta semana no bom sentido claro!).

Vamos todos deixar o Luís analisar e decidir. Nao façamos de novo o granel que foi feito por simplesmente nao ser saudável para o seio desta comunidade, sejam a favor ou contra. Há que respeitar as decisoes dos outros, mas tb se DEVE ouvir as opiniões dos restantes.

Acreditem, se o Luís nao respondeu antes nao foi por má vtd, e quem o conhece sabe o que digo. Ele leu sempre tudo e afinal de contas ele tem de dar algum tempo para que mais se pronunciem e nao os mesmos repetidamente.

Como veem ( e acreditem que n foi pela pressao colocada, pois essa ele n sente) ele respondeu calmamente e explicou ponto por ponto a visao dele, da R4 e dos projectos que tem em curso. No fundo, há que respeitar. Ele n tem a culpa de querer ter a SUA cena assim.

Como já tinha dito antes, sejam calmos, modestos e moderados nas respostas e comentários para isto nao descambar uma 2ª vez. Se tiverem discordancias ou ASSUNTOS DIRECTOS com as organizaçoes dentro da R4, entao dirijam-se a elas e nao diante do povo.

Acaba por espalhar o terror e acho que por muitos defeitos que o Luís tenha na sua organizaçao, acho que ele n mereçe. Eu n digo isto para passar a mao no pelo. O Luís sabe que em muitas questoes discordo dele, FORTE E FEIO , e ele sabe disso!  Grin lol mas sabem o que faço?! Vou ao TS como um adulto e falo c ele, ou mando uma PM. Simples! No entanto é a minha opiniao mas mantenho as coisas saudáveis. E há aqui quem tenha assistido vulgo - ouvido algumas...lol

Nao custa nada e mantém as cenas num ambiente bacano. No fundo teem de concordar comigo. SE tiverem mesmo algo a discordar perante os outros, façam-no mas como deve de ser! Sejam calmos, protestem educadamente que aposto que o Luís ou a R4 o farao certamente dessa maneira, como sempre.

Se sao clientes, e nao concordam com o 'pacote' oferecido pela R4 em questao, digam de vossa justiça mas moderadamente!

Abraço e logo Mega 'Combo' Friday Night Fever @ R4 de Race e rFactor  Grin

Para os restantes bom fim-de-semana!

Sorridente
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 18:24:16 por JoaoM » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #289 em: Setembro 11, 2009, 18:11:40 »

Existe sempre maneira de se dar a volta á questão,... mexendo nuns ficheiros e ajustando a posição da câmara dentro do carro,... e Voilá!

Por isso é q acho q não faz qq sentido bloquearem á visão do cockpit!

Desculpem mas ACHO MAIS QUE JUSTO quem sõuber fazer isso que explica , pois CERTAMENTE há aqui alguns que devem saber fazer pelos post que vi muito atrás....

Fui apanhado desprevenido com estas afirmaçoes...é uma coisa descomunal...esta obrigatoriedade e descobrir que há maneira de alterar as vistas interiores...
Sim senhor vai ser muito justo....

É lixado saber que de momento nem tudo tem a ver com a condução....
Vamos andar a correr sem saber se o piloto da frente ou de tras tem os ficheiros alterados e saber que temos que gramar no cubiculo sem visibilidade.Era esta a simulação que queriam? Mais real não há.

Desculpem lá as palavras mas fui apanhado de surpresa e estou chateado.Desisti deste campeonato por essa imposição e agora descobrir isto....enfim!
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 18:15:51 por Rui Paiva » Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #290 em: Setembro 11, 2009, 18:16:56 »

Eu quando sei um truke tou calado e nao digo a ninguem que sei um truke .. Assim meteste 29 pilotos a pensar que os outros 29 tem a possibilidade de andar duma maneira que nao consegue imitar.. SE TENS TADO CALADO sabias o truke e nao tiravas a motivaçao toda para treinar de todos nós os que nao conseguirem meter a camera na posiçao favorita. MAI NADA... agora o Luis tem um problema entre maos .. pk a motivaçao de todos foisse embora...
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #291 em: Setembro 11, 2009, 18:19:44 »

Desculpem o post grande, foi um desabafo. Entretanto editei e após isso cairam mais dois posts. N levem a mal o testamento.  Grin
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #292 em: Setembro 11, 2009, 18:23:47 »

Tenho a sensação que vão apanhar uma grande decepção .
Passo a explicar a minha experiência em relação "á martelada nos ficheiros" para se alterar o campo de visão .
2 factores (isto se for igual ao rfactor, o que leva a crer, pois o GTR2 é o "pai" do rfactor) :
1º - Os parametros que se alteram no dito ficheiro, têm que ser alterados naquela visão especifica . Logo, desconfio que não fique nada de geito se colocarmos a visão totalmente fora do carro, pois nesse caso já estaria a entrar numa outra CAM .
2º - E neste tenho a certeza que funciona assim no rfactor (logo penso que no GTR2 tb), que é o factor de que, se o servidor tiver forçado a se usar uma determinada camara, aquando a troca de sessão, os valores voltam ao que está parametrizado no servidor . Logo, voltam aos valores de origem .

