Gentlemen, now you're raising a case! A damn solid one! E nao tou a brincar, tou mesmo a falar a sério. Com este argumento talvez faça a R4 pelo menos avaliar e dizer de sua justiça o que acha para, ultimamente, se pronunciar no que será feito.
Acho que nao é preciso sermos duros pois para isso, uma vez chegou. Vamos ver todos com calma e seja em que sentido for, nao fazer disso um drama (nao me levem a mal, é apenas uma maneira de resumir esta semana no bom sentido claro!).
Vamos todos deixar o Luís analisar e decidir. Nao façamos de novo o granel que foi feito por simplesmente nao ser saudável para o seio desta comunidade, sejam a favor ou contra. Há que respeitar as decisoes dos outros, mas tb se DEVE ouvir as opiniões dos restantes.
Acreditem, se o Luís nao respondeu antes nao foi por má vtd, e quem o conhece sabe o que digo. Ele leu sempre tudo e afinal de contas ele tem de dar algum tempo para que mais se pronunciem e nao os mesmos repetidamente.
Como veem ( e acreditem que n foi pela pressao colocada, pois essa ele n sente) ele respondeu calmamente e explicou ponto por ponto a visao dele, da R4 e dos projectos que tem em curso. No fundo, há que respeitar. Ele n tem a culpa de querer ter a SUA cena assim.
Como já tinha dito antes, sejam calmos, modestos e moderados nas respostas e comentários para isto nao descambar uma 2ª vez. Se tiverem discordancias ou ASSUNTOS DIRECTOS com as organizaçoes dentro da R4, entao dirijam-se a elas e nao diante do povo.
Acaba por espalhar o terror e acho que por muitos defeitos que o Luís tenha na sua organizaçao, acho que ele n mereçe. Eu n digo isto para passar a mao no pelo. O Luís sabe que em muitas questoes discordo dele, FORTE E FEIO , e ele sabe disso!

lol mas sabem o que faço?! Vou ao TS como um adulto e falo c ele, ou mando uma PM. Simples! No entanto é a minha opiniao mas mantenho as coisas saudáveis. E há aqui quem tenha assistido vulgo - ouvido algumas...lol
Nao custa nada e mantém as cenas num ambiente bacano. No fundo teem de concordar comigo. SE tiverem mesmo algo a discordar perante os outros, façam-no mas como deve de ser! Sejam calmos, protestem educadamente que aposto que o Luís ou a R4 o farao certamente dessa maneira, como sempre.
Se sao clientes, e nao concordam com o 'pacote' oferecido pela R4 em questao, digam de vossa justiça mas moderadamente!
Abraço e logo Mega 'Combo' Friday Night Fever @ R4 de Race e rFactor

Para os restantes bom fim-de-semana!