Caso alguém, no dia de ontem tenha testado isso e tenha funcionado ao contrário do que estou a escrever, retiro tudo o que acabei de dizer !

Testem, mas penso que nada irá adiantar, a não ser que a pessoa entre somente para fazer uma volta canhão na quali .

Pela minha experiência de ontem, fiquei impressionado ! Nunca penssei em me adaptar tão depressa á visão do interior do cockpit e nunca esperei que fosse assim ..... assim tão porreiro, fazer uma corrida com lutas e ter que se prever onde se encontrava o nosso adversário na altura das ultrapassagem ou a ser ultrapassado .

1 abraço,
Filipe Nobre
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 18:25:30 por Filipe Nobre » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #293 em: Setembro 11, 2009, 18:25:43 »

Nunca penssei em me adaptar tão depressa á visão do interior do cockpit e nunca esperei que fosse assim ..... assim tão porreiro, fazer uma corrida com lutas e ter que se prever onde se encontrava o nosso adversário na altura das ultrapassagem ou a ser ultrapassado

That is pure racin' pal!
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #294 em: Setembro 11, 2009, 18:26:29 »

isto é mil vezes melhor do aquelas novelas em que os namorados acabam por descobrir que são irmãos, mas que depois no final, parecem que não são  Grin

O que será que vais acontecer a seguir ?

"não percam o próximo episódio, porque nós também não!"

hahaha  Grin Grin Grin
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #295 em: Setembro 11, 2009, 18:28:17 »

Meu amigo se queres andar na vista cockpit andas, como outros andaram até agora, só digo que não faz sentido proibir uma coisa que é dificil de controlar...quando se preparou o campeonato de RBR, discutiu-se se podiamos tirar os marshalls do meio da estrada, e a decisão foi que sim, porque era impossivel de controlar quem os tinha e quem não os tinha, esta situação é igual. Ponto

Não gostas da minha justifiação para contrariar a opinião do luis em bloquear à vista cockpit, o problema já não é meu. Apenas demonstrei que obrigar alguem a usar uma vista que não gosta serve somente para uma coisa, haver mais batota em pista. quando se consegue controlar, muito bom, é da maneira que tornamos as coisas mais equilibradas, quando não se consegue, apenas serve para haver mais trafulhice.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #296 em: Setembro 11, 2009, 18:29:27 »

isto é mil vezes melhor do aquelas novelas em que os namorados acabam por descobrir que são irmãos, mas que depois no final, parecem que não são  Grin

O que será que vais acontecer a seguir ?

"não percam o próximo episódio, porque nós também não!"

hahaha  Grin Grin Grin

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Es fddo....  Just tryin' to keep it SAAAANE Grin

Eu quando sei um truke tou calado e nao digo a ninguem que sei um truke .. Assim meteste 29 pilotos a pensar que os outros 29 tem a possibilidade de andar duma maneira que nao consegue imitar.. SE TENS TADO CALADO sabias o truke e nao tiravas a motivaçao toda para treinar de todos nós os que nao conseguirem meter a camera na posiçao favorita. MAI NADA... agora o Luis tem um problema entre maos ..

E tu és lixado! LOL  Lingua
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 18:31:01 por JoaoM » Registado

Perneta
Full Member

« Responder #297 em: Setembro 11, 2009, 18:33:13 »

Eu nem devia era ter dito nada...assim ficavam todos na ignorancia, e cada um usava os truques que quisesse e soubesse.

Ainda por cima nem vou participar em campeonatos este ano alem do RBR, porque simplesmente não tenho paciencia, nem tenho o GTR2 instalado de momento.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #298 em: Setembro 11, 2009, 18:35:29 »

Eu nem devia era ter dito nada...assim ficavam todos na ignorancia, e cada um usava os truques que quisesse e soubesse.

Ainda por cima nem vou participar em campeonatos este ano alem do RBR, porque simplesmente não tenho paciencia, nem tenho o GTR2 instalado de momento.

O que tu foste fazer.... LOOOL  Grin
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #299 em: Setembro 11, 2009, 18:40:16 »

João, não se trata de armar confusão, mas parece-me que faz sentido alertar da possibilidade de usar uma "cheat" que acaba por deitar por terra os desejos da organização. Eu por acaso descobri como se podia fazer esta alteração, da mesma maneira que outro qualquer poderia tambem descobrir, eu não vou correr, mas tu não sabes se daqueles que vão correr algum têm a mesma informação que eu.

Isso sim, é um problema...
Registado

Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 26
  Imprimir  

Ir para